Chapter 27 - I love you

46 7 1
                                    


N/A’s Pov.

Na manhã seguinte, um dia depois de ter voltado para casa, Key acordou primeiro do que Jonghyun, dando a ele a possibilidade de admirar seu amado enquanto dormia.

O híbrido achava Minho, Taemin e Jinki muito bonitos, mas nenhuma beleza se comparava ao de Kim Jonghyun, a beleza dele era única para Key. Seus traços firmes e marcados do seu rosto, seus lábios carnudos, sua pele amorenada, cabelos castanhos, sorriso grande e olhos escuros era o combo mais perfeito que já vira alguém ter.

Key sorriu timidamente ao sentir seu corpo esquentar ao começar a pensar no corpo bem modelado e cuidado do seu namorado, ele sabia que podia tocá-lo agora, mas depois do que aconteceu da última vez, ele sentia certa vergonha e medo de demonstrar desejo e ser rejeitado novamente. Então, ele tentava ao máximo se controlar, mas era um pouco difícil sendo que o mais velho dormia com poucas vestimentas e era extremamente atraente aos olhos do mais novo.

Ele suspirou e sorriu pequeno, não importava se não pudesse tocar Jonghyun para fazê-lo se sentir melhor e vice versa, apenas o fato de tê-lo ao seu lado novamente era o que importava para si.

O mais novo se inclinou e dei um leve selinho no namorado e se levantou, se esticou e foi até o banheiro e em seguida saiu do quarto. O híbrido estava com fome e não queria acordar Jonghyun, afinal ele estava cansado e Key queria que o mesmo descansasse bastante para ficar consigo durante o dia inteiro. Então, foi até a cozinha e abriu os armários a fim de encontrar algo que não precisasse ser esquentado e, acabou achando um pacote de biscoitos.

- B-biscoito de c-chocolate! – Disse contente e abriu o pacote, pegando um dos biscoitos e logo degustando-o. – Huuum. – Disse satisfeito e sentou-se na cadeira do balcão para continuar comendo, mas depois de alguns segundos, ele acabou sentindo sede e queria tomar leite, sendo assim, levantou-se e foi até a geladeira para pegar o galão de leite. Depois que pegou o recipiente, ele fechou a geladeira e voltou para o balcão, mas acabou tomando um susto ao ver Jonghyun encostado no batente da porta o olhando com um pequeno sorriso.

- Oops, culpa minha. – Ele levantou a mão admitindo a culpa e pegou o galão de leite, que havia caido das mãos de Key pelo susto. – Ainda bem que estava fechado, se não... – Fez uma careta e olhou para o mais novo que estava emburrado.

- B-bateu no pé do K-Key. – O híbrido reclamou.

- Oh, meu amor, me desculpe. – Jonghyun disse e puxou o mais novo para mais perto de si, sentou-se na cadeira e colocou Key em seu colo, começando um carinho no pé machucado. – Melhorou? – Perguntou e Key negou com um biquinho.

- Beijo. – Pediu apontando para o seu biquinho e Jonghyun sorriu e selou seus lábios em um selinho que logo evoluiu para um beijo intenso. O mais novo virou de frente, deixando suas pernas de cada lado do corpo do mais velho e abraçou as costas nuas do mesmo, deixando alguns leves arranhões. Não demorou muito para Jonghyun afastar seus lábios dos de Key e ir para seu pescoço, fazendo o mais novo ofegar com aquele novo carinho intenso.

O corpo do híbrido estava mais quente, suas orelhas estavam arrepiadas assim como todo o seu corpo, ele ansiava por mais contato e sensações. Então, se agarrou mais forte no mais velho e jogou sua cabeça para trás, dando mais liberdade para Jonghyun descer seus beijos até sua clavícula e voltar para seu pescoço.

Automaticamente, as mãos do mais velho passaram da cintura fina do mais novo até seus quadris e depois bumbum, onde deu um leve aperto, fazendo Key gemer deleitoso e se remexer em excitação. Não demorou muito para ambos sentirem seus membros pulsar e pedir por atenção, mas quando Jonghyun fez menção de avançar seus toques, o som de chamada de seu celular atrapalhou tudo e ele teve que se afastar para atender.

Tirou Key do seu colo e suspirou indo até a sala onde estava o aparelho.

Já o híbrido se encontrava ofegante, envergonhado e excitado. Ele só pensava o quanto aquilo estava doendo dentro da sua calça de pijama, mas tinha medo de  se tocar e, sendo assim, esperou Jonghyun voltar.

- Adivinha, eu não vou precisar trabalhar hoje, então podemos. – Jonghyun dizia animado, mas acabou se interrompendo ao ver o estado do seu namorado sentado na cadeira. Key estava com as pernas um pouco abertas e com uma expressão de dor, enquanto apertava suas mãozinhas. – Bumie, o que foi? – Jonghyun perguntou preocupado e Key desviou o olhar envergonhado e apontou para seu colo, onde o volume era notável.

- D-dói... – Disse manhoso.

- Vai passar, Bumie...er...vamos tomar banho, vou te ajudar. – Disse e estendeu sua mão para ele.

- I-igual K-Key n-naquele dia? – Perguntou tímido e Jonghyun assentiu com um pequeno sorriso.

- Agora podemos, não é? – Piscou o que fez Key ficar ainda mais corado e pegar sua mão.

Eles seguiram para o quarto e depois entraram no banheiro, Jonghyun abriu a torneira da banheira e depois voltou sua atenção para Key.

- Se te serve de consolo, eu não estou muito diferente. – Apontou para baixo, fazendo Key engoli em seco ao sentir seu corpo esquentar novamente. – Então, estamos quites e vamos cuidar disso, tudo bem? – Perguntou e Key assentiu.

Jonghyun se aproximou do namorado e tirou sua camiseta, depois sua calça de pijama juntamente com a box, vendo claramente o quanto seu amado estava necessitado. Guiou o mais novo até o banheira e o ajudou a entrar, logo em seguida tirou sua calça de moletom juntamente com sua box e entrou na banheira, sentando atrás de Key.

Deixou o mais novo entre suas pernas e deitou sua cabeça em seu peito, o mesmo relaxou nos braços do mais velho e fechou os olhos.

- Eu irei te tocar, se sentir incomoda me diga, certo? – Perguntou rente a orelha de Key, fazendo o mesmo se arrepiar e assentir. Com o consentimento do mais novo, Jonghyun pegou em seu membro e começou a movimentar sua mão lentamente, fazendo Key suspirar em alívio.

Aos poucos, seus movimentos começaram a aumentar e juntamente com eles os gemidos de Key também, causando satisfação em ambos.

- Jjong...ah... – Não foi capaz de completar sua frase ao sentir a sensação do orgasmo atingindo seu corpo.

- Venha para mim, gatinho. – Jonghyun disse selando a bochecha e o pescoço do mais novo. E foi preciso dizer apenas isso para Key de desmanchar na mão de Jonghyun.

- O-obrigado... – Agradeceu envergonhado e Jonghyun riu levemente e abraçou o mais novo.

- Não precisa agradecer, amor. – Selou a bochecha de Key e descansou sua cabeça no ombro dele. – Eu te amo, Key. – Disse e o mais novo entrelaçou sua mão com a dele.

- Eu também te amo. – Key disse e Jonghyun sorriu contente não só pela declaração, mas também pela frase perfeitamente dita.

A Different Love For A Kitten - JongKeyOnde histórias criam vida. Descubra agora