4-THE KISS

267 24 22
                                    

SADIE:

Se não por Millie ter decidido voltar com elas para a mesa naquela hora eu teria beijado o amor da minha vida.
Mas amei nossas conversas no shopping e tudo mais,ele me faz tão bem.E depois disso acabei tendo uma ideia brilhante para encontrar o Finn sem o grupo,eles eram legais mas queria sair SOMENTE COM O FINN,sem a Millie e a galera.

Sadie:Miiiiiiilliiiie?
Millie:O que Sadie?
Sadie:Você tem o Whatsapp de todos?

Eu teria que falar que eu queria o telefone de todos eles para Millie não desconfiar que eu estava interessada no Finn.

*CONTINUANDO O DIÁLOGO*
Millie:Tenho.
Sadie:Você pode me passar o de todos eles?
Millie:Sim.

Millie acabou me passando o celular de todos eles,fui logo no de Finn e coloquei no meu contato como:
"💓MY LOVE💓" e depois disso comecei a falar com ele:

📲No cell de Sadie:

Sadie:Oii Finn,tudo bem?
Finn:Oiiiii Sadie,tudo.E com você??
Sadie:Melhor agora falando com você.
Finn:😏Onde você pegou meu contato???
Sadie:Com uma pessoa aí.
Finn:Tendi😆.Você quer sair comigo hoje?
Sadie:Sim,mas eu não posso,meu pai não vai me deixar sair,só se...
Finn:Só se...?
Sadie:Só eu sair pela janela do quarto,ela é baixa,dá para descer.
Finn:Vou de bicicleta te buscar na janela do quarto às 13:00,ninguém vai me ver,fica tranquila.
Sadie:Ok.Tô te esperando aqui.

Foi mais fácil que eu tinha imaginado.Nem precisei chamar ele pra sair,ele me chamou.Agora só falta a parte de despistar meus pais e Millie.
Acabei dizendo para meus pais falarem para Millie(que estava no supermercado),que eu havia ido no "SHOPPING"para comprar algumas roupas e sapatos que havia visto no shopping ontem.
Depois disso voltei para o quarto para esperar Finn,quando voltei,lá estava ele,me esperando,na janela,olhando para seu relógio,quando levantou a cabeça,me viu e deu um leve sorriso de lado.
Finn:Oi Sadie,vamos,rápido.
Sadie:Tá.

Subo na bike e ele me pergunta se eu queria ir na frente e eu acabo por falar que sim.Ele guia minhas mãos ao guidom e começa a me ajudar,e isso rendeu boas risadas e alguns QUASE tombos.
Ele me levou num parque de diversões e fomos à roda-gigante.
Sadie:Eu pago.
Finn:Nada disso,ontem trabalhei até mais tarde e fiquei umas horas extras só pra te trazer aqui.
Sadie:Então tá.

Subimos na roda-gigante e eu comecei a puxar assunto.

Sadie:Finn?
Finn:O que?
Sadie:Você ainda não me falou de você.
Finn:Você quer que eu conte mais sobre a minha vida??
Sadie:Sim.
Finn:Até meus 7 anos eu era uma criança normal,mas a partir daí,a minha mãe,Rose,decidiu que iria trabalhar longe,atualmente ela trabalha em Los Angeles,e prometeu que quando as coisas melhorassem para lá,ela iria buscar eu,meu irmão mais velho;o Nick;meu pai;John e nos levar.Por isso,eu tive que começar a trabalhar desde os meus 9 anos de idade na lanchonete do meu pai.E agora,me conta mais de você?
Sadie:Eu não sei o que dizer,eu sempre fui a típica "GAROTINHA MIMADA",riquinha da cidade grande que não tem absolutamente nenhum problema,apenas qual bolsa da Gucci para usar na reunião de família.
Finn:Você tem amigos?
Sadie:Na verdade,......não.
Finn:Então você não tem uma vida tão boa assim.Trabalhar mais cedo só me tornou mais maduro e eu também tenho meu próprio dinheiro e posso ajudar minha família,então não é sofrimento,só acrescentou na minha vida.
Sadie:É.
Finn:Eu posso fazer uma surpresa para você?
Sadie:Uhum.
Finn:Fecha os olhos,e não vai espiar!
Sadie:Ok,eu não vou.

Fecho meus olhos esperando pela tal surpresa e começo a sentir Finn se aproximando,consigo até sentir sua respiração ofegante,eu realmente não sabia o que ele iria fazer.Sinto algo encostar meus lábios,não,ESPERA AÍ O FINN COMEÇOU A ME BEIJAR!Abro meus olhose lá está ele,quando ele percebe que eu abri os olhos ele leva um grande susto.

Sadie:Eu.Gostei.
Finn:Eu também.Posso?
Sadie:Sim.

Finn começa me beijar levemente e vai acelerando até ele finalmente pôr a língua dentro da minha boca,eu não enetendi o que era para mim fazer,só segui seus movimentos,mas paro na hora,porque havia me lembrado que Millie o amava.

Sadie:Meu Deus,eu não posso Finn!
Finn:Por que?
Sadie:A Millie ainda te ama.
Finn:Você sabe que a gente namorou?
Sadie:Sim.
Finn:Eu não a amo mais,na época eu confundi as coisas porque ela era minha melhor amiga,só isso.
Sadie:É.Mas ela ainda te ama muito,ela me disse,eu não posso Finn,depois disso,finja que nada aconteceu.
Finn:Ok.-diz ele de cabeça baixa.


MY VACATION LOVE •FADIE Onde histórias criam vida. Descubra agora