Capítulo 14

256 12 6
                                    

Stephanie P.O.V

  As coisas foram bem rápidas. Dumbledore pediu umas coisas bem normais para Minerva e Snape. Eu não entendi o objetivo,mas era bem normal os pedidos.
  Dumbledore abriu o baú,e lá estava o verdadeiro Moody:magro,sem o olho e a perna e estava com frio. Então deixamos a capa como um cobertor.
  Acho que esqueci de tomar a minha poção,porque senti uma tontura e sentei no chão e suspirei.
- Se não me engano esqueceu de tomar o remédio, não? Perguntou Dumbledore.
- Não conta para o padrinho. De qualquer maneira a Maldição Cruciatus foi bem forte.
  Harry abriu a boca,mas não disse nada. Então todos chegaram e vi Winky pela primeira vez.
  Pelo que percebi ela bebeu muito, está com saudades do amo e não gosta de trabalhar em Hogwarts.
  Bartô tomou a poção da verdade e começou a dizer várias coisas. Minha visão ficou embaçada,senti o sono invadir meu corpo e dor nos dentes.
  Estava tonta,mas conseguia escutar partes da conversa. Eu e Harry fomos até a sala de Dumbledore e lá estava Sirius.
- Harry, você está bem? Eu sabia... eu sabia que uma coisa assim... que aconteceu?
  Sirius se virou para mim e me deu um abraço.
- Também estou com saudades. Disse retribuindo o abraço e dando tapas nas costas.
   Sentamos e começaram a conversar. Eu fazia carinho em Fawkes. Harry então começou a contar o que acontecia. Eu dava alguns suspiros em certas partes,nas piores para ser mais exata.
 
  No final de tudo fomos a ala hospitalar. Apenas acenei com a cabeça e Dumbledore disse:
- Você precisa também de cuidados,passou por duas das Maldições Imperdoáveis e não tomou sua poção.
- Ela o que? Perguntou Molly.
- Deita aqui, você vai tomar sua poção e outra de sono para poder dormir bem. Disse Pomfrey.
   Bebi as duas poções e dormi bem rápido.

- Olhe,eu vi Voldemort ressurgir!
  Foi o que me fez acordar,abri os olhos e vi Fudge,Minerva, Dumbledore,Snape,Mione,Rony,Molly,Gui e Sirius (forma de cachorro).
   Então houve uma gritaria enorme,na qual me lembrou as brigas entre eu e meu irmão quando éramos crianças.
  Mas nunca debatemos se Voldemort retornou ou não. De repente Snape tirou a manga e mostrou a marca negra na cara de Fudge. Acabei gritando e coloquei minha mão na boca para abafar o grito.
    Depois que Fudge saiu, Dumbledore fez uns pedidos na qual fizeram,Gui, Pomfrey e Minerva saírem da ala hospitalar.
  Dumbledore pediu para que Sirius voltasse a sua forma habitual. Molly teve um susto mas Rony acalmou ela.
- Ele! Que é que está fazendo aqui? Perguntou Snape.
  No final Dumbledore "obrigou" Snape e Sirius a apertarem as mãos o que me fez cair na gargalhada. Então Sirius foi reunir uma tal de turma antiga e Snape..... foi fazer alguma coisa.
   No final Molly pediu para que eu e Harry bebessemos a poção,mas... Eu quero ver meu irmão. Mas fui derrotada e tive que tomar a poção.

  Os dias se passaram, Harry não se sentia tão confortável e conversava com pouca gente. Já eu estava,de acordo com David,anunciando que fui atacada por duas maldições.
  Mas como tudo na vida acaba,as aulas estavam finalizando e estava arrumando as malas. Quando encontrei uma gravata de Draco no meio das minhas roupas.
  Dobrei a gravata e guardei em um zíper separado. Encontrei várias cartas de sapo de chocolates e meu álbum de fotos desse ano.
  Estava cheia de fotos:dos professores,do torneio,de meus amigos,da paisagem,das aulas. Faltava apenas uma foto: a de Cedrico. No lugar escrevi uma memória a ele, fechei o álbum e guardei.

   Foi um bom ano. Passei por aventuras,fui notada pelo diretor, consegui novos amigos,tenho um namorado de verdade e comecei com uma fundação.Talvez tenha feito umas brigas,mas ano que vem vou diminuir o máximo possível.
Lúcio Malfoy convidou eu e David para passarem as férias na mansão dele,vai ser legal.
  Na festa de despedida Dumbledore fez um discurso bem triste,mas com muita moral como todos seus discursos.
 
   Quando estávamos indo Fleur veio em minha direção:
- Stephanie, foi um prrazer conhecerrr você. Me ajudou muito com guia de Ogwarts. Esperro nos verremes utrra vez.
- Também espero nos encontrarmos mais. Está procurando trabalho aqui para praticar o inglês, né?
- Sim. Bom Adeus, Stephanie!
E demos beijos na bochecha.

  Após me despedir de todos entrei na carruagem, junto com Harry,Rony e Mione. Então fomos pegar o trem.
   O clima estava ótimo,limpo! Estávamos conversando quando Mione disse algo sobre Skeeter não estar mais escrevendo.
- Do que é que você está falando? Eu e Rony perguntamos.
  Então Mione nos disse que Rita era um animaga clandestina capaz de virar um besouro. E começamos a lembrar de momentos que havia um besouro.
- David e Draco não me contaram! Traidores! Disse com as duas mãos na cintura.
- Nossa Stephanie! Sua mão... Disse Mione.
- Sim, ela sarou.
  Mione pegou o frasco com Rita dentro e disse:
- Já avisei a ela que só vou solta-la quando chegarmos a Londres. Lancei um feitiço antiquebra no frasco,entendem,para ela não poder se transformar. E avisei, também,que vai ter que guardar a pena só para ela durante um ano. Vamos ver se ela perde o hábito de escrever mentiras horríveis sobre as pessoas.
    Mione guardou o besouro na mochila e a porta da cabine se abriu.
- Muito esperta,Granger! Exclamou Draco.
   Crabbe,Goyle e David vinham atrás.
- Então vocês apanharam um repórter patética,e Potter voltou a ser o aluno favorito de Dumbledore. Grande coisa. Disse Draco.
  Foi bem rápido, Draco disse umas coisas e apareceram vários flashes de feitiços. Quando vi os quatro estavam no chão inconscientes e parecendo vermes.
  Mas não foi apenas eles que lançaram feitiços,Fred e Jorge também.
- Acertaram meu irmão! Disse protestando.
- Ahh,coitado! Disse Mione.
  Apenas olhei para ela com um olhar mortífero e levei os quatro até a cabine do lado,que estava vazia.
  Reverti todos os feitiços e eles estavam de pé e normais.
- Obrigado,querida! Disse Draco me dando um beijo na bochecha.
- Agora quero saber: por que não me contaram sobre Rita Skeeter? Perguntei.
- Achamos que não fosse importante. Disse David.
- Mas claro que é importante! Da próxima vez me contam TUDO. Disse de forma ameaçadora.
- Não fica chateada,princesa! Disse Draco que colocou seus braços em torno do meu pescoço e me dava selinhos pelo rosto.
   Quando o trem chegou,me despedi de meus amigos e eu e David fomos com Draco até seus pais.
   Tenho certeza de que vai ser um ótimo verão.

 

A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora