capítulo 33

2.7K 118 8
                                    

Narradora

Ao lz entrar no carro um cara bate na cabeça dela e vem outros 2 a amarrar. Lz ja estava inconsciente e os caras comemorando q conseguiram por fim pegar ela. Foram indo ate a base deles, mafia do Peru. Levaram ela de avião para la, sabem como eh, com money se faz td. Na chegada eles a levam ate um quarto, la tinha uma senhora q a deu banho e a colocou em um uniforme.

●●●

Hrs se passaram e Lisa ainda n tinha acordado, o motorista do carro apareceu e deu um tapa em sua cara a acordando. Seus olhos se abriam aos poucos, quando ela o ve fica assustada e confusa. Luiza com medo começou a olhar ao redor e depois olhou ao homem com furia avançando nele, o cara aperta um botão e 10 caras aparecem. Começaram td a bater mt forte em Luiza e ela n estava dando conta de tds. Luiza lembra de um canivete q guarda em um bolsinho na calcinha. Desvida de uns caras e pega logo. Ja com a arma na mão começa a atacar os caras com a mesma. O dono da mafia aparece e ve mts deles sangrando, n entendendo nd ele ordena q tds parem.

-PAREM, n precisa mais, pq estam sangrando? -pergunta

-ela esta com um canivete, senhor- um cara fala e o chefe vai em direção a Luiza

Luiza em um movimento rapido enfia a faca afiada no braço do cara, tirando e enfiando no seu pescoço. O cara grita colocando a mão no ferimento do pescoço, os caras q a atacavam antes voltaram. Cada soco ela desviava e metia uma facada. Um cara se aproximou de pressa e a segurou torcendo seus braços. Por um momento Lisa ficou parada, e enfim começou a falar.

-qq eu to fazendo aqui?

-tu sabe mt bem q a gnt tava na sua cola

-qual eh a de vcs?

-uma das mafias mais grandes e perigosas esta no seu nome, ainda pergunta?

-se for isso ja vou indo, ate pq vcs n vao conseguir nd

-n se iluda, Alemanha- vira para seus capangas- Levem ela pro quarto

2 caras grandes se aproximaram dela e cd um a pegou de um lado. Lz se debatia e tentana dar chutes nos 2, mas sua tentativa foi em vão. A jogam em um quarto pequeno e sujo, onde só tinha um colchão velho, um balde de metal, e um armario velho com um lençou o tapando pela metade. Quando os caras a jogam ela levanta rapido e parte pra cima deles, do lado de fora um pega uma chave no bolso e tranca a porta rapido, lz da um soco na porta e começa a forçar a maçaneta. Ela desiste e olha na unica janela do quarto, uma bem pequena q ficava no alto da parede. Lz senta no chao e fica olhando aquela janela ate cair no sono.

La fora o chefe começou a colocar o plano dele em funcionamento. Pegou a chave do quarto e entrou la, viu a menina dormindo e ja foi se preparando para o ato horrivel q ia fazer. Tirou sua calça e andou ate ela abrindo o uniforme de Lz.

-ja vou ficar duro, coisa q n eh dificil esse corpo me deixar

Ele começa a se masturbar a olhando e como disse, logo ja estava duro. Um vendo deixou q Lz acordasse, quando ela percebe oq estava acontesendo, se veste logo. Ele sorri pra ela com sarcasmo.

-vc foi mt mal criada cmg hj mais cedo, isso vai ser sua punição

-sonha

Ele vai ate ela com pressa e a prende contra a parede, começa a forçar seu penis no meio de suas pernas. Ele olha no fundo de seus olhos e viu q conseguiu chegar no ponto fraco dela. Ele a joga no chão e começa a tirar o uniforme da menina novamente. Lagrimas tavam quase saindo dos olhos de Lz, mas ela se faz de forte e prende cada gota. Ele a pega no colo e a cobre com o lençou q estava no armario.

-n vou te comer nessa imundície

Ele a levou ate um quarto mais limpo e a deixou na cama, abriu suas pernas e forçou seu penis dentro dela. A cada estocada uma lagrima caia dos olhos da Lz. Aquilo doia mt, ja sangrava. Liza o olhou com raiva, e msm com a dor ela o empurrou. Ele olhou para ela e sorriu, partiu pra cima da garota e começou a chutar ela. Chutou sua costela, sua vagina, sua cara. Depois de hrs q ele batia nela e estuprava, Lz ja tinha desmaiado umas hrs a tras. O cara coloca o uniforme nela e a carrega ate o quarto e ela estava antes, chegando la ele a joga no velho e sujo colchão, sai e vai conversar com os caras.

-fiz um bom trabalho, e foi mt bom -sorriu satisfeito

-e ela?

-desmaiou depois de um tempo ent eu só joguei ela no quarto

-bom

-tu acredita q ela tentou reagir? Acha q mulheres tem mais força q homens

-aquela mina eh mt puta msm

-eh mt boa de comer

-tbm quero, da proxima eu vou

-pode ir

OIIII
EU SEI Q O CAP FOI PEQUENO E Q EU DEMOREI PRA POSTAR
MAS REALMENTE EU ESTOU MT OCUPADA E SEM TEMPO PRA ESCREVER
TA ACABANDO O ANO LETIVO AQUI E JA SEBEM NE
PROVAO CHEGANDO
MAS ENFIM
FOI ISSO
TA MT TENSO
OQ VAI ACONTECER COM TD ISSO?
VOTE
COMENTE
COMPARTILHE

By nutellinhanerd

A Dama Mafiosa e O Cara Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora