A manhã chegou logo e Minho acordou animado e faminto. Muito parecido como um cachorro.
Era engraçado e fofo a forma que ele ficava rodeando Taemin enquanto o mesmo preparava o café. Minho era curioso e sempre questionava o mais novo com algo que ele via e não sabia o que era.
Com Taemin ocupado com o garoto cachorro, ele me pediu para acordar Key para tomar café, sendo assim, seguir para o quarto de hóspedes.
Abrir a porta devagar e encontrei o garoto dormindo tranquilamente agarrado a sua pelúcia de gato. Me aproximei devagar e sentei no espaço vago da cama de casal, e toquei em sua cabeça, fazendo um carinho leve ali.
- Key, é hora de acordar. – Falei baixo e ele nem se quer se mexeu. – Vamos, tem várias coisas gostosas para comer no café da manhã. – Ele se remexeu um pouco e soltou uns sons de manha.
Ele abriu os olhos aos poucos e me olhou um pouco surpreso, sorrir para si.
- Bom dia. – Ele acenou com a cabeça e se esticou um pouco, se sentou na cama e ficou me olhando enquanto abraçava ainda mais sua pelúcia. – Dormiu bem? – Ele assentiu e abaixou a cabeça.
Claramente ele estava com medo de falar e ser repreendido por mim, por falar errado. Taemin havia me contado que ele era punido quando falava errado.
- Você pode falar se quiser, eu não vou te repreender. – Falei de forma compreensiva e ele me encarou, seus olhos estavam fixo nos meus isso me causou um arrepio involuntário. Seus olhos eram tão lindos. – Tudo bem se não quiser agora, vamos comer? – Perguntei para quebrar o silêncio que se instalou e ele assentiu e se levantou.
Me levantei junto a si e dei espaço para ele ir na frente e assim ele foi. Chegando na cozinha, ele sorriu ao ver Taemin e o mesmo sorriu ao vê-lo, e abriu os braços para o garoto gato pudesse abraça-lo.
Ele se alinhou nos braços do mais novo e eu até pude ouvir ronronar quando Taemin afagou seus cabelos e orelhas. Não resistir em achar isso tão adorável.
- Aigoo, eu também quero o abraço de bom dia do Key hyung. – Minho se pronunciou cutucando Key constantemente, o mesmo saiu dos braços de Taemin e olhou bravo para Minho, que não se importou e puxou o mais baixo e o apertou em seus braços.
Ele se remexia incomodado com o aperto e acabava arranhando um pouco o tronco de Minho. Eu não havia notado que suas unhas eram afiadas como a de um gato.
Taemin pediu para Minho não apertar o garoto daquela forma e o mais novo o soltou. Key respirou aliviado e se sentou na cadeira do balcão.
Comemos enquanto assistíamos a programação da manhã na pequena TV que havia na cozinha. Como sempre, Minho perguntava as coisas que via e Taemin respondia com toda a paciência do mundo.
Já Key apenas observava com olhar curioso para tudo á sua volta, mas não perguntava nada.
Após tomarmos o café, Taemin avisou que Key ficaria comigo por um tempo, o garoto gato olhou para Taemin e depois para mim, e abaixou o olhar. Acho que ele não gostou da ideia e isso me deixou preocupado.
Taemin se arrumou para o trabalho, ditou algumas regras para Minho e depois explicou algumas coisas para Key que apenas acenava com a cabeça, e depois foi se trocar, saindo do quarto junto com Taemin, vestido com um conjunto de moletom e touca.
Por mais que eu não estivesse tão frio, ele precisava se vestir assim para esconder suas características felinas.
Peguei a pequena mala que meu dongsaeng tinha feito com algumas roupas para o garoto gato e seguimos nós três para o elevador de carga até o estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Love For A Kitten - JongKey
FanfictionSua beleza me encanta. Seus olhos me hipnotizam. Seu sorriso é minha força. Seu amor é minha vitória. Kim Jonghyun, não acreditava mais no amor depois do fim desastroso do seu último relacionamento. Sua vida de escritor não estava satisfatória e el...