Sadie:
Chegamos ao ZOO e Finn pagou novamente a entrada.Quando entramos tinham os mais lindos animais,mas Finn e eu precisamos desabafar,para isso sentamos em um banco para conversarmos melhor.Finn:Sadie,é....que eu queria falar o que eu sinto por você.
Sadie:Finn,fica tranquilo eu não vou mais pensar na Millie,ela não pensa em mim e eu quero ser feliz do seu lado,do lado do meu grande e único amor.-digo deitando minha cabeça em seu ombro.
Finn:Sério??
Sadie:O que importa agora é só a nossa felicidade.
Finn:Eu te amo.
Sadie:Eu também te amo.-digo dando um beijo em sua bochecha.
Finn:Vamos ver os bichos?
Sadie:Sim.
Finn:Vamos começar por qual?
Sadie:Por esse lago aqui,que tem cisnes.
Finn:Senta aí na grama,que eu vou buscar um algodão-doce para nós dois.Sadie:
Fiquei olhando aqueles cisnes,tinha exatamente dois que estavam tentando chegar um até o outro,mas tinha um outro cisne que estava entre os dois atrapalhando-os toda hora.Parecia até a história minha e do Finn que a Millie sempre se ousava intrometer.Finn chega atrapalhando meus pensamentos e acelerando meu coração.Finn:Sadie?
Sadie:Oi.
Finn:Aqui,seu algodão-doce.
Sadie:Obrigada.
Finn:Você me ama tanto quanto eu te amo?
Sadie:Eu sei que te amo enf...-Finn me interrompe com um beijo bem demorado.
Finn:Olha que lindos esses cisnes.
Sadie:Só não tá mais bonito que a sua boca cheia de batom espalhado,kkkkkk.
Finn:É sério?
Sadie:É hahaha.
Finn:Ha Ha Ha que engraçado.-diz ele debochado.
Sadie:Calma Sr.Deboche.Eu limpo.-começo a limpar com meus próprios dedos.Finn:
Enquanto ela limpa minha boca toda concentrada,eu me concentro na beleza exuberante dela.Aqueles seus cabelos ruivos e seus olhos tão intensos quanto o oceano.Sadie:Pronto.
Finn:Vamos ver o que mais??
Sadie:Os ursos,depois os flamingos,o furão,e depois o leão.
Finn:Ok.Sadie:
Vimos todos os animais que queríamos e foi entardecendo até que eu disse que já estava na hora de ir embora.Fomos e ele me deixou no batente da porta.Sadie:Tchau.
Finn:Tchau.-diz ele me dando um selinho e um abraço.Sadie:
Minha vida depois dessas férias nunca mais seria a mesma.Até que lembrei que depois das férias só dois anos depois que eu voltaria para cá novamente.Eu realmente fiquei muito triste por isso passar pela minha cabeça e então eu estaria dando uma chance para Millie ficar com ele já que ela mora aqui.Resolvi pedir um conselho para minha avó Amber,que sempre me apoiou em tudo e tem mais experiência que todos dessa casa.Sadie:Oi vó.
Vó Amber:Oi minha linda,senta aqui.-diz ela apontando para a cadeira ao lado da dela.
Sadie:Vó,o que a Senhora faria se seu grande amor estivesse morando em outra cidade diferente que a sua,e você vai demorar para voltar para essa cidade e sua concorrente que também gosta desse garoto estivesse lá,sempre pertinho dele.
Vó Amber:Sadie,se esse garoto realmente te amar ele não vai te deixar para ficar com outra,só você.
Sadie:É.Espera aí.Por que você acha que isso esteja acontecendo comigo?
Vó Amber:Você acha que eu acredito que você vai ao shopping comprar roupas ou sapatos,Sadie?Seus pais podem acreditar nisso mas eu não.
Sadie:A senhora é uma gênia,né.
Vó Amber:E por acaso a sua concorrente seria sua prima Millie?
Sadie:Sim.
Vó Amber:E quem é o sortudo?Eu conheço todos os amigos da Millie.Com certeza vou saber quem é.
Sadie:É o Finn.
Vó Amber:Realmente.Ele é uma graça.E eu sempre vi que naqueles olhinhos de jabuticaba madura que ele nunca amou Millie de verdade.Conheço ele desde pequenininho.A avó dele que morreu era minha amiga.
Sadie:Vó,você é um anjo!-digo eu dando um beijo em sua bochecha e corro para o quintal para ficar quieta e em paz.◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
O que acharam desse capítulo?
💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY VACATION LOVE •FADIE
FanfictionSadie era a "Garota perfeitinha" da cidade grande e Finn era o "Rebelde" de uma cidade pequena.Os dois se conhecem assim que Sadie vai passar suas férias nessa mesma cidade onde Finn mora e nisso acontecem várias coisas.