Chapter 20 - Agreement

62 11 1
                                    


Jonghyun’s Pov.

Após dar bom dia para Key, me sentei na cama tentando criar coragem para levantar. Eu não queria que aquele pesadelo interferisse no meu dia. Suspirei e olhei por cima do ombro, pegando o híbrido me encarando de forma curiosa.

- Jjong bem? – Perguntou em tom preocupado e eu assentir, me virando um pouco e passando a mão em seu rosto.

- Apenas com preguiça de levantar, estava tão bom ficar deitado com você. – Sorri e ele retribuiu, colocando sua mão sobre a minha.

- K-Key gosta de dormir com Jjong. – Disse e eu apertei sua bochecha levemente.

- E agora vamos sempre dormir juntos, tudo bem? – Ele fez expressão surpresa e feliz.

- V-verdade? – Perguntou.

- Claro, aqui e quando voltarmos para casa também. – Ele bateu palmas animados e pulou no meu colo, me abraçando fortemente. Não tinha lugar melhor para ficar se não nos braços daquele garoto doce.

Desfizemos o abraço e me levantei, seguindo para o banheiro juntamente com ele.

Escovamos os dentes juntos e depois esperei ele usar o banheiro, enquanto separava nossas roupas parar usar naquele dia.

Depois de prontos, descemos de mãos dadas e já recebemos olhares curiosos de todos na sala de jantar. Desejamos bom dia e sentamos na mesa.

Como sentei ao lado de Taemin, sussurrei pra ele que precisava conversar e o mesmo disse para seguir ele depois que terminássemos o café, apenas assentir e comecei a comer.

Aqueles poucos minutos de café da manhã com todos, foram tão gratificante, tão tranquilo e feliz, que acabei esquecendo daquele pesadelo perturbador, mas quando acabou e Taemin me chamou para conversar, voltei a me sentir incomodado.

- O que aconteceu, hyung? – Perguntou vendo que a minha expressão não era das melhores. Suspirei e me sentei em uma das cadeiras que ficavam na varanda, tentando relaxar o meu corpo.

- Primeiramente, eu falei sobre meus sentimentos para Key e ele falou os dele, estamos juntos de alguma forma e ele parece entender o significado desse amor que ele sente por mim. – Parei para respirar um pouco e sorrir, vendo a expressão de felicidade e orgulho do dongsaeng. – Eu ainda irei fazer um pedido da forma mais romântica e especial possível...só preciso saber como fazer isso. – Mordi o lábio inferior e ele riu levemente.

- Oras, você já relatou tantos encontros românticos nos seus livros, me surpreende não saber o que fazer para Key. – Ele disse e eu dei de ombros.

- E que...é o Key, entende? Quero que seja único para ele, pois ele é único para mim. – Falei e ele sorriu doce.

- Isso é um sinal de superação? – Perguntou e eu sorrir pequeno.

- Isso é um sinal de renovação.

Depois disso, lhe contei sobre o sonho e acabei até chorando um pouco, mas Taemin tratou de me acalmar dizendo que era apenas o meu medo falando mais e fazendo eu sonhar coisas desse tipo, que Key e Minho ficariam seguros em Jeju e ele negaria até a morte sobre o paradeiro deles, caso fosse novamente chamado para depor sobre.

Mesmo receoso, eu decidir acreditar nas suas palavras e tentar esquecer isso pois, como eu disse antes, eu não queria e não podia deixar que aquele pesadelo interferisse no meu dia. Sendo assim, aproveitamos o dia da melhor forma possível.

N/A’s Pov.

O homem vestido com terno escuro e caro, olhava boa parte da cidade pela grande janela que havia em seu escritório. Seu semblante estava fechado e ele apertava suas mãos atrás das costas por pura impaciência e nervosismo.

Depois de tantos anos de carreira, tantas conquistas e excelentes resultados, como ele foi perder seus maiores projetos?

