Emma Vanity

132 9 2
                                    

O feriado de natal estava próximo e ninguém estava interessado em passar a data preso na escola. Muitos alunos já haviam arrumado suas malas para voltarem para suas casas. Narcissa não queria voltar para casa, mas sabia que não havia escolha, aguentar seu pai todos aqueles dias seria uma grande tortura. A última aula do dia estava prestes a acabar e Narcissa arrumava suas coisas para irem embora quando Aaron chamou a loira.

— Hey! Perguntei para meus pais se poderia levar alguns amigos para o feriado de natal e eles concordaram. Você quer ir?

Narcissa pareceu surpresa com o convite e por mais que quisesse passar o natal longe da família, seu pai jamais permitiria que ela ficasse na casa dos Potter e ela jamais o faria, não eram uma família com boa influência e boatos sobre eles serem pro-trouxas haviam se espalhado pela comunidade bruxa.

— Ah... Obrigada pelo convite, mas eu não posso. Sinto muito.- Narcissa não sentia. Não se importava, mas ela não era Bellatrix. Ela era manipuladora e sabia usar o carisma a seu favor.— Tenho que ir.- Disse após o professor liberar os alunos.

A mais nova dos Black desceu as escadas com as pessoas de sua turma, estavam indo em direção ao salão principal, era hora do almoço e todos os alunos se concentravam lá, cada um na mesa de suas respectivas casas. Ao adentrar as grandes e majestosas portas, Narcissa viu sua irmã mais velha na grande mesa das cobras com a única amiga que ela tinha da sonserina, todos os outros eram da lufa-lufa, a loira revirou os olhos com o pensamento. Lucius por outro lado, estava sentado bem no centro de uma roda de garotos da Sonserina, todos jogadores de quadribol, ele era como o astro.

Caminhando com classe, Narcissa se aproximou da mesa e sentou-se em um lugar vago, havia perdido contato com suas amigas, não sabia muito bem o motivo mas as três se afastaram, não que a Black ligasse muito para isso.

Uma garota de cabelos negros como carvão e olhos verdes que estava na frente de Narcissa chamou a atenção da loira. Ela encarava a Black desde o momento que esta havia sentado. — Não fomos apresentadas ainda.- A menina disse após beber de seu suco.

— Hm.- Narcissa murmurou sem ânimo enquanto se servia.

— Sou Emma Vanity.- A garota insistiu.— Você é a Andrômeda Black, estou certa?

— Narcissa.- Corrigiu entredentes e finalmente olhou para Emma em sua frente.- Narcissa Black.

— Certo... Narcissa. Então você é a líder de torcida que todos comentam.- A garota a observava com curiosidade.

— Obviamente.- Respondeu simplesmente mas a garota continuou a encarando, e Narcissa não havia acordado de bom humor naquele dia.— O que você quer?- A pergunta soou um pouco cortante demais.

— Achei que estivesse sozinha.- Disse constatando o óbvio.— Somos da mesma casa, achei que pudéssemos conversar civilizadamente durante o almoço, mas vejo que me enganei.

— Por opção.- Mentiu, mas não daria esse gosto a nova conhecida.— Podemos conversar, todos querem um pouco da atenção dos Black.- Sorriu presunçosa.

— Não seja ridícula, garota arrogante.- A Vanity revirou os olhos e voltou a comer.

— Não seja inconveniente e me deixe comer em paz.

A garota finalmente se calou deixando Narcissa nos próprios pensamentos, a loira não estava para amizades e conversas frívolas, estava cada vez mais parecida com Bellatrix, porém mais polida que a irmã.

Naquele mesmo dia, Narcissa terminou todas as tarefas pendentes, arrumou seus materiais que estavam em cima da escrivaninha de seu quarto e pensou em mais alguma pendência, mas não havia nada para fazer, as aulas haviam acabado, então ela decidiu ir até o campo de quadribol, a saudade que sentia de Lucius era grande, sentia falta de seu amigo e não era incomum que os alunos assistissem aos treinos. Ao chegar ao local, ela viu alguns jogadores saindo com suas vassouras, aparentemente o treino havia acabado.

