8-NOAH

164 19 1
                                    

Sadie:
     Eu estava novamente no meu lugar preferido da casa:no quintal,refletindo sobre o que minha vó havia dito a mim.
     Quando passa Noah andando a pé.O que achei mais estranho era que ele estava indo em direção à porta da casa,com um buquê e uma caixa de bombons,quando ele estava prestes a apertar o botão da campainha,eu chamei-o e ele me reconheceu

Sadie:Noah?-digo indo em direção a ele.
Noah:Sadie?-diz ele com um pouco de vergonha.
Sadie:O que você está fazendo aqui?
Noah:Eu trouxe isso para a Millie.Ela está?-diz ele vermelho.
Sadie:Sim.Se você quiser eu te levo até ela.
Noah:Obrigado.

Sadie:
     Eu já havia entendido tudo.Noah era apaixonado por Millie mas ela não dava a mínima para ele,porque ela preferia o Finn.Confesso que iria levá-lo à ela só para provocá-la,já que ela não gostava de Noah.

Sadie:Ela está aqui,só não fala que eu te trouxe até aqui.-digo cochichando apontando para a porta do quarto.
Noah:Ok,obrigado.
Sadie:De nada.Fui.-digo correndo para a sala de estar fingindo que não tenho nada a ver com isso.

Noah:
      Abro um pouco da porta e não é possível ver Millie,só consigo escutar uma música:"Thank you,next-Ariana Grande".Decido abrir a porta pela metade e então aí consigo ver Millie dançando e dublando a música em frente ao espelho.Até que ela me vê pelo espelho.

Millie:NOAH!EU JÁ NÃO DISSE PARA ME DEIXAR EM PAZ!Mas fala logo o que você quer??
Noah:Eu te trouxe essas rosas brancas e bombons de chocolate branco,seus preferidos.
Millie:Obrigada,mas onde você quer chegar com isso,Noah?
Noah:Você quer namorar comigo?
Millie:Noah,você pode estar brincando,né?
Noah:Não.Eu te amo,Millie.
Millie:Olha,eu te considero muito mas,eu não posso aceitar.
Noah:Por que não,Millie?
Millie:Porque eu não te amo desse jeito.Você é só o meu amigo.
Noah:Então tá.-diz ele indo embora.
Millie:Ei Noah,você não vai deixar as flores e o chocolate para mim?
Noah:Não.
Millie:Mas por quê?
Noah:Porque eu vou dar isto para alguém que me dê valor.
Millie:Então tá né....

*NA SALA DE ESTAR*
Sadie:
     Lá estava eu deitada no sofá,assistindo televisão num canal qualquer.O que eu queria ouvir mesmo,era a Millie com vergonha do Noah e depois vir falar comigo achando que EU sou a culpada.
     Acabou o barraco e Noah aparece na sala.Me sento no sofá e pergunto como foi com Millie.

Noah:A Millie me tratou super mal.Vou dar essas flores e esses bombons para você,que me tratou melhor que ela.
Sadie:Sinto muito pela Millie.Noah,você merece alguém melhor que ela.Por exemplo,a Maddie,a Íris,a Lilia.
Noah:Obrigado pelo conselho.-diz ele me abraçando.
Sadie:Fico feliz em agora ter um amigo.
Noah:Também fico feliz em ter uma nova amiga.Tchau Sadie.
Sadie:Eu te acompanho até a porta.
Noah:Ok.

Sadie:
     Levo ele até o lado de fora e Finn passa pela rua.

Sadie:Oi Finn.*Finn me ignora e passa reto*
Noah:Porque ele não te deu oi?
Sadie:Também não sei.Tchau Noah.-digo acenando.
Noah:Tchau.
*Entro para dentro*

Sadie:
     Abro a porta e Millie estava atrás escutando tudo com cara de raiva.

Millie:Eu sabia!
Sadie:Sabia o que?Que o Noah ama você e pediu você em namoro?E você não aceitou porque vai ficar o resto da vida se arrastando para o Finn?KKKKKKKKK.
Millie:Sua,sua.....sua cobra!!!
Sadie:Agora deu para a princesa ficar xingando todo o mundo?EU HEIN,VOU SAIR DE PERTO VAI QUE ESSA DOENÇA SUA CHAMADA "IDIOTICE" PEGA NÉ.

Sadie:Vou para a sala para ficar sozinha para conversar com Finn no Celular.

*NO CELULAR DE SADIE*

     

     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

O que vocês acharam deste capítulo?💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙💜💙
Capítulo novo só amanhã❤

MY VACATION LOVE •FADIE Onde histórias criam vida. Descubra agora