Acordo com um braço sobre a minha cintura, olho para qm me abraçava e a menina q esta me deixando lokinha da cabeça estava me abraçando pelada, safada kkk. Acordo ela dando selinhos por td seu rosto.
-acorda- falo manhosa
-n me acorda assim se n eu vou querer transar dnv- fala ainda com os olhos fechados
-eh serio- dou risada- eu tenho q ir pra boca, vai ficar ai msm?
-vou
-vem cmg ent
-vou mais ainda
-eba
-vamos tomar um banho- fala dando um beijo no meio dos meus peitos e aperta eles com a mão- gostosa- murmura
-banho, bia, foca no banho
-dificil ter foco olhando esse corpo pelado
-para, ta me deixando com vergonha- falo cobrindo minhas partes
-cobre n, uma obra de arte seu corpo- fala e me da um beijo calmo
-eu tenho q ir pra boca, vc me tira mt do foco
-n da pra controlar- aperta minha bunda me trazendo cd vez mais perto dela
-banho, Bia, td dia isso- falo rindo e vou indo para o banheiro
-n me deixa aqui sozinha, deixa eu tomar banho cntg
-vem, mas n vai fazer nd, so vai tomar banho
-so tomar banho, senhorita- fala dando sentido
Entramos no box e começamos a tomar banho, e eu acreditei dnv q so ia rolar o banho. Bia vai descendo ate o meio das minhas pernas e a abrem um pouco, começa a me chupar ali no meio de td aquela agua.
-pqp, eu kero q pare mas ta tao gostoso- falo com dificuldade
●●●
Ja estou aqui na boca, a Bia parece uma criança aqui dentro, quer ver td e fica mexendo em td tbm, as vezes ela ve poeira e tenta cheirar pensando q eh droga nova kkkkk.
G1
Ja se passou 1 ano des da ultima vez q eu falo aqui. Ainda escrevo as cartas, e ainda gosto dela. Eu n consigo mais pegar ninguem, so penso nela, ate pensei q fosse gay, mas n, n rolou nem com um cara. Eu começo a tentar fazer a coisa e seu rosto aparece na minha mente e eu n consigo. Vou ter q voltar a morar la, ver ela depois de um ano n vai ser nd facil, sera q ela namora? Ja tem filhos? Esta dando conta da mafia?
Ja tinha saido do avião, agr estou procurando meus amigos q vieram me buscar, procuro mais um pouco e os vejo, corro e tds nos abraçamos.
-caralho maluko, q sdd de vcs- falo sorridente- vcs n falaram pra ela ne?
-nn cara, rlx
La estava meus melhores amigos. Th, Ph e Cdp, as meninas n vieram pq falaram q a Lz ia desconfiar de algo. Eles me levam ate o morro de volta, me contaram q a Lz tomou minha sala pq ficar na boca era mais facil q ficar dentro da mafia. Eu fiquei de boa, podemos usar a msm sala ou eu troco, n ligo, so quero ve-la. Quando chego na boca vou direto para sua sala e ela estava beijando uma...garota?
Como assim? Ela ta beijando uma garota? -essas perguntas martelavam na minha mente
ACHO Q O G1 N ESPERAVA POR ISSO
N EH MSM?VOTE
COMPARTILHE
COMENTE
AME A TDS
BJSby nutellinhanerd
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama Mafiosa e O Cara Traficante
Fiksi RemajaLiza é filha de um dos maiores traficantes do mundo, ela quer fugir dos pais com a sua herança da máfia, então foi para o morro do Brasil onde o seu irmão é sub dono, mas la ela tem uma surpresa que muda a sua vida inteira.