Uma semana havia se passado desde que Taemin me contou sobre os híbridos.Eu não negava que estava com medo de todo aquele plano dar errado, afinal era extremamente arriscado e as chances de sermos pegos era muito grande, mas eu não podia deixar de ajudar meu dongsaeng.
Ele tinha me contado mais sobre os híbridos e como havia se apegado a eles, principalmente ao híbrido de cachorro. Eram significativos para o Minnie.
Sem contar com fato deles estarem sofrendo naquele lugar.
Independente do que eles sejam, ninguém merece sofrer agressões, ofensas e entre outras coisas.
Então, era certo salvá-los e o risco valeria a pena.
Eu me encontrava na garagem do apartamento de Taemin, junto com o mesmo e nosso amigo Jinki.
Entre nós, Jinki era o mais velho e o único que tinha um furgão, já que ele trabalhava com entregas, isso facilitaria no resgate.
Demorou uns três dias para convencer Onew – apelido de Jinki – a nos ajudar com o resgate, pois assim como eu, sabia que aquilo era perigoso, mas acabou aceitando com muita insistência e chororô de Taemin.
- Vamos repassar o plano. – Falou Taemin abrindo um uma mapa do terreno do laboratório em cima do capo do furgão. – Onew hyung segue pela avenida que nos leva para laboratório, porém vai cortar caminho pela floresta e vai ficar no furgão no começo da trilha. – Assentimos e ele continuou.
- Daí, Jongas hyung e eu vamos. – Interrompo-o com uma careta.
- Não me chame assim. – Pedi e ele me olhou impaciente e voltou a explicação.
- Jonghyun hyung e eu vamos seguir em frente e entrar pelos fundos. – Disse dando ênfase em meu nome eu sorrir ladino. – Mas temos que ir rápido, pois os seguranças fazem ronda de 20 em 20 minutos por aqui. – Disse apontando para o mapa.
- Onde os híbridos estão é muito longe da entrada? – Perguntei e Minnie negou com a cabeça.
- Assim que entrarmos, seguimos direto pelo corredor e depois viramos a direita, o primeira porta é o quarto deles. – Respondeu e eu assentir. – Temos apenas 5 minutos até a central dar conta que as câmeras não estão filmando em tempo real, então temos que ser rápidos em tudo. – Ele enrolou o mapa e colocou dentro do carro.
- Então, vamos logo. – Jinki se pronunciou olhando para o seu relógio de pulso. – Falta pouco para meia noite. – Concordamos e entramos rapidamente e seguimos caminho.
Durante todo o percurso, ficamos calados e só o som do rádio ligado que não deixava tudo em um completo silêncio. Estávamos muito ansiosos, principalmente Minnie que constantemente mordia seu lábio e balançava suas pernas de forma nervosa.
Logo chegamos na floresta e começamos a colocar as máscaras e luvas para nossas digitais não ficarem gravadas nos locais que iríamos acabar tocando.
Taemin e eu andávamos lado a lado rapidamente e com cuidado, pois estava completamente escuro e só tínhamos duas lanternas.
Chegamos em frente a uma grande cerca, que estava em volta do grande prédio que era o laboratório que Taemin trabalhava. O mesmo se agachou na frente da cerca e levantou a parte que ele tinha cortado mais cedo para passarmos.
Depois, fomos abaixados até a porta, já que havia câmeras por ali.
Enquanto Taemin digitava a senha para abrir a porta, eu já sentia a adrenalina correr pelas minhas veias, aquilo era uma loucura e eu me sentia em um filme de ação. Era incrivelmente bom e assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Love For A Kitten - JongKey
FanfictionSua beleza me encanta. Seus olhos me hipnotizam. Seu sorriso é minha força. Seu amor é minha vitória. Kim Jonghyun, não acreditava mais no amor depois do fim desastroso do seu último relacionamento. Sua vida de escritor não estava satisfatória e el...