capitulo #39

2.2K 96 15
                                    

16h eu me arrumo.

Pego minha bmw e vou ate o lugar de encontro, no mesmo momento em q eu estaciono meu carro o cara me liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bmw e vou ate o lugar de encontro, no mesmo momento em q eu estaciono meu carro o cara me liga.

Ligação on

Mt bem, ja te vejo, agr vc tem q sair do carro, ir ate aquele restaurante e sentar na mesa 417, deixe a bolsa no chão, do seu lado, ele vai pegar a bolsa e colocar uma igual no lugar, depois vc vem para o seu carro e vamos estar aqui. -desliga

Ligação off

Saio do carro e vou andando ate o restaurante, sento na mesa 417, uns 20 mins se passaram e um cara alto de terno, passa por mim. Ele troca as bolsas e eu espero uns minutos, pago a conta q foi uma agua e uma salada. Volto para o meu carro e 2 caras estavam la dentro, o cara da ligaçao e outro q eu n conhecia.

-ola, mt bem, obg por fazer td direitinho- fala o cara da ligaçao- esse eh o Dyma- o cara assena

-ola- falo e ele retribui com um sorriso

-aqui esta o pagamento da ajuda- me entrega 3 mochilas e 2 maletas

-as maletas estao com o dinheiro e as mochilas com as balas, obg mais uma vez, boa noite

-boa noite- Dyma

-boa noite

Sairam do meu carro. Cantei pneu de la, vou direto pro deposito de drogas da mafia, deixo as balas na ala da LSD, ja estava pronta pois estavamos procurando um fornecedor de confiança, e bom, achamos. Deixo la e saiu. Volto para casa e tiro td aquela roupa, coloco uma calcinha e uma camisetona. Melhor roupa n existe. Vou andando pela casa pulando ate chegar na cozinha, pego um pacote de fini e me sento no balcão. Enquanto eu estava comendo milas deliciosas balas escuto um barulho estranho do lado de fora, minha glock estava ali perto ent a pego. Vou ate onde estava fazendo barulho com o dedo no gatilho. Quando vi qm era eu realmente queria apertar o gatilho, mas n fiz. Se vc pensou q era o G1, para ã bens, vc acertou. Enquanto eu ia entrar dentro de casa novamente ele segura meu braço mas n com força e sim com delicadeza, me fazendo arrepiar. Olho pra ele e ele estava com a cara td enchada de qm chorou mt, e q ainda n tinha terminado de chorar.

-posso falar com vc?- fala em meio de lagrimas

Olho nos olhos dele, estavam cheios de lagrimas, aquilo quebrou meu coração, mas logo lembro doq ele fez cmg.

-não

-pfv Lz- soluça

-ja disse q n

-n faz isso cmg

-vc fez isso com vc msm- me solto dele e entro dentro de casa novamente, pegando um pacote de doritos do armario e subindo pro quarto

G1

Eu sei q eh escroto eu aparecer em plena madrugada na casa da Lz pra tentar falar com ela, mas eu to chorando o dia td por essa desgraça. Eu kero o abraço dela dnv, o beijo, o carinho, aqueles olhinhos claros brilhando pra mim quando me olha. Agr oq eu vejo nos olhos dela quando me ve eh odio. Quando ela entra em casa e fecha a porta, me sento do lado de fora, coloco a cabeça entre as pernas e choro ali msm, sem ligar com nd, só com ela. As lagrimas rolavam queimando pelo meu rosto, soluços q me faziam afogar no meio do chorro.

●●●

Hrs se passaram, sai dali ainda chorando. Entro dentro de casa me jogando no sofa e logo caindo no sono.

●●●

Acordo com um cafune, sorri pensando q era a Lz, mas era a Ana.

-bom dia- falo

-bom dia, quer conversar?- pergunta quando uma lagrima escorre do meu olho

-nn, estou bem, vou me arrumar pra ir pra boca

-ta bom, tchau

-tchau

Subo correndo e me arrumo rapido, tomando um banho e colocando uma roupa simples. Pego minha moto e canto pneu pra boca. Chegando la vou para minha sala olhando umas coisas no computador. Um tempo depois entra um cara na sala.

-qm eh tu?

-pai da Lz -engulo seco

-como assim?

-sou o pai dela, n lembra de mim?

Quando ele repete começo a me lembrar de suas feições. Um tempo atras eu estava na casa da Lz, era de manha e alguem bate na porta, fomos atender e aparece um cara dizendo q eh o pai dela, ele n apareceu mts vezes depois disso coisa q eu achei estranho pois ela ja foi sequestrada e ele nem mostrou as caras.

-qq se ta fazendo aqui?

-soube oq vc fez com minha filha, ficou maluko de machucar ela?

-olha cara eu n to com paciencia hj, eu ja escutei mt desse assunto e vc n tem doq falar nd, n tava na vida dela quando ela mais precisava e do nd fica dando umas de aparecer aqui no meu morro, ou tu rala logo da minha sala ou tu nunca mais bota o pe nesse morro, sako?

Ele respira fundo parecendo q tava mandendo a calma.

-esta bem, mas se vc encostar um dedo nela dnv, vc vai ver

-ve oq, velhote?

Ele n me responde e só sai da minha sala. Cara maluko, euem. Continuo fazendo minhas coisas quando recebo um e-mail.

Gabriel,
Querido Gabriel, eu fui um pai ausente na vida da minha filha mas sei oque fiz e aceito que errei, e diferente de vc estou tentando mudar, agr vc n pode vir falar asneiras para um homem ja de idade falando q ele esta errando sendo q vc enfiou um canivete no braço da minha filha e n esta nem com a consciência pesada, pense mais nos seus atos, jovem. Boa tarde.

De: Renato

Esse cara eh um fdp, quando ele começou a falar doq eu fiz lagrimas de raiva começaram a descer sobre meu rosto ja q pra ele eu n estou nem com a consciência pesada. Ele n sabe nd da minha vida e vem falar merda pra mim nmrl sem paciência.

HELLO
MAIS UM CAP AI
DESCULPA PELA DEMORA E PELO LEVE SURTO DE EMOÇÃO NO "CAP" Q EU POSTEI ESSES DIAS
BOM
OQ VCS ACHAM Q O G1 VAI FAZER COM O PAI DA LZ? ACHAM Q ELE VAI DEIXAR PASSAR ESSA EM BRANCO?

ENFIM

VOTE
COMPARTILHE
COMENTE
AME A TDS
BEBAM AGUA
BJS A TDS
E
FUI

by nutellinhanerd




A Dama Mafiosa e O Cara Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora