O A vida é poema nasceu no dia 10 de março de 2013. Mesmo fazendo um grande esforço, não consigo me lembrar das minhas motivações na época. O ponto é que eu decidi me expor para o mundo. Posso culpar a faculdade de Jornalismo, o incentivo do melhor amigo. Mas, acho que no fundo eu queria companhia para as minhas madrugadas insones.
Agora, em 2019, eu olho para os mais de 300 textos no arquivo e sinto orgulho porque eu construí algo. Poucas pessoas conhecem esse meu trabalho. O tempo que eu tenho hoje para dedicar a ele é quase zero. Mas, durante anos escrever por lá foi meu refúgio, minha escola, minha plataforma de lançamento para coisas maiores.
Como a pessoa incomum que sou, sinto os protagonistas de cada um dos meus livros agradecendo a Ana do passado que inventou que era hora de divulgar seus textos. Hannah, Alice, Nicolas, Gustavo, Sofia e Dante tiveram seu primeiro público por lá.
E agora, querido leitor, como um agradecimento àquela Ana eu quero te levar uma viagem ao passado, as emoções, a cada percalço que no fim me trouxeram a você. Obrigada pois, mesmo que você nunca tenha acessado aquele pedaço de mundo virtual, você também é parte dessa história.
x
Comente, vote divulgue! Obrigada pela atenção e pelo carinho <3
x
Voltando aqui no início porque acho responsável da minha parte esse aviso de gatilhos: Ideação suicida, relacionamento abusivo, sugestão de violência. Se você está passando por alguns desses problemas a leitura não é recomendada. E, por favor, peça ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é poema
De TodoOs melhores textos de seis anos do blog A vida é poema. Aviso de conteúdo: Ideação suicida, relacionamento abusivo, sugestão de violência.