capitulo #35

2.7K 118 18
                                    

MARATONA 1/4

LZ

Hj eh o dia do encontro das mafias, um período grande e doloroso se passou, vou contar oq aconteceu.

Depois daquela noite q eu tive q dormir com o dono, ele me assumiu para mafia no outro dia, coisa q eu achei estranho. No outro dia um cara diferente veio ate o quarto sujo, q eu tinha q ficar e começou a tirar minha roupa, e vcs ja devem saber o resto. Eles me deixaram trancada la por uns 5 dias, só vinha aquela senhorinha me dar comida nos 3 primeiros dias, e ela sempre trazia uma barrinha de cereal para acompanhar a refeição, ent eu sempre guardava, e aquilo me ajudou pq eles pararam de me dar comida. Td dia q eu passei no quarto trancada um cara aparecia e me abusava. Depois dos dias q eu fiquei trancada o dono aparece e me leva novamente para seu quarto, e agr me da um banho e novamente me abusa. Chegou um momento q eu só sabia chorar, n entendi pq ainda n vieram me buscar.

O dono estava falando oq eu tinha q fazer hj, a roupa q eu ia usar e como eu ia ficar arrumada e agir.

-agr q vc ja sabe oq tem q fazer vai vir umas moças aqui para te arrumar- fala e sai do quarto

-ola senhorita- falam

-ola

Elas me arrumam

O cara entra arrumado no quarto e me olha, balança a cabeça para as senhoras e pega no meu braço me puchando para o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O cara entra arrumado no quarto e me olha, balança a cabeça para as senhoras e pega no meu braço me puchando para o carro. Depois de umas horas de viagem, nos chegamos. Tds saimos do carro e eu tive q agir como namorada do cara.

G1

Hj eh o dia do baile, me arrumo com a roupa q a Lz deu e fico pronto logo, to ansioso para ver minha morena logo.

Vou ate o jatinho onde tds se encontravam, entro primeiro e fico com a cabeça apoiada na janela pensando no meu nenem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou ate o jatinho onde tds se encontravam, entro primeiro e fico com a cabeça apoiada na janela pensando no meu nenem. Hrs se passaram e chegamos, vou entrando rapido e procurando ela. Depois de uns longos minutos, vejo ela com um cara, ele estava com o braço cruzado no dela, ela estava linda, com um vestido azul, mas na real ela tem q por o nosso vermelho. Vou ate o Ph e Th para falar onde ela esta e q podemos começar o plano. Th vai ate ela e começa a conversar, o cara tira o braço de encontro com o dela e vai ate uma area afastada, olho por ultimo e Th entrega a roupa para Lz, ela sai e fomos nos 3 de encontro com o cara.

A Dama Mafiosa e O Cara Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora