Capítulo 1

2.2K 81 12
                                    

  Eu Stephanie William Jones, filha de duas famílias de meio-demônios,Jones e William. Meus pais foram assassinados por Pedro Pettigrew(N/A: Isso aconteceu pois os pais de Steph sabiam da verdade,sobre Sirius Black, então uma noite Pedro fugiu da casa dos Weasley,matou eles e voltou sem ninguém notar seu sumiço). Estudo na escola de magia e bruxaria Hogwarts,onde fui selecionada para a Grifinória.
    Neste momento estou indo para a Mansão dos Malfoy,pois eu fui convidada a ir a Copa Mundial de Quadribol. Infelizmente David,meu irmão gêmeo, está doente e não pode ir,assim como eu ele ama Quadribol.
   Cheguei na mansão e fui recebida por todos e já partimos. Tivemos que aparatar já que não tinha uma chave de portal ou algo do tipo.
      Ao chegarmos fomos ao nosso acampamento,onde encontramos um trouxa que pagamos pela barraca(com um pouco de dificuldade,pois estávamos usando dinheiro trouxa).
    Montei a barraca,porque ninguém sabia o que fazer e ficaram apenas olhando. Depois conversei bastante com Draco. Só agora admiti meus sentimentos por Draco e está tudo meio confuso, já que nunca realmente senti essa emoção.

  Quando chegou a hora coloquei uma camisa metade verde e metade vermelho, calças pretas e botas marrom. Fiz uma trança no meu cabelo (aliás este é longo e castanho cacau) e fomos para o jogo.
    Tinha pessoas vendendo de tudo e como uma fã de Quadribol quis comprar tudo.
- Oh,Tia Ciça!
- O que foi, Stephanie?
- Eu vou comprar algumas coisas e depois eu me encontro com vocês.
- Está bem. Não se perde.
   
Quando reparei eu já tinha comprado muita coisa e que faltava pouco tempo para começar. Literalmente corri e encontrei eles de cara com os Weasley.
- Olha quem temos aqui!!Comentou Fudge animado indo em minha direção para me cumprimentar.
- Então já a conhece?Perguntou Lúcio.
- Claro que sim!Se não fosse o patrono dela estaria morto. E olha que só tinha 3 anos!
  Então os dois começaram um papo chato e finalmente fomos assistir o jogo que envolveu brigas entre mascotes e ferimentos.
- Decepcionante! Disse em voz clara um resumo do jogo.
- Por quê? Perguntou Draco de forma curiosa.
- Foi fácil demais, os búlgaros não estavam prontos e os irlandeses foram rápidos demais.
- Stephanie!! Alguém gritou pelo meu nome atrás de mim.
Me virei e era Mione com Harry e Rony. Apenas acenei com a cabeça,e voltei a conversar com Draco.
 
A conversa estava indo bem quando Lúcio avisou:

- Olha só nós vamos fazer algumas coisas e já voltamos,está bem?
- Fiquem aqui. Falou tia Ciça que parece ter falado em tom mais alto "aqui".
   Eles saíram e comecei a me arrumar:
Coloquei meu pijama rosa flamingo e soltei meus cabelos que desceram até a cintura. É eu precisava corta-los.
- Vai dormir? Perguntou Draco.
- Estou cansada.
- Poderíamos tomar chocolate quente e debater sobre o jogo. Sugeriu Draco coçando a nuca de uma forma fofa.
   Iria concordar quando gritos de pânico começaram a ecoar por toda a parte. Fomos olhar para ver o que estava acontecendo.
Neste momento uma faísca veio em minha direção e apaguei.

A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora