Sadie:
Liguei para Finn falando que às 14:00,nós iríamos à sorveteria para esclarecer tudo o que havia acontecido entre a gente e conversar sobre os sentimentos um do outro.
Tinha um certo medo de Finn preferir ficar com Millie do que comigo,por mais que eu tinha quase certeza de que isso não iria acontecer,mas tinha receio de ele mudar de opinião.Acho que isso pode acontecer porque acho que Finn ficou um pouco bravo por eu ter falado para ele esquecer de nosso beijo,e infelizmente e ele realmente tinha seus motivos para se voltar contra mim.Porque na cabeça dele,eu estou iludindo ele,mas não é isso,é porque não queria magoar minha prima.Mas aquela garota tem que aprender que o mundo não gira em torno dela.
Não fui dormir de imediato.Antes,
eu fui à cozinha para beber água e para a minha surpresa,Millie estava lá também.Millie:Sadie...
Sadie:Oi?
Millie:Eu queria te falar que estou arrependida e que você pode ficar com ele.Vocês são muito lindos juntos viu.
Sadie:Então Tá....-digo desconfiada.
Millie:Você pode ir no banheiro se quiser e se deitar.Eu levo a água para você,prima.
Sadie:Ok.Sadie:
Aquilo havia sido estranho.A Millie não iria largar essa isca tão fácil assim,mas prefiro acreditar nas pessoas.Fui ao banheiro e adentrei o quarto novamente.Demorou um pouco para Millie chegar.Achei estranho porque é só encher e copo de água e trazer para mim.Mas ela chegou.
Millie:Aqui sua água.
Sadie:Obrigada.
Millie:De nada.Sadie:
Bebi a bendita água e essa água estava um pouco diferente mas não liguei para isso.Do nada minhas vistas escureceram,fiquei fraca e como já estava sentada na cama,caí lá mesmo.
Deixei o copo que estava em minha mão simplesmente cair.Ainda bem que era de plástico e não havia feito tanto barulho ao cair no chão.Millie havia pensado em tudo para me dar o sonífero e como ela me deu muito sonífero,o efeito vai durar umas 6 horas.E já era umas 03:00 da madrugada.
Acordei,bem cansada e fui pegar meu celular que estava em cima do criado-mudo ontem a noite.Quando fui pegá-lo ele já não estava mais lá.E a única pessoa que sabe da senha do meu celular é a Millie e com certeza,ela havia pegado ele.
Me levantei às 13:00 e quando fui abrir a porta,ela estava trancada e as janelas também.Comecei a gritar desesperadamente por socorro.Sadie:Socorro,Socorro!Alguém me ajude!Por favor!
Millie:Oi Sadie,você quer sair e quer seu celular de volta?-diz ela do outro lado da porta.
Sadie:Eu quero sim.-digo desesperada já chorando.
Millie:Então eu vou te passar o celular por debaixo da porta,você vai pegá-lo e desmarcar seu compromisso com Finn.Depois você me dá seu celular de novo para mim ver se você realmente mandou uma mensagem desmarcando o que você iria fazer e se ele perguntar o por quê,você vai falar que é porque você quer.
Sadie:Eu não acredito que eu vou fazer isso!Mas ok.Sadie:Acabei tendo um plano.Eu ia mandar uma mensagem escrita para ele falando que eu iria falar era porque Millie estaria me obrigando e não era para responder a essa mensagem e depois apagaria para mim e que quando Millie fosse ver,ela não desconfiasse e depois mandaria o áudio e ele se fizesse de triste,coloquei o plano em prática e ocorreu tudo como o esperado.Mandei o celular debaixo da porta,Millie pegou-o,conferiu e abriu a porta.
Millie:Eu te falei para ficar longe do MEU Finn.
Sadie:Eu não tenho medo de você,eu tenho NOJO.
Millie:Cala a boca,sua vadia!
Sadie:Eu?Vadia?ME DESCULPE MAS EU NÃO PERCO MEU PRECIOSO TEMPO FALANDO COM PESSOAS ASSIM,EU NÃO VOU ME REBAIXAR AO SEU NÍVEL.E eu também não preciso colocar sonífero na água dos outros.Agora se você me der licença.Sadie:
Saí e fui ao quintal para ficar sozinha.Fiquei olhando aquele pouco movimento de Madson,sentada na grama.Pensando o que a vida ia fazer de mim.Até que fui para dentro.Escutei uma voz familiar me chamando para fora.Era ele.Finn Wolfhard,O dono de meu coração e dos meus pensamentos.Finn:Sadie!-diz ele acenando para mim.
Sadie:Finn!-digo acenando de volta já no batente da porta.
Finn:Vem aqui.
Sadie:Tô indo.-digo correndo até ele.
Finn:Como você está?-diz ele me abraçando.
Sadie:Bem.Vamos sair daqui,antes que meus pais nos vejam.
Finn:Sobe!-diz ele batendo na garupa de sua bicicleta
Sadie:Tá.-digo subindo na garupa.
Finn:Você pode me explicar alguma coisa sobre aquilo de você e da Millie
Sadie:Sim.Sadie:
No caminho vou contanto tudo o que aconteceu e Finn vai comprendendo o meu lado da história.Finn:Aquilo é bem provável vindo da Millie.Agora,o Jaeden e Sophia dedurarem a gente,aí já é demais!-diz ele com um ar nervoso
Sadie:Onde você está me levando?
Finn:Para o lugar mais distante de Madson.Aqui ninguém vai nos achar para ir contar para a Millie.Vamos ao Zoológico.
Sadie:Uhuuul!☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Agora definitivamente,Sadie e Millie,se tornaram inimigas.O que vocês acham que vai acontecer nos próximos episódios?Alguém tem alguma teoria?Comentem na minha última postagem sobre a fic lá no insta:
@stranger_eggos_it
💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY VACATION LOVE •FADIE
FanficSadie era a "Garota perfeitinha" da cidade grande e Finn era o "Rebelde" de uma cidade pequena.Os dois se conhecem assim que Sadie vai passar suas férias nessa mesma cidade onde Finn mora e nisso acontecem várias coisas.