*SADIE E FINN ENTRAM NO AVIÃO E SENTAM- SE LADO A LADO*
Finn:Sadie...
Sadie:O que?
Finn:É que...eu esqueci de te falar algo.
Sadie:Fala ué.
Finn:É que eu nunca viajei de avião e tenho um pouco de medo.-diz ele bem envergonhado.
Sadie:Mas,isso não é um problema.-digo colocando minha mão em cima da dele enquanto ele olha distraído e bem nervoso para a janela olhando que o avião acabara de levantar vôo.
Finn:Eu te amo.-ele fala desviando seu olhar para mim.
Sadie:Eu também te amo.
Finn:Você ainda está com sono?
Sadie:Muuuuito kkkkk.
Finn:Meu ombro não é um travesseiro mas...-eu o interrompo colocando minha cabeça sob o seu ombro.
Sadie:Você também vai dormir né?
Finn:Sim.-diz ele encostando a cabeça na poltrona.*OS DOIS DORMEM*
PESADELO DO FINN:
Sadie:Fiiiiiiinn!Finn!Acorde!O avião está tendo muita turbulência!Vamos cair agora!Vamos cair no mar!
Finn:Me abraça!
Sadie:Eu só queria te falar uma coisa antes de morrer:eu NUNCA te amei!*AVIÃO CAI(NO SONHO OBVIAMENTE)*
*FINN ACORDA*
Finn:Aaah!O avião vai cair!
Sadie:Finn,você está bem?Calma.
Finn:É que eu tive um pesadelo onde a gente iria cair no mar e você falava que não me amava.
Sadie:Calma.Calma.Não precisa disso tudo.Afinal,tudo não passou de um pesadelo,fica tranquilo.-digo dando um beijo em sua bochecha.
Finn:Falta muito para nós chegarmos em Los Angeles?
Sadie:Já estamos em cima de Los Angeles,só falta descermos no aeroporto.
Finn:É...Sadie,você já pensou na sua família,o quanto eles vão ficar preocupados com você?
Sadie:Já.Mas não temos outra escolha.
Finn:...
Sadie:Olha!Estamos em cima do aeroporto de L.A.
Finn:Quantas horas?
Sadie:São 10:00.
Finn:Hum.
Sadie:Finn,você não havia falado que iria falar com sua mãe para ficarmos na casa dela?E aí você lembrou disso?
Finn:Sim.Eu já falei com ela.
Sadie:E?
Finn:E aí que ela deixou nós ficarmos na casa dela.
Sadie:Qual o nome da sua mãe mesmo?
Finn:Rose.Rose Mary.
Sadie:Hum,nome bonito.
Finn:Eu tenho muita saudade dela,sabe.Eu não vejo ela desde os meus quatro anos de idade.Eu sinto muita falta dela.
Sadie:Sinto muito.
Finn:Não é culpa sua.
Sadie:É...a Millie e o Noah devem estar com muita raiva agora kkkkk.
Finn:Ou então dormindo até agora e com certeza que quando acordarem vão estar com muita ressaca kkkk.
Sadie:Ainda bem que não bebemos.
Finn:Só água e refrigerante.
Sadie:Finn!
Finn:O que?
Sadie:Enquanto nós estávamos conversando senti alguma coisa.-digo olhando entre as pernas vendo que havia uma mancha de sangue.
Finn:Meu Deus.-diz ele olhando também com a mão em sua testa demonstrando preocupação.
Sadie:Ah meu Deus,agora essa poltrona vai ficar com essa mancha e eles irão ficar muito bravos com a gente.-digo sussurrando.
Finn:Dane-se a poltrona,eu estou preocupado com você!Você trouxe absorvente?-diz ele também em um tom bem baixinho.
Sadie:Sim.-falo e logo retiro de minha bolsa um pacote de absorventes.
Finn:Tudo bem.Pegue esse absorvente,coloque-o,se limpe com esses lenços,e depois amarre meu moletom em sua cintura.Enquanto isso eu limpo essa mancha.-diz ele retirando um lenço de seu bolso.
Sadie:Ok.-Digo indo em direção ao banheiro do avião.*SADIE VOLTA AO SEU BANCO*
Finn:Eu já limpei a poltrona.Fica tranquila.
Sadie:Obrigada.-digo e deposito um beijo em sua bochecha.*TODOS DESCEM DO AVIÃO E PEGAM SUAS MALAS*
*NO AEROPORTO*
Finn:Agora é só esperar minha mãe vir nos buscar.
Sadie:Ok.*ESPERAM UNS TRINTA MINUTOS E...*
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
OI PESSOAS,O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO DE HOJE?VOCÊ GOSTARAM?COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM SOBRE ESSE MOMENTO TODO FOFINHO DOS DOIS!
💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY VACATION LOVE •FADIE
FanficSadie era a "Garota perfeitinha" da cidade grande e Finn era o "Rebelde" de uma cidade pequena.Os dois se conhecem assim que Sadie vai passar suas férias nessa mesma cidade onde Finn mora e nisso acontecem várias coisas.