Ja se passou 1 mes q eu moro aqui em Sp, ate q esta sendo bem legal, mas ainda n esqueci a Lz, eu estou mandando umas cartas anonimas para ela, as vezes mando um presente, doces ou flores. Hj eh dia de mandar mais uma carta, vou mandar junto com um girassol.
Me sento na minha cama com um papel cartao e uma caneta preta, e começo a escrever em alemão.
"Ola dnv admiradora,
Ainda n sabe qm eh sou, certo? Bom, tomara q ss
Vim falar dnv o quanto eu te amo, pensei q iria passar rapido ou nem iria acontecer, mas cara, eu ainda te amo mt, vc me conhece, mas eu vacilei com vc, e me culpo por isso tds os dias, eh mt estranho como eu sou um merda por te perder.
Gostou do girassol? Eu cho uma flor tao linda, me lembra o por do sol, e eh linda como vc.
Bom eh isso por hj, ate a proxima carta!
Te amo!"Quando termino a carta coloco no envelope vermelho e vou ate a floricultura pedindo para eles mandarem um girassol junto com o envelope ate tal endereço. Saio e vou para um parque dar uma corridinha.
LZ
Ja se passou um mes q eu sai do hospital, eu ando recebendo umas cartas junto com um presentes n sei de qm eh, esta escrito em alemão e eu n lembro qm pode ser da Alemanha. Essas cartas me deixam mt feliz msm n sabendo de qm eh. Como eu ja planejei, n estou com nenhum homem, eu e morte so estamos tendo uma boa amizade colorida, ja disse q n kero nd alem disso, quando eu vou nos bailes normalmente eu pego alguem diferente, isso ate q esta sendo bem legal. Meu irmão n esta gostando da minha decisão claro, mas eu n ligo mt. Agr eu, ele e Milena estamos morando praticamente na msm casa, na casa do Ph. Ja sai faz 1 mes do hospital mas ele continua querendo q eu more la com ele, quando eu querer ver alguem eu posso ir pra minha casa e tals, mas ele quer q eu more com ele pq eu moro em uma casa mt grande e eu fico mt sozinha, dramas de Pedro Henrique. Meu quarto na casa dele eh praticamente o msm do meu quarto da minha casa, bem do meu jeitinho.
Hj eu vou para Coreia do Sul em uma missão, tenho q matar uns 3 caras q estao tramando em roubar 5 milhões de gramas de cocaína da transportaroda de cocaina q transporta para a máfia. Minha mochila ja estava pronta, ia ficar la so por essa noite ent n estava levando mt coisa. Me chamam na entrada falando q tem um cara q quer me entregar um negocio, vou de moto ate la e vou ate o cara q estava com um girassol e um envelope vermelho na mão.
-oi, me chamou?
-ss, aqui esta, para a senhorita- ele me entrega as coisas
-obg
-nd, tenha um otimo dia
-vc tbm- ele sai
-oq eh?- cdp
-deixa de ser curioso, vou ver so em casa
-ja vai subir? Ta dando o horario de almoço, bora?
-bora, quer comer aonde?
-lugar de smp, dc
-ent vamos, sobe ai- falo sentando na moto
-daqui q eu seguro as coisas
-valeu -entrego pra ele e ele se senta
Eu canto pneu para dc.
-o de smp, dc- grita cdp pra bancada
-ok- ela grita de volta e nos sentamos em uma mesa
Como smp nossos amigos vao chegando e sentando com a gnt.
-ta pronta pra mais tarde, Lz? -th
-ss, vai ser facil facil- falo ja sabendo da minha vitoria
-se acha- cdp
-eu posso- tds dao risada
-pode ss- Milena
Ficamos almoçando enquanto conversavamos e depois eu subo para casa de Ph e vou para o meu quarto. Sento na minha cama e abro o envelope e começo a ler, noq eu ia lendo um sorriso ia abrindo mais em meu rosto. N sei qm eh essa pessoa, mas parece q eu realmente amo ela.
●●●
Chegou a hr de ir para a Coreia e eu vou para meu jatinho.
●●●
Hrs se passaram e eu ja estava dentro de um helicóptero, eles descem as estadas e eu vou descendo com cuidado. Eu estava td equipada, com coletes de balas, armas, facas e etc. Termino de descer as escadas e ela logo se some junto com o helicóptero. Entro pela entrada de emergencia q ficava no teto do predio. Vou descendo com cuidado, estava vestida com o uniforme deles, para n ter mt oportunidade de me reconhecerem, vou andando ate a sala X onde tinha td, estava com uma fuzil no ombro e andando do jeito q tds estavam andando. Quando chego na sala X, passo o cartao e coloco a senha fazendo com q eu tivesse passagem para passar. Entro na sala e meus 3 alvos estavam la.
-ola senhores- falo em coreano e os 3 me olham na hr
-esta atrasado, Nabi- me chama pelo nome de seus sub chefe
-errou, n sou o Nabi- aponto uma metralhadora para o do meio
-esta sozinha? Acha q vai conseguir matar nos 3?
-e vcs acham q vao conseguir roubar 5 milhões de gramas de cocaina sem eu saber?
-com uma menina de 18 anos no comando, eh facil
-vcs acham- atiro no primeiro- isso vai ser divertido
Os 2 ja estavam com as armas apontadas para mim, pego a fuzil q estava segurando e aponto para outro.
-vejo vcs no inferno- atiro nos 2
Varios guardas entram na sala e uma corda cai perto de mim, vou atirando nos guardas enquanto a corda vai subindo e me tirando dali. Consegui!
Entro no helicóptero e cdp estava la.
-viu como eu sou boa nisso?- me gabo
-desculpa ae, fodona
-sou msm- damos risada
-ainda temos 5 hrs aqui, oq quer fazer?
-vamos para o apartamento primeiro, vc esta cheia de sangue
-vamos- vou ate o cara q dirigia o veiculo- 우리를 아파트에두고 가라- "nos deixe no apartamento" falo em coreano
Ele nos deixa la e tomamos um banho, cdp so tomou pq estava um puta calor no helicóptero kkkk. Quando terminamos de nos arrumar saimos para nos divertir nas ultimas 4 hrs q tinhamos na Coreia do Sul.
HIHI
QUANTO TEMPOOO
VCS ACHAM Q SE A LZ FICAR SABENDO QM ESCREVE AS CARTAS ELA VAI PERDOAR O G1?
EU TO AMANDO A AMIZADE COM ELA E O CDP E VCS?VOTE
COMPARTILHE
COMENTE
AME A TDS
BJSby nutellinhanerd
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Mafiosa e O Cara Traficante
Ficção AdolescenteLiza é filha de um dos maiores traficantes do mundo, ela quer fugir dos pais com a sua herança da máfia, então foi para o morro do Brasil onde o seu irmão é sub dono, mas la ela tem uma surpresa que muda a sua vida inteira.