capitulo #36

2.6K 116 36
                                    

MARATONA 2/4

G1

Ela chupava cada vez mais, faço um rabo de cavalo nela com a mao e tiro o cabelo q insistia em cair em seu rosto, fico olhando aquele rosto lindo e dou com a cabeça pra tras, aquilo eh mt bom, ela eh mt boa, n sei como eu fui capas de trocar isso. Sinto meu pau engrossar e aquilo sair em jatos em sua boca.

-caralho -falo com a respiração pesada

Pego ela no colo e me sento, começo a beija-la e n faço nd, só sinto a maravilhosa sensação. Ela começa a rebolar e aquilo me leva a loucura.

●●●

Aquilo rolou mt tempo, Lz estava deitada com a cabeça no meu peito e eu estava fazendo cafune nela, eu tava com sdd de td isso. Na minha cabeça agr implora pra q td isso n seja só calor do momento, e q a gnt volte.

-quer mais? -pergunta

-melhor parar com o fogo, ja eh noite, quer jantar?

-onde?

-vai pra casa, toma um banho, coloca uma roupa e daqui 1 hr eu te busco

-blz -fala se vestindo

-te amo

O sorriso q estava em seu rosto n estava mais ali, ela se apressou e deu tchau me dando um selinho. Ela n responder meu te amo me destruiu, mas n posso pensar assim, vou levar ela para o restaurante preferido da minha mãe, ele eh um restaurante de rico, bglh eh 5 estrelas e pa. Tomo um banho e coloco um terno, deixo o cabelo meio bagunçado, coloco uma corrente de ouro, passo perfume e fico pronto. Uns minutos se passaram e eu fui buscar ela.

LZ

Isso n poderia ter acontecido, foi maravilhoso, mas n poderia acontecer, n posso me deixar levar, vamos só em um jantar, nd de mais. Respiro fundo enquanto eu pensava sobre isso no banho. Saiu e coloco essa roupa, passo uma leve maquiagem e perfume, coloco salto e vuala, fico pronta. Desço as escadas e uma busina toca, olho la fora e vejo Morte.

Sem a bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem a bolsa

PQP

No começo da rua o carro do G1 aparece subindo, ai ss q eu estou fudida, pq eu n me resouvo logo na minha vida??? Pqp.

Me recuso em abrir a porta agr, vou deixar q o G1 chegue, se eles tiverem mt tensos perto um do outro eu saiu de casa. E por fim G1 estaciona na frente da minha casa, ele sai do carro e ve Morte fora de seu carro.

G1

N acredito q vi ele aqui, n sei oq ele estava fazendo ali ou suas intenções, mas aquilo me irritou.

-qq se ta fazendo aqui? -pergunto

-kero falar com ela, ela foi sequestrada e eu n consegui falar com ela des q ela voltou, e q roupa eh essa?

A Dama Mafiosa e O Cara Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora