Assim que coloco minha camisola de renda sigo para a varanda com um livro na mão, me sento no parapeito começando a ler.
-After? -Me assusto e quando vou cair Christopher segura minha mão me fazendo ficar colada em seu corpo, deixando apenas meu livro cair. -Olá. -Sorri e eu me apoio em seu peito.
-Que susto, não se entra no quarto de alguém assim. -Me solto e lhe dou um tapa no peito, olho para baixo vendo um de meus guardas, ele pega e me olha. -Guarda para mim? -Ele acena e eu me viro, seus olhos descem para meus seios. -Meu rosto é mais para cima.
-Sei disso, mas não tem como evitar. -Ele me encara e sorri, reviro os olhos.
-O que quer? Deveria ter ido embora, a maioria já foi.
-Acho que vou ficar um pouco mais, o que decidiu?
-Sobre o quê? -Ele se senta no parapeito.
-Sobre o casamento, vai casar? -Nego.
-Sabe que não, para quê a pergunta?
-Por nada, curiosidade. Sabe que tem que achar alguém né? Já vai fazer 21.
-Eu acabei de fazer 20, tenho um ano pela frente.
-Então já vai planejando um plano, para convencer o seu pai de se casar com alguém que ele não escolheu, vai ser difícil.
-É, eu sei. -Suspiro e me debruço do seu lado, sinto sua mão passar por minhas costas.
-Você não quer ser rainha. -Nego suspirando. -Sorte minha que eu tenho um irmão mais velho.
-Você tem? -Ele me olha assim como eu o olho.
-Sim, não sabia? -Nego. -Ele fingiu que eu não existo e continua fingindo, sou a ovelha negra da família.
-E porque? É tão simpático. -Debocho e ele sorri.
-Apenas com quem eu me interesso. -Desvio o olhar e entro para o quarto. -Sabe o que o seu povo está precisando?
-Não faço ideia, meu pai não conversa comigo sobre isso. -Dou de ombros e me jogo para trás, ele se deita do meu lado no colchão.
-Agora que você está se tornando rainha, ele vai ter que falar sobre isso.
-Sim... -Respiro fundo e ficamos em silêncio.
-O que acha que eles estão precisando? -Fica de bruços apoiando em seus braços.
-Não faço ideia, sei que água não é, o reino de Nathaniel quer fazer uma aliança por causa disso.
-Mas tem outro reino que tem água. -Eu o olho. -Não sabia? O reino de Geórgia, eles não tem tanta água como esse reino, mas tem para fazer uma aliança, fiquei sabendo que eles precisam de minério.
-Que é o que o reino de Nathaniel tem. Temos que juntar os dois reinos.
-Temos? E onde eu me encaixo nisso? -Ele sorri.
-Sei lá, você conhece todos os reinos.
-Sei... Conheço e sei do que o seu reino está precisando.
-Do quê? Porque não me falou antes?
-Porque não perguntou e precisam de terras para agricultura, aqui não tem campos ou pedaços de terras, apenas praças e casas. Aqui é um reino sem nada de verde.
-E agora está julgando meu reino. Não pode falar muito, o seu está pior.
-Sim, precisamos de água. As flores, árvores e gramas estão mortas, apenas damos água para as famílias e estamos na reserva.
-Por isso que sua mãe veio falar com o meu pai? Para uma aliança...
-Sim, mas o seu pai nem quis ouvir. Ela pode até ter sido ou é a inimiga de seu reino, mas não é por causa do passado deles que eu vou ver pessoas morrendo.
-Não era você que disse que iria pelo lado do amor?
-Sim, disse também que daria um jeito. -Pisca e meu corpo se aquece, me levanto.
-Temos que saber se a princesa de Geórgia quer se casar, não vou obrigar ninguém fazer isso. -Me encosto na parede e ele vem em minha direção.
-Eu sei um segredo sobre ela. -Levanto meu olhar. -Ela é apaixonada por um príncipe que se chama Nathaniel.
-O que? Não brinca... Vai ser perfeito. -Comemoro.
-Não, o problema agora vai ser o seu pai querer desfazer o acordo com o pai de Nathaniel.
-Posso tentar convencer ele. -Digo tentando acreditar que consigo, ele levanta a sobrancelha. -Eu disse tentar, se não der certo, vamos até Geórgia conversar com a rainha Clarice.
-Ok, como já resolvemos metade das coisas e são... -Ele olha para o relógio digital na minha escrivaninha e me olha. -23:00, tenho que fazer o que eu não terminei.
-Não entendi. -O que ele quer dizer?
-Biblioteca. -Diz e sinto meu coração falhar uma batida, sua voz está baixa e rouca. -Tranquei a porta. -Sorri colocando as mãos na parede me deixando encurralada.
-Não podemos... -Falo baixo e gemo quando sinto seus lábios em minha clavícula.
-Poder podemos, mas não devemos. O que faz aumentar ainda mais meu desejo de ter seu lábio entre meus dentes. -Sussurra em meu ouvido, beija e morde meu pescoço encostando a língua suavemente, um arrepio sobe minha espinha. Quando vou falar ele interrompe. -Shhh, não fale, apenas faça.
Sua mão esquerda desce, segura em minha cintura e ele me olha acariciando minha bochecha com o polegar, minha boca está entre aberta tentando capturar ar para meus pulmões.
-Chris... -Eu tento e ele sorri, faço beicinho e ele morde meu lábio inferior me fazendo soltar um gemido. -Chris... -Gemo e ele acena, chega perto lentamente me tentando, minhas mãos seguram sua camisa na lateral de seu corpo tentando puxar para mim, mas ele nega.
-Me diz o que quer... -Manda e eu nego. -Oh... Vamos lá, não posso fazer o que eu não sei... Tenho que saber o que quer.
-Sabe o que eu quero, não me faça esse jogo.
-Não gosta de jogos? Logo você? -Sorri e eu reviro os olhos, mordo meu lábio para não falar nada estúpido e ele suspira. -Foda-se... -Eu o olho e ele me beija, suspiro quando sinto seus lábios e meu Deus...
Suas mãos vão para minha cintura me puxando mais para ele, minhas mãos vão para seus cabelos onde puxo a raiz, ele geme em minha boca e me dá impulso me fazendo entrelaçar as pernas em seu quadril, me prensa na parede e aperta minhas coxas subindo para minha bunda, gemo com isso e posso sentir seu sorriso.
-Lottie? -Droga, é meu pai.
Vish, e agora? Será que o rei vai ver o que sua filha e o filho da sua inimiga estão fazendo?
E porque ele não quer aceitar uma aliança com outro reino e aceitar sua filha a ser noiva de Chris?O que a mãe de Chris fez no passado de tão ruim?
Continue lendo esse livro, vamos desvendar esse mistério..👏👏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Real
RomanceUma história onde você vai encontrar tudo que se tem em um conto de fadas. Mas vai perceber que nem tudo é mil maravilhas e tudo isso acontece em um reino chamado Arendelle. A vida de Charlotte White não é nada do que ela pretendia, nunca quis ser...