Mycroft:Então faça me companhia esta noite...
Lestrade:Desculpe?
Mycroft:Inspetor, eu tenho quarto de hóspedes, fique aqui.
Lestrade:De modo algum, já foi gentil o suficiente deixar me jantar consigo.
Mycroft:Inspetor o senhor tem de se levantar cedo. Além do mais, o quarto está sempre vazio.
Lestrade:Mycroft..
Mycroft:Pode sempre dormir aqui...comigo.
Lestrade embarassado:Eu fico no quarto de hóspedes...
Mycroft ri:Boa noite Inspetor..Lestrade sai dirigindo se a Anthea que lhe mostra o caminho.
Lestrade deita se com as mesmas roupas que tem no corpo. Sente se derrotado, por Mycroft e pelo caso.
O caso continuava estagnado desde a morte da mulher do MI6. E pior do que isso eram os diálogos com Mycroft, este parecia estar constantemente a tentar seduzi-lo.Lestrade adormeceu.
Acorda com o despertador do seu telemóvel.
6H30 da manhã.
Levanta se e decide fazer a sua rotina normal, tomar banho e arranjar se para ir trabalhar.Quando sai do banho encontra roupas em cima da cama.
Roupas essas que até à 10 minutos não estavam lá.
Lestrade nota um bilhete:'Bom dia inspetor,
Cedo lhe uma muda de roupa, pois sei que apenas tem essa.
Se precisar de algo peça a Anthea.
Lamento não estar a falar pessoalmente consigo, mas o dever chama.
Até logo...Mycroft'
Lestrade veste a roupa.
Esta cheirava bem, tinha o cheiro de Mycroft.
Lestrade nota que a camisa lhe fica um pouco comprida, e ri, imaginado a diferença de alturas dos dois.
As calças assentaram melhor.Lestrade sai em direção a Scotland Yard com esperança de ter novidades do caso.
Quando chega encontra Donovan:Bom dia Boss. Sem novidades, sem pistas...
Lestrade:E o Sherlock?
Donovan:Não faço ideia, deve estar trancado no seu palácio mental.Lestrade decide então ir até ao flat do moreno.
Quando chega apenas ouve berros de John.Lestrade:Que raio se passa aqui?
John:Nada..sou apenas eu que preciso de arejar.-sai
Sherlock:Ele está chateado comigo porque interrompi um encontro, não entendo esta necessidade de companhia.
Lestrade:Sherlock, e porque fizeste isso?
Sherlock:Porque ela não era suficientemente boa para ele.
Lestrade:Então quem é suficientemente bom para ele?
Sherlock entende o que Lestrade está a tentar afirmar:Alguma novidade com o caso, Inspetor?
Lestrade:Não, vim aqui com esperança que tivesses alguma pista.
Sherlock:Inspetor...essa não é a camisa do meu irmão?
Lestrade:Desculpa?
Sherlock levanta se:Com Mycroft a sério? Pensei que tivesse interesses diferentes...
Lestrade:Não vim aqui para isto, mas já agora, não eu não estou com o teu irmão.
Sherlock:Ainda...Lestrade sai cansado destas conversas com duplo sentido.
Mas fica a pensar, será que os irmãos Holmes têm razão? Será que ele estava a nutrir sentimentos por Mycroft?