18° Capítulo

226 17 0
                                    

Abro meus olhos depois de conseguir acalmar minha respiração, Chris me aperta em seus braços e eu beijo seu peito.

-Qual foi o verdadeiro motivo de querer me encontrar? -Ele pergunta e eu me viro para o olhar ficando de bruços e apoiada em meus cotovelos.

-Meu pai, óbvio. -Reviro os olhos e ele acaricia meu rosto.

-O que ele fez dessa vez? Aconteceu alguma coisa? -Seus olhos ficam preocupados e eu respiro fundo desviando o olhar.

-Ele está tramando uma guerra. -Digo e ele ergue a sobrancelha.

-Então coitado do reino que guerrear com o seu, sabemos que são os melhores em armas e também na quantidade de soldados.

-Chris, o reino escolhido é o seu. -Falo vendo sua  mandíbula travar. -Meu pai quer fazer isso para te matar.

-Não pode simplesmente querer uma guerra e conseguir. -Fala se levantando e eu observo seu corpo nú, que corpo.

-Mas para ele não precisa de motivos, apenas quer acabar de vez com você e com sua mãe, para que eu tenha um filho herdeiro.

-Que merda! -Bate na parede. -Isso não vai ficar assim, se ele quer guerra então vai ter. Não irei desistir de você. -Nega e se ajoelha em minha frente, acaricio seu rosto depois de me sentar na ponta.

-Não seria o melhor a se fazer? Eu passar a dormir com...

-Nem termine, não vou suportar saber que você dorme na mesma cama que ele ou até mesmo tenha um filho dele.

-Eu não quero que essa guerra aconteça, sabemos quem vai perder, sem ofensa.

-Teremos que planejar alguma coisa para resolver isso.

-Não quero que vocês tenham uma guerra. -Ele sorri.

-Irei ficar bem, vamos tentar esquecer isso, ficar apenas no nosso mundinho. -Vem para cima de mim. -Vamos mudar esse rostinho.

-Chris é sério, não acredito que você quer fazer sexo em uma hora dessas e depois que eu falo isso.

-Com você nua assim como quer que eu aguente? -Pergunta beijando meu pescoço. -Vou te fazer esquecer isso e amanhã tentamos resolver.

***

Acordo com a claridade entrando em meu quarto, saí depois do segundo round com Chris que me fez esquecer de tudo. Depois de me arrumar eu sigo para a mesa onde todos estão me esperando para comer.

-Onde esteve ontem? -Meu pai me olha e eu dou de ombros comendo minha salada de frutas. -Já está ficando chato você me ignorar.

-Está nem no começo, escolheu isso então é só aguentar. -Falo e com o seu suspiro, depois de terminar minha refeição eu saio da mesa.

-Esteve com ele. -Nath sussurra se sentando ao meu lado nas escadas, tiro a atenção de meu livro e o olho.

-Do que está falando? -Ele sorri e segura minha mão.

-Não precisa fingir para mim, a cima de tudo sou seu amigo. -Fala e eu ainda continuo o olhando. -Ok, me conta se é verdade se eu te contar meu segredo? Não gosto de mentir e te enganar.

-Tá, eu acho. Que segredo é esse? -Pergunto curiosa e ele desvia o olhar.

-Eu e Becca estamos nos encontrando, desde que nos vimos na noite da reunião. -Fala e vejo suas bochechas coradas. -Eu acho que tenho algum sentimento por ela.

-Acha? Então quer dizer que está me traindo? -Brinco e ele dá risada.

-Chifre trocado não dói. -Acusa e eu dou de ombros.

-Ainda não estou entendendo, o que quer dizer com isso? Não estou te traindo.

-Serio? Quer mesmo que eu acredite nisso? -Eu dou de ombros. -Vai ser assim? Eu te conto o meu maior segredo e você nada?

-Falou para te contar se for verdade, não é então não tenho o que contar.

-Duvido, você e o Chris ainda se amam, está na cara isso. Depois de tanto tempo ainda está apaixonada por ele. Sei disso por ter demorado tanto naquele escritório.

-Acho que não sabe de nada, eu e ele não nos suportamos, brigamos a maioria do tempo lá dentro e presenciaram isso quando eu saí de lá. Não estou mais apaixonada por ele desde que eu descobri que ele é frio, mesquinho e cruel.

-Então porque não dorme comigo? Porque não quer me dar um herdeiro?

-Esse não é o ponto aqui, não durmo com você porque sei que ainda ama a Becca, não seria capaz de ser a pessoa que arruinou isso, não quero te dar um herdeiro porque simplesmente não quero obedecer mais uma vez o meu pai.

-Onde está indo? -Pergunta quando me levanto.

-Andar, essa conversa me deixou com dor de cabeça e não estou afim de almoçar com vocês. Comerei na rua.

Informo e dou um aceno para meus guardas que me seguem, andamos até o carro e assim que entro eu solto a respiração.

-O mesmo lugar? -Pergunta Noah e eu o olho.

-Não, vamos para um restaurante, eles vão checar a conta do cartão e eu estou com fome.

Ele dirige até um restaurante no centro, peço alguma coisa para comer e antes que eu consiga colocar na boca vejo Becca e Chris entrarem, quando ela me olha abre um sorriso que não retribuo.

-Lottie, está sozinha? -Se aproxima puxando Chris pela mão que me olha.

-Está vendo mais alguém aqui? -Pergunto voltando minha atenção para o prato, eles ficam parados em minha frente. -Não vou convidar para sentarem.

-Oh, obrigada mesmo assim. Como estão as coisas? -Pergunta e eu a olho com uma sobrancelha erguida, ela está sorrindo enquanto pede alguma coisa para comer.

-Não vai querer saber da minha briga constante com o meu pai. -Tomo um gole de suco e me encosto cruzando os braços.

-Sinto muito por isso. -Fala e eu tento entender porque está assim, tento ler o rosto de Chris que está difícil.

-O que aconteceu? Porque está agindo assim? -Pergunto e ela me olha assim como o garçom que dou um sorriso de desculpas.

-Não é nada, só não quero passar essa fase da minha vida brigando. Não me faz bem. -Dá de ombros e eu fico mais perdida.

-Fase da sua vida? Que fase seria essa? -Ela me olha com um sorriso enorme.

-Estou grávida, Chris será papai. -Minha respiração falha e eu olho para ele que está a encarando abismado, meu coração se quebra em mil pedaços e eu me levanto não conseguindo segurar as lágrimas.

-Parabéns, acabou de matar uma pessoa da pior maneira possível. -Digo a olhando e olhando Chris que nega, saio andando sendo parada na porta.

-Minha senhora, a conta. -O garçom diz e eu o olho.

-Christopher irá pagar. -Falo no duplo sentido e saio do restaurante, minha fome se foi junto com a esperança.

Será?

O Casamento RealOnde histórias criam vida. Descubra agora