— Você foi excepcional hoje, Lucius.- Narcissa escutou vozes vindo em sua direção mas os tecidos que faziam de porta para o campo não permitiam que ela visse quem era. A loira entrou em um dos vãos embaixo das arquibancadas quando ouviu o nome ser proferido por uma voz feminina. Ele estava acompanhado.

— Eu sempre sou excepcional.- A voz inconfundível e arrogante de Lucius soou nos ouvidos de Narcissa, eles estavam se aproximando da saída.

— Como capitã do time, eu oficialmente o nomeio o melhor jogador de Hogwarts.- A voz feminina riu e Lucius a acompanhou, uma risada contida.

— Minha família pretende dar uma festa de natal na mansão Malfoy, você deveria ir.- Lucius disse após o momento de elogios.— Minha mãe gosta de você.

Narcissa levantou uma das sobrancelhas sozinha e escondida ali, quem era a moça com quem ele conversava? Ela estava se roendo de curiosidade. Tão amigos para passarem as festas na casa um do outro?

— Claro! Eu adoraria, prometo levar um presente a altura de Lucius Malfoy.

— Quanto seu pescoço calça?- Lucius perguntou e a mulher que o acompanhava riu, certamente ganharia um colar do loiro.

— Espero que o colar brilhe tanto quanto o ouro de meus cofres, Malfoy.

— Certamente, Vanity.

Vanity! A garota de mais cedo, Narcissa cruzou os braços e franziu a testa, desde quando eles eram tão amigos? Desde quando se conheciam? Os dois finalmente atravessaram os tecidos e Narcissa pode os ver pela fresta dos panos, ainda se mantinha escondida debaixo das arquibancadas escutando a conversa de Lucius e Emma porém agora com a visão que antes não tinha.

Narcissa observou cada movimento deles em silêncio, seu coração acelerou quando viu Lucius, ela sentia falta dele mas jamais admitiria ao loiro. Emma e Lucius estavam lado a lado quando o Malfoy parou de andar.

— Eu esqueci minha vassoura. Pode ir na frente, eu alcanço você em alguns minutos.- A garota pareceu ponderar as palavras do mais alto e finalmente assentiu, Lucius pegou a mão direita dela e beijou o dorso, da mesma forma que fazia com Narcissa.

A Black deu um passo para trás ao ver a cena, seu coração acelerou ainda mais, porém dessa vez de uma forma ruim. O loiro voltou pelo caminho que havia vindo e a morena continuou sua caminhada até a escola. Narcissa ficou escondida até que Lucius fosse embora e sumisse do seu campo de visão, ela finalmente saiu quando não havia ninguém por perto, sentia algo que não conseguia distinguir ao certo, mas tinha certeza que não era algo bom. Voltou ao grande castelo e desceu para as masmorras, entrou no corredor dos dormitórios e andou apressada para chegar em seu quarto, mal viu quando esbarrou em alguém mais alto no processo.

— Saia do maldito caminho!- Esbravejou irritada, definitivamente não era seu dia.

— Muito bom ver você também.- Um voz grossa respondeu. Era Lucius, mas ela só soube disso quando finalmente o encarou. Ela o olhou por um tempo, olhou bem no fundo daqueles olhos azuis acinzentados.

— Boa noite, Malfoy.- Disse depois de um minuto em silêncio apenas o olhando no meio do corredor. Se virou e entrou na porta com suas iniciais, fechou a porta atrás de si e suspirou pesadamente, estava em seu quarto agora, poderia deixar a frustração vir e a tomar por completo.

___________________________________

Oi meus amores!! Demorei MUITO mas voltei, espero que ainda tenha vocês como meus leitores. Me deem o feedback de vocês, é muito importante!
Espero que tenham gostado!! Beijos de Hortelã 💚

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovely- LucissaOnde histórias criam vida. Descubra agora