It's a Girl!

917 62 15
                                    

Oie pessoinhas. Estou eu aqui, com mais uma fanfic Lucissa, postarei sempre que puder! Não desistam de mim, se flopar eu apago e finjo que nunca aconteceu.

Boa leitura!

________________________________

A Família Black estava alegre por receber seu mais novo terceiro herdeiro, todos tinham esperanças que fosse um menino pois as duas primeiras eram Bellatrix e Andrômeda, natural que todos esperassem que Cygnus Black provesse um herdeiro para passar seu nome adiante já que sua irmã Walburga havia acabado de se casar com o primo, Orion Black, e ainda não estava grávida. Uma casa sem herdeiros era uma casa fadada ao esquecimento, a ruína, e Cygnus não queria ser lembrado no sagrado vinte e oito por: "aquele que levou sua casa ao esquecimento." Naquele tempo, uma mulher que não dava herdeiros homens para seu marido, não tinha cumprido seu dever como mulher, mas Druella não se incomodava com o falatório de sua cunhada maldosa, ela amava as filhas incondicionalmente e amaria da mesma forma esse bebê que estava prestes a nascer, sendo menino ou menina.

Era dia 31 de outubro de 1955, uma tarde linda de outono, o vento refrescante entrava pelas janelas da mansão Black, o sol enxugava as roupas nos varal, os criados trabalhavam sorridentes por não estarem no frio congelante do inverno. Era um dia perfeito, mas não para Cygnus, ele odiava o verão, preferia o inverno e as tardes nubladas, ele estava especialmente ranzinza hoje. Druella terminava de bordar uma manta com o sobrenome "Black" em preto, ela estava na sala de estar sentada na poltrona de seu marido quando sentiu a bolsa estourar.

— CYGNUS! A BOLSA ESTOUROU.- A matriarca gritou e o homem correu até ela para levá-la ao hospital.

Os dois seguiram via pó de flú para o St. Mungus, e Druella foi logo atendida e levada para a sala de parto. Horas depois, quando o sol já não estava mais no céu, um choro de recém nascido ecoou pelo corredor. O novo herdeiro havia nascido! O médico saiu de dentro da sala sorrindo para cumprimentar Cygnus que tinha um sorriso contido no rosto.

— Parabéns Senhor Black, é uma linda menina!- O médico disse ainda sorrindo. O único resquício de sorriso que tinha no rosto de Cygnus foi embora, ele estava com tanta raiva que poderia matar o médico.

Um dia depois, eles voltam para casa com a nova integrante da família, todos estavam encantados com a beleza da menina, muito diferente de sua família, ela era loira dos olhos cor de mar, puxou para sua familiar mais distante Black, Elladora, que também tinha os cabelos loiros. O Pai da garota se recusou a seguir a tradição e colocar o nome dela homenageando uma estrela, então Druella escolheu o nome de uma flor, Narcissa era o nome perfeito para a garota. Mesmo com a menina fora da tradição, anos depois de seu nascimento, "Narcissa" virou o nome de uma estrela, ironicamente, o que deixou Cygnus mais furioso ainda.

Desde muito pequena Narcissa era a favorita da mãe e das irmãs, o único que desprezava a menina era Cygnus, ele ainda se sentia frustrado por não ter um menino. A jovem loira era mimada por todos a sua volta, ela era cercada de paparicos, elogios e agrados. Sempre disseram a ela como esta era bela, Narcissa se destacava em meio a sua família, sempre tão impecável, bem arrumada e educada. Desde pequena ela sempre foi graciosa, em tudo que fazia, diferente de Bellatrix que era mais bruta, e de Andrômeda que vivia no mundo da lua. Mesmo com diferenças as irmãs se amavam, do jeito delas. Um ano depois do nascimento de Narcissa, Walburga ficou grávida de seu primeiro filho, Sirius Black, mais dois anos se passaram e nasceu o segundo, Regulus Black.

Seis anos depois do nascimento da tapeceira irmã nascer, Bellatrix seguiu seu caminho até Hogwarts, quatro anos depois foi a vez de Andrômeda, e então no outro ano foi a vez de Narcissa ir para a escola de magia e bruxaria. A mãe das meninas foi deixar as três na estação King's Cross e deixou os avisos.

Lovely- LucissaOnde histórias criam vida. Descubra agora