Lestrade e Mycroft estão juntos há apenas uma semana.Mycroft pediu a Greg que mantivessem a relação em segredo.
Greg não se importou pois pensou que este não se quisesse assumir, uma vez que tem um cargo importante.Lestrade mantém a rotina diária, apenas com a diferença de se encontrar com Mycroft na sua casa.
Lestrade trabalhou até tarde e decidiu enviar uma mensagem ao companheiro a explicar a sua ausência.
'Hey
Tive a tratar de relatórios em atraso. Estou cansado, importaste que não vá hoje?''Claro que não.
Beijo'Lestrade sorri ao ler a última parte da mensagem.
Dirige se a casa pronto para se deitar, entra no modesto apartamento.
Acende a luz, e vê Mycroft sentado na poltrona.Lestrade:Mycroft??
Mycroft:Disseste que não podias vir, vim eu. Tive saudades- diz com carinho.
Lestrade sorri:Como foi o teu dia? - dá um beijo a Mycroft.
Mycroft: Stressante. Mas nada que eu não consiga aguentar.
Lestrade:Então precisas de relaxar. Porque não dormes cá?
Mycroft:Se me quiseres cá..
Lestrade:Preciso de um banho, vens....?
Mycroft levanta se sem hesitar.
Pousa o seu guarda chuva, e segue Lestrade._______
No Banho
Mycroft encontra se no meio das pernas de Lestrade, encostado a este.
Mycroft era capaz de adormecer assim, num banho quente, a receber carinhos de seu companheiro.Lestrade dispensa uma roupa a Mycroft.
Este, vencido pelo cansaço deita se com o seu 'namorado em segredo'.Lestrade acaricia os cabelos de Mycroft, relaxando o a ponto deste adormecer em seus braços.
_______
Mycroft visita Sherlock.
Mycroft:Já não era sem tempo, irmãozinho...
Sherlock:Podia dizer te o mesmo, tu e Lestrade...
Mycroft:Sim, eu acho que estou numa relação.
Sherlock:Também não sei bem como isto funciona.
John vem da cozinha com chá para os três:Vocês são tão parecidos..
Mycroft e Sherlock olham ofendidos um para o outro.
Sherlock:Mycroft não tens nada para fazer não?
Mycroft:Que indelicado irmãozinho.
Sherlock:Posso ser mais delicado...
Mycroft:Não.. Eu já estou de saída.
John?John:Hum?
Mycroft:Cuide dele Sim?
Sherlock revira os olhos e John ri.
_______
3 Meses Depois
Lestrade está nervoso, pediu a Mycroft para se encontrarem depois do trabalho.
Mycroft chega a casa de Lestrade: O que era tão importante que não podia esperar por amanhã?
Lestrade:Mycroft...eu sei que pediste para manter a relação em segredo...Mas eu quero te perguntar uma coisa.
Mycroft confuso:O Que?
Lestrade entrelaça os dedos com Mycroft:Posso fazer com que todos saibam que és meu?
Mycroft está ainda mais confuso.
Lestrade continua:Podemos oficializar a nossa relação?
Mycroft:Como assim?
Lestrade:Usando um anel...-Lestrade diz a medo.
Mycroft:Greg..
Lestrade:Ninguém saberá que sou eu, eu sei que tens medo de que saibam que tens uma relação homossexual mas..- é interrompido.
Mycroft:Posso me explicar?- Lestrade assente que sim- Eu não quis oficializar a nossa relação, no início, porque tive medo que te fizessem mal..
Lestrade:Porque?
Mycroft:Porque tu és o meu ponto fraco Greg. Se alguém te magoasse eu nunca me perdoaria.
Greg:Eu quero ser o teu ponto forte.
Mycroft sorri.
Lestrade coloca uma aliança de prata a Mycroft, e coloca a sua, oficializando, finalmente, a relação dos dois.
Mycroft e Lestrade são, oficialmente, namorados.