Olá meus amores, mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura!______________________________________
Os jovens desceram do trem e foram direto para Hogwarts, como de costume, os primeiranistas seguiram Minerva e os outros entraram no salão comunal normalmente. Depois de explicar tudo sobre as casas Minerva levou os primeiranistas para dentro do grande salão comunal e logo em seguida pegou uma lista com o nome de todos ali.
— Quando eu chamar seus nomes, vocês darão um passo à frente e se sentarão nesse banquinho.- Todos os mais novos olhavam atentamente para a mais velha sem falar nada, ansiosos de mais para irem para sua nova casa.— Marlene Mckinnon.- A Garota loira dos olhos esverdeados sentou confiante no banquinho.
— Hummm... interessante! GRIFINORIA!- O chapéu seletor gritou e a mesa dos leões explodiu em palmas, tão rápido como chegou a garota saiu de lá.
— Millie Nott.
— Sonserina!- O chapéu disse depois de resmungar alguns minutos. A mesa das cobras se agitou, eles tinham mais um Nott para a "coleção".
— Frank Longbotom.
— Grifinoria!
— Alice Prewett.
— Grifinoria!- A mesa vermelha bateu palma e debochou, eles tinham ganhado dois sangues-puros de uma vez, não que eles se importassem com o sangue mas adoravam ver os Sonserina com raiva.
— Com certeza eles não são tão puros assim.- Disse Rodolfo Lestrange revirando os olhos e os amigos concordaram.
— Caitlin Rosier.
— Corvinal!- O chapéu seletor disse meio segundo depois que foi colocado na cabeça da menina.
— Morgana Gaunt.- O murmurinho se alastrou pelo salão, "uma Gaunt?" Era o que ele se perguntavam.
— Sonserina!- O chapéu não pensou duas vezes.
— Os Gaunt não tinham deixado de existir? A linhagem não acabou com Mérope?- Perguntou Bellatrix curiosa para os amigos, mas ninguém se manifestou.
— Narcissa Rosier Black.- Assim que falaram o nome Black todos se calaram. Narcissa foi graciosamente até o banquinho, sentou-se nele e cruzou as pernas com uma postura impecável.
— Mais uma Black!- Exclamou o chapéu.- Que dádiva três moças nascerem uma atrás da outra.- O chapéu falou ironicamente.— Não podemos esquecer suas qualidades, é uma moça tão corajosa e voraz.- Bellatrix arregalou os olhos já se preparando para o escândalo se a irmã parasse na Grifinoria.— Tão leal a família e amigos.- A cada palavra do chapéu os integrantes da família Black ficavam mais aflitos.— Muito inteligente, não posso negar.- Bellatrix relaxou um pouco, mas ainda estava a ponto de voar no pescoço do primeiro que respirasse errado perto dela.— Mas sem duvida nenhuma ambiciosa e determinada, Sua casa é a SONSERINA!- Narcissa abriu o sorriso mais radiante que já deu em toda a sua vida, ela era uma Sonserina e melhor, uma "Hatstall" (empata chapéu.), a mesa das cobras explodiu em palmas e Bellatrix finalmente respirou aliviada e se permitiu um quase imperceptível sorriso.
*Mesa da Sonserina.*
Narcissa se aproximou da mesa e sentou entre as duas irmãs, o sorriso não saia de seu rosto.
— Temos mais uma Black no ninho das cobras.- Disse Barto rindo.
— Vocês duvidavam disso? Nenhuma outra casa estaria a minha altura.- Disse a Loira sorriu vitoriosa.
— Não fez mais que a obrigação.- Disse Bellatrix com o nariz empinado.
— Qual é Bella, não seja rude.- Disse Andrômeda sorrindo para Narcissa.— Parabéns Cissa!
— Bella está certa, Andy. Nada a baixo de Sonserina! Não foi mais que a minha obrigação.- Disse Narcissa, Andrômeda suspirou e voltou a comer, não iria discutir com as irmãs.
*****************
No canto da mesa estava uma garota de cabelos curtos e um tom de azul claro, tinha 11 anos mas parecia ter mais, muito bonita mas com certeza uma pessoa que você não iria querer estar no caminho. Ninguém ousava falar com ela por medo, ela tinha um olhar vazio e solitário.
Morgana:
Continua.................________________________________
Comentem meus amores!
Espero que tenham gostado.
Logo postarei mais.
Bjs de hortelã 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely- Lucissa
Storie d'amoreO amor tudo supera? Até a feridas mais profundas de nossas almas? O amor curará o coração tão maltratado de Narcissa? Em Hogwarts, Narcissa conheceu um rapaz que mudaria sua vida para sempre, nada mais seria igual depois disso. "-Isn't it lovely? -W...