Ele não admitia, mais aqueles híbridos eram como filhos para si e, mesmo que ele não tratasse eles dessa maneira, em sua mente ele era o melhor pai que aqueles garotos podiam ter na vida. Até porque seus pais biológicos nem ao menos fizeram questão ou tiveram alguma sensibilidade em ter os deixado nas mãos dele.

Os rapazes não eram apenas sua fonte de dinheiro, mas também sua fonte de vida. Literalmente.

Eles tinham algo no sangue, algo tão único que nenhum cientista que já havia feito a combinação de genes de animal com humano tinham conseguido descobrir. Afinal, Kim Kibum e Choi Minho eram os únicos no mundo que tinham a cura.

Kim Jaejoong havia uma doença rara, na qual causava vários sintomas dolorosos ao mesmo tempo. Ele virava um verdade insano asqueroso, no entanto, o sangue daqueles jovens tinham a cura e só precisavam de mais alguns testes para o antidoto ser a cura para qualquer doença que existe ou vai existir.

Mas, eles despareceram misteriosamente e tudo estava fora do seu controle.

Seus sócios estavam em cima de si, tanto pelo paradeiro dos garotos quanto pela falta de resultados nas pesquisas, sem contar que sua doença estava lhe atacando com mais frequência, o deixando um completo descontrolado.

Ele não sabia por quanto tempo iria durar, mas até seu último suspiro ele iria procurar pelos garotos e trazê-los de volta o mais rápido possível. Ele precisava finalizar a pesquisa, ele precisava de mais dinheiro, ele precisava ser mais conhecido, ele precisava da cura definitiva.

Alguém entrou na sua sala sem bater e ele suspirou frustrado ao ver quem era.  

- O que você quer? – Perguntou indiferente se virando para a janela novamente.

- É assim que trata seu irmão mais novo depois de tanto tempo sem ver? – O rapaz perguntou fingindo se sentir ofendido e o mais velho revirou os olhos.

- Deveria ter ficado no Japão. – Falou e o mais novo riu levemente.

- Lá é legal, mas sabe...o dinheiro acaba e a diversão vai junto. – Se sentou de forma desleixada em uma das cadeiras que estavam ali em frente a grande mesa de Jaejoong.

- Não me admira ter acabado com todo o dinheiro, é só isso que sabe fazer. – O mais novo deu de ombros e sorriu ladino. – Se eu te dar uma boa quantia, você some da minha frente? Eu não estou com humor para sua graças. – O mais novo revirou os olhos.

- Você nunca está, mas eu não quero seu dinheiro...ainda. – Sorriu ladino e Jaejoong franziu o cenho.

- O que quer? – O mais novo ajeitou sua postura e olhou seriamente para seu irmão.

- Fiquei sabendo do sumiço dos seus híbridos preciosos e eu estou aqui para oferecer minha humilde ajuda. – Disse e o mais velho arqueou uma sobrancelha.

- Me ajudar? E por qual motivo? – O mais novo deu de ombros.

- Deveríamos unir forças, irmão, sabe que eu tenho capacidade de ajudar na pesquisa tanto quanto os seus projetos de cientistas e, além do mais, eu posso arrumar compradores e novos híbridos para aumentar seus lucros. – Disse de forma tranquila enquanto mexia em alguns do seus vários anéis. Jaejoong suspirou cansado.

- Eu não confio em você, nunca confiei. – O mais novo sorriu.

- Eu sei, mas confie dessa vez que eu te garanto te surpreender. – Jaejoong pensou por alguns segundos, ele não pensaria duas vezes em acabar com seus irmão se ele arranjasse problemas.

- Temos um acordo. – Deram um aperto de mão.

Dali por diante, a vida iria tomar um rumo diferente, tanto para Jaejoong quanto para os garotos e os rapazes que, despreocupadamente, se divertiam na ilha.

A Different Love For A Kitten - JongKeyOnde histórias criam vida. Descubra agora