18-REVELATIONS

112 14 0
                                    

Finn:

     Havia tanto tempo que eu não tinha o prazer de ver minha mãe e  chamá-la de mãe.Eu sentia muita falta de tudo isso.Todos os meus amigos de escola tinham suas mães sempre por perto e eu só via aquilo.Mas hoje,felizmente,era o dia em que eu iria rever ela.Eu estava realmente muito entusiasmado para esse momento,seria muito especial,porque além de nos reencontrar,ela também conheceria Sadie.

Finn:Sadie,aquela é a minha mãe!-ele fala com um ar de entusiasmo
Sadie:Quem?
Finn:Ali!-diz ele apontando para uma mulher.
Sadie:Ah meu Deus,Finn!-digo assustada.
Finn:O que foi?
Sadie:A minha empregada está ali!
Finn:Meu Deus!Vamos até a minha mãe.Antes que a gente não consiga mais achá-la nessa multidão!
Sadie:Ok.Vou te seguir.Corra,eu estarei atrás de você.

*FINN CORRE ATÉ SUA MÃE*

*SADIE VAI ATRÁS DELE*

Sadie:Ai Meu Deus!Me cansei de correr,olha os meu cadarços até desamarraram.-digo amarrando meus cadarços sem olhar a mulher que estava a minha frente.
Rose M.:Sadie?!O que você está fazendo aqui,sem seus pais?E com o meu filho?
Finn:O QUE?-diz ele completamente confuso.
Sadie:Mary!?-digo surpresa ao me levantar depois que amarro meus cadarços.
Finn:Espera!É muita informação para mim!Então vocês se conhecem?Mas de onde?
Sadie:Sim...sua mãe é minha empregada.
Finn:É sério?
Mary R.:Sim.Que mundo pequeno!
Finn:Eu estou completamente confuso!

*AS DUAS RIEM*

Sadie:Isso quer dizer que você não falou de tudo que nós passamos?Nem o meu nome?
Finn:Eu queria fazer uma surpresa...
Mary R.:Filho,vamos,o táxi está nos esperando!
Finn:Vamos Sadie!

*ENTRAMOS NO TÁXI E FINN VAI CONTANDO TODA A HISTÓRIA*

*ENTRAMOS NA CASA DE MARRY*

Mary:Filho,nem tivemos tempo para conversar,meu amor.

*DIZ ELA ABRAÇANDO-O*

Mary:Então...você terminou com a Millie?Eu gostava tanto dela.Conheço ela e a família dela desde que ela era um bebê.Lembro de vocês correndo e brincando juntos desde pequenos.Aí eu fui embora...e você sempre conversava comigo pelo computador.Lembro de quando você me disse que estava gostando dela e que tinham começado a namorar...-diz ela pensativa.
Finn:Mãe!A Millie não passou de uma paquerazinha de infância.Mas agora eu achei o meu amor verdadeiro.-diz ele me olhando sem graça.
Finn:Desculpa a minha mãe.Ela só está me provocando porque ela está com raiva de mim pois tem um tempo que eu não ligo para ela.
Sadie:Não,não,sem problemas...-falo ainda mais sem graça.
Mary R.:Me desculpa Sadie,não foi a intenção te deixar assim.
Sadie:Onde é o banheiro?
Mary R.:A primeira porta no andar de cima.
Sadie:Obrigada.

*SADIE ENTRA NO BANHEIRO*

Sadie:Nesses momentos eu só queria minha mãe para me abraçar.-falo chorando e retirando do meu bolso a fotografia em que estavam meu pai,Jacey,minha mãe e eu.
Sadie:É melhor ninguém me ver assim.-enxugo minhas lágrimas e saio.

💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜

E aí gente,eu vou explicar porque eu fiquei e estava tão inativa todos esses meses.
Na escola eu estou tentando me esforçar mais pois está tendo muito mais tarefas de casa esse ano e eu não estava tendo tempo para NADA e eu também estava sem ideias para a fic.
Mas então,eu voltei e vou postar sempre que eu puder.
Espero que compreendam e me digam o que vocês acharam desse episódio,tantas revelações,tá parecendo até novela mexicana kkkk.

     

MY VACATION LOVE •FADIE Onde histórias criam vida. Descubra agora