Stephanie P.O.V
Estava na ala hospitalar,acordei e vi David.
- Aí que bom! Você está bem? Disse ele preocupado.
- Você é um idiota,sabia? Respondi.
- Eu sempre esqueço....
- Me atualiza. Pedi e ele me olhou surpreso.
- Você está em choque, Minerva estava te levando para cá, quando você começou a se transformar.
- Mentira....
- Só que você desmaiou,e está de coma por dois dias.
- EU O QUE?
Madame Pomfrey,entrou na ala hospitalar e exclamou:
- Que bom que você já acordou. Posso te liberar. As aulas começam daqui 3 horas.
- Está bem. - Disse me levantando - Obrigada,Madame Pomfrey.
- De nada,querida.
Eu e David saímos e perguntei:
- E meus estudos?
- Padrinho me disse que deu um jeito.
- Você é bem sortudo.
- Pelo que?
- Não é meio-demônio,é apenas um bruxo normal.
- Só sou normal, quando tiver certeza que você está bem e feliz.
- Bom eu vou indo tá.
- Está bem. Disse David.Entrei no dormitório, em minha cama estava alguns pergaminhos com o seguinte bilhete:
Olá, Stephanie.
Eu soube do acidente,então te ajudei com as lições. Você precisa apenas repassar e corrigir,pois devo ter feito alguns erros.
Como favor você poderia vir na minha sala e me ajudar a limpa-lá, após as aulas. Além disso preciso resolver algumas coisas com você.
Severo SnapeEsse é o jeito né? Idiota... O que ele queria?
Obrigada,mas eu não precisava. Gostaria de garantir minha presença,para ajudá-lo a limpar a sala.
As suas honras,
Steph.PS: Posso ficar com uma das criaturas que Hagrid está cuidando?
"Repassei" as tarefas. Após terminar fiquei com muita fome e quando percebi todas as pessoas estavam indo tomar café. Harry,Rony e Mione me encherem de perguntas e sobre me trauma. Acabei comentando o que Snape fez para mim.
- Claramente Snape está te mimando! Comentou Rony injustiçado.
- E você copiou dele!! Disse Mione.
- Eu não tinha opção. E não copiei dele. Me defendi.
A ansiedade pela primeira aula de DCAT foi tão grande que antes do sinal tocar havia uma enorme fila.
Moody nos ensinou maldições ( foi bem legal essa aula) após a aula acabar o falatório cresceu.
Parece que nunca viram uma aranha morrer, quando era menor toda sexta ia para meu porão onde haviam aranhas no tamanho do Canino. Eu matava elas com uma pá,e dava certo.Mas Neville ficou muito alterado,tadinho. Queria ajuda-lo,mas corri até a sala de Snape,como prometido. As masmorras eram bem legais,mas eram frias isso me incomoda muito.
Bati na porta, ninguém respondeu. Bati de novo, então ela abriu.
- Boa noite Srta. Jones. - Dumbledore abriu a porta.- Estava falando de você,entre.
Não consegui responder nada,apenas entrei, encontrei os professores Snape,Minerva,Flitwick,Vector,Hagrid,Binns e Moody.O que era tudo aquilo? Uma reunião? Ele não disse que era para limpar a sala?
Sentei na primeira cadeira que vi. Eu estava muito confusa.
- Bom, Srta. Jones eu sei que você deve estar com muitas dúvidas,mas queremos apenas que aceita nosso convite. Disse Dumbledore.
- Que convite? Perguntei.
Minerva organizou seus óculos e explicou:
- Com a chegada das delegações Beuxbatons e Dumstrang para o torneio,precisamos de alguém para organizar as coisas, alguém para guiar os alunos,manter a ordem.
- Mas já não tem os monitores? Perguntei.
- Sim, Jones, havíamos pensado nisso,mas achamos que assim os monitores ficariam muito ocupados. Por isso achamos melhor um aluno separado para fazer isso.
Dumbledore começou a falar:
- Pelo que os professores me relataram você seria a melhor para esse cargo. Então gostaria de aceita-lo?
- Sim!- Exclemaei animada -Quer dizer sim eu adoraria.
- Ótimo. Fique com isso.- Dumbledore me deu um distintivo escrito "Guia de Hogwarts".- Qualquer coisa é apenas nos perguntar entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De Fogo
FantasiSeria uma garota com origem diferente do tradicional,assim sendo classificada como uma meio-demônio capaz de enfrentar a escola? Pois isso é que vamos descobrir Stephanie Jones uma garota da Grifinória enfrentando o quarto ano ao lado de seus amig...