Capítulo 7

340 29 8
                                    

Draco P.O.V

Stephanie me puxou e nos levou para um lugar bem excluído.
- O que nós estamos fazendo aqui? Perguntei.
- Olha Draco... Me desculpe por aquele dia. Eu larguei você lá e te ignorei. Fui uma péssima companheira e uma besta. Desculpa.
- Stephanie..... Você não fez nada de errado,apenas ficou feliz porque seu amigo estava em primeiro lugar.
- Não tá bravo comigo?
- Não estou.
Um sorriso se formou em Steph,mas não estava bravo com ela,e sim com Potter.
- É melhor a gente sair daqui. Disse Stephanie então fomos para direções diferentes.
  Eu poderia ter falado dos meus sentimentos por ela,mas não,a situação não era a melhor.

Stephanie P.O.V

- O traje é a rigor,e o baile,no Salão Principal, começará às oito horas e terminará à meia-noite,no dia de Natal. Comentou Profa. McGonagall.

   Um baile!! Que ideia interessante! Grupos de pessoas obrigadas a socializar, dançar e ficar juntas,ou seja, um evento social tradicional.
  Eventos sociais não são a minha cara,mas uma vontade de ir cresceu em mim. Queria aparecer,tenho grande opções de vestidos que eu fiz,listas de cortes de cabelo, acessórios.
  A sineta tocou e um problema surgiu:Meu par. Quem vai ser meu par?

  Harry e Rony estavam com o mesmo nível de dificuldade que eu para encontrar um par. Obviamente a lista de pessoas que ficariam no Natal aumentou.
- Por que é que elas têm que andar em bandos?-Harry perguntou a Rony e eu.- Como é que se vai encontrar uma sozinha para se convidar?
- Que tal lançar uma. Já tem ideia de quem é que você vai tentar convidar? Perguntou Rony.
  Percebi que Harry já sabia a resposta,mas não queria comentar.
- Escuta, você não vai ter nenhuma dificuldade. Você é o campeão. Acabou de derrotar o Rabo-Córneo húngaro. Aposto como elas vão fazer fila para ir com você.
- Mas e você Steph? Perguntou Harry.
- Eu o que?
- Seu par! Disse Rony.
- Ninguém vai querer fazer parte com uma "esquisitona".
- Claro que não!-Negou Harry.- É só o que seu irmão acha.
- Se ele resume a sociedade...
- Claro que não! Exclamou Harry.
- Mas deve ter alguém interessado, né? Perguntou Rony.
  Nesse momento os dois se entreolharam e começaram a rir.
- Que foi? Perguntei irritada.
- Nada não. Disse Harry.
- Vamos ficar quietos. Disse Rony.
- Ah vão contar sim! Disse enquanto bagunça o cabelo dos dois.

  As aulas se tornaram mais de boa já que estava no fim do trimestre. Isso pois professores como Flitwick fracassaram em tentar ensinar algo. Entretanto Binns, McGonagall, Moody e Snape davam aulas.

  No final da aula de poções perguntei para Snape se podíamos conversar, então quando todo sairam ele disse calmamente
- Não posso obrigar você e seu irmão a fazerem as pazes.
- VOCÊ PODE SIM!! PORQUE VOCÊ É A FIGURA PATERNA MAIS PRÓXIMA QUE EU JÁ TIVE DESDE A MORTE DO MEU PAI!! Gritei enquanto  jogava garrafas,potes e pergaminhos para longe.
- Sente-se e acalme.
- COMO VOU ME ACALMAR? EU NÃO SOU UMA NERVOSA E ESQUISITONA NA QUAL NINGUÉM QUER ME TOCAR! E NEM VEJO MAIS O MEU IRMÃO E ESTOU MORRENDO DE SAUDADE E ELE TEM TODA A RAZÃO...
- Você o acha o que? Meu irmão estava na porta e aparentemente ouviu o que eu disse.
- É....Ah....
Fiquei sem palavras.
- Eu que fui o errado,me importei mais com as relações sociais do que você... Disse David.
- Foi erro meu. Eu preciso deixar você livre.
- Então perdoados? Perguntou padrinho ainda com o tom de voz normal.
  Antes que pudesse concordar, David me abraçou e senti lágrimas descerem até meus ombros.
- Agi igual a um idiota... Lamentou David.
- Então admite?
David olhou para mim e fez seu sorriso clássico.
- Stephanie sua...pestinha!
Ele começou a fazer cócegas em mim enquanto saíamos da sala.
- Não me chame de peste! E dei um empurrãozinho.
- Tá, tá desculpa.
Eu poderia dizer que aquele foi o melhor dia de todos.

  Precisava ajudar os professores com a decoração de Natal,o que me fez esquecer completamente de procurar um par.
  Era sexta e estava sem par, após a prova de Snape caminhei pelo castelo até que encontrei se não o pessoal da Sonserina.
- Olha se não é a Stephanie!! Ouvi que está sem par né? Disse Pansy que riu junto com várias pessoas da Sonserina,menos David e Draco.
- Quem é você para invadir a minha vida pessoal? Perguntei e os risos acabaram.
- Grossa! Deve ser por isso que não tem par... Ah não! Lembrei! É porque você tem a praga da idiotice! Disse Pansy.
  Bufei de raiva e fui caminhar pelo castelo. Senti lágrimas descerem. Não! Não podia mostrar fraquezas assim em público!
Acelerei o passo até o lago onde sentei debaixo de uma árvore,me encolhi como se tivesse embrulhada e chorei.
  Escutei passos atrás de mim. Provavelmente era meu irmão.
- Vai embora! Eu disse.
  "Meu irmão" sentou ao meu lado.
- Não vou embora. A voz de Draco entrou em meus ouvidos.
Não era meu irmão e sim Draco.
- Não vai querer ficar perto de mim. Disse ainda com a cabeça para baixo,encolhida.
- Olha...- Ao dizer isso ele colocou sua mão esquerda nas minhas costas. - A Pansy é idiota demais para dizer coisas sobre você. Já olhou para a cara dela! Se alguém tem uma praga da idiotice é ela.
Soltei uma risada,ainda de cabeça para baixo.
- É, você está certo. Eu Disse.
Senti um barulho de quando se arranca folha da árvore.
- Eu sei que não é uma boa hora,mas... - Ele estendeu o objetivo para minha frente. - Quer ir ao baile comigo?

Ergui minha cabeça,vi que Draco segurava uma orquídea,minha flor favorita( e olha que nem meu irmão