13-THE REPENTANCE

129 13 4
                                    

Sadie:
      Eu ainda estava em choque ao me lembrar daquela cena horrível:Maddie e Finn se beijando.Será que Finn estaria brincando comigo esse tempo todo?Será que eu seria mais uma peça do joguinho dele?Ele não se toca que eu o amo?Que eu posso a qualquer momento voltar para minha cidade e ficar até anos sem vê-lo?Esse é o motivo que eu queria aproveitar cada segundo com ele mas,pelo visto ele não me quer mais.Me usou por um tempo mais já jogou fora o seu brinquedinho.
       Eu estava realmente muito triste e desapontada pela atitude dele.Mas não seria tão fácil esquecê-lo,esquecer de seu sorriso,esquecer de seus cabelos cacheados,esquecer seus olhos tão profundos e brilhantes que se serviram para me seduzir e enganar.Eu realmente pensava que ele me amava assim como eu o amo,mas novamente me enganei.

Finn:
     Fui para casa,tomei um banho.Não conseguia fazer nada em que eu não lembrasse dela ou sentia um enorme vazio de pensar em que no final das férias ela voltaria para Los Angeles e eu ficarei aqui,sem ela,de braços cruzados,vendo ela partir,já que eu não teria como falar para ela que a Maddie me beijou,não eu,porque ela obviamente não acreditaria em mim.

Millie:
       Como sempre:"QUEM RI POR ÚLTIMO,RI MELHOR"e realmente eu poderia provar isso.Consegui parte do que eu queria,que era vê-los separados.Decidei me encontrar com Maddie e Noah em uma cafeteria para explicar o resto do plano para eles.Mesmo que Maddie não iria participar mais do plano,ela era parte dele,então precisaria dela ainda e de qualquer forma,eu não tinha certeza absoluta de que não iria precisar dela para qualquer emergência.

*NA CAFETERIA*

Millie:Oi Maddie.Oi Noah.
Maddie:Oi Millie.
Noah:Millie,me conta,o que aconteceu com o plano?
Millie:Ela beijou o Finn e a Sadie viu KKKKKKK!
Noah:Sério??
Maddie:Sim.
Noah:Meu Deus!Kkkkk.
Millie:O que foi Maddie?Você está tão calada...
Maddie:É que...
Noah:É que?
Maddie:Eu tô me sentindo muito mal com tudo isso.Eu não acho certo.
Millie:Maddie,pode parar de "mimimi"porque eu sempre te ajudei.
Maddie:Tá...-diz ela revirando os olhos
Noah:Mas fala,qual é o próximo passo?
Millie:Eu tava pensando em fazer uma festa lá em casa.Meus pais,meus tios,Ava,Jacey e minha avó vão ficar o sábado e o domingo em Los Angeles para os meus tios irem resolver umas coisas no trabalho deles e os meus pais,Jacey,Ava e minha avó vão "passear" lá e só voltam segunda-feira.O que me dizem,vocês vão?
Noah:Eu vou.Só não entendi o que tem haver essa festa com todo esse nosso plano.
Millie:Espere e você vai ver.Mas e você Maddie,vai para aminha festa?
Maddie:Sim.
Millie:PERFEITO.-digo franzindo a sobrancelha e dando um sorriso pequeno
Millie:Agora vou convidar só mais algumas pessoas.Tchau gente.
Noah:Tchau.
Maddie:Tchau.

*MADDIE E NOAH FICAM A SÓS*
Noah:Eu sei que você gosta do -é interrompido por Maddie colocando a mão em sua boca
Maddie:Noah,aqui é uma cidade pequena,isso pode ser ouvido!
Noah:Desculpa,Senhora Mclaughlin!
Maddie:NOAH!-falo corada
Noah:Tá,parei.-diz ele debochado
Maddie:Acho bom mesmo!
Noah:Mas,deixa eu continuar o que eu tava falando.
Maddie:Tá,fala.
Noah:É que eu sei que você gosta do seu crush que não citarei nomes,mas se esforça para nosso plano dar certo!
Maddie:Ok.
Noah:Em falar no seu crush,ele tá bem ali no balcão com o Jack.
Maddie:Onde?-diz ela corada
Noah:Ali!Vou chamá-los para sentar com a gente!
Maddie:Nã...-sou interrompida por Noah
Noah:CALEB! JACK! SENTEM-SE AQUI COM A GENTE!
Caleb:Ok,estou indo,só vou pegar meus donut's e o meu frapuccino.
Noah:TÁ!Viu fiz um favor para você.
Maddie:Nossa o que eu seria sem você não é mesmo?
Noah:Concordo.
Caleb e Jack:Oii.
Maddie:Oi.-falo toda boba olhando para Caleb.
Caleb:Maddie,posso me sentar aqui?-diz ele apontando para uma cadeira ao lado da minha.
Maddie:Claro.
Jack:Gente eu e o Noah não qusremos ficar de vela tá?
Noah:Verdade.
Caleb:Meu Deus,como vocês são ridículos!
Maddie:Então...
Noah:Tá concordando com o Caleb por que hein Maddie?
Maddie:Cala a boca,Noah.
Noah:Nossa.Ela é brava,ela.
Jack:Kkkkk.
Maddie:É...vocês ficaram sabendo da festa da Millie?
Caleb:Não.E você,Jack?
Jack:Também não.
Noah:Vai ser amanhã,de noite às 19:00  horas da noite na casa dela.
Caleb:Mas nós estamos convidados?
Maddie:Sim.A Millie falou que ia convidar todos.
Jack:Que legal.Vou ficar de vela para o Finn e a Sadie e para o Caleb e a Maddie.QUE INTERESSANTE.
Caleb:Nossa,mas você não larga do nosso pé?
Jack:Não.
Maddie:Gente por favor para!Eu e o Caleb não gostamos disso.
Noah:Mas Jack,não tem como ficar de vela para o Finn e a Sadie.
Jack:Por que não??
Noah:Eles terminaram porq...nada não.
Jack:Como assim?
Noah:Falei o que eu não devia.
Maddie:Tchau Caleb.Tchau Jack.Eu e Noah já vamos não é mesmo Noah?
Noah:É..é sim.Tchau gente.
Jack:Tchau?

*Noah e Maddie vão embora*

Jack:Eu não entendi nada e você?
Caleb:........
Jack:Caleb?CALEB!!
Caleb:Ah.O que foi?
Jack:Para de pensar na Maddie e me reaponde:Você entendeu alguma coisa sobre aquele rolo que deu lá entre o Finn e a Sadie?Porque eu não entendi nada.
Caleb:Verdade.O Noah parece que está escondendo algo.Porque ele falou uma coisa mas,não terminou de falar.Parece até que ele iria falar algo que não devia.
Jack:Concordo.

Finn:
      Acordo pelas 10:00 horas da manhã,pego meu celular e vejo que havia uma mensagem:era de Millie.Ela estava me convidando para uma festa.Achei uma boa oportunidade para reatar meu namoro com Sadie,já que ela estava na mesma casa de Millie.Mas achei melhor ir agora até lá para conversar com ela para explicar tudo para ela porque com certeza agora ela está de cabeça fria,com raiva de mim mas,com a cabeça fria.
      Pego minha bike e chego até a casa.Olho bem para a janela do quarto onde ela ficava o maior tempo.Consegui vê-la por um pedaço que a cortina não tampava a janela e bati umas duas vezes.Ela abriu a janela,mas ela não estava triste,estava magoada e bem triste.

Sadie:Oi Finn.O que você quer?
Finn:Sadie,me deixa explicar.
Sadie:Explicar o que?
Finn:A Maddie que me beij...-ela fecha a cortina e a janela
Finn:Eu sei que você está me escutando e então você vai me ouvir:que independente de qualquer coisa,nós estivermos separados ou juntos,eu sempre vou te amar,só você.Você vai embora de Madson,não da minha cabeça e do coração.E eu também quero te falar mais uma coisa:Você vai deixar tudo isso ser em vão por causa da Maddie ou porque não confia em mim?Eu NUNCA iria te trair,porque sei que só você pode me fazer feliz,me fazer deixar os meus problemas de lado e também porque é só você que eu amei de verdade assim como eu era para você.Eu vou embora,mas vou muito triste.Tchau,eu te amo e sempre te amarei.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oii pessoas,gostaram do capítulo?

Amanhã eu solto mais capítulo💜

MY VACATION LOVE •FADIE Onde histórias criam vida. Descubra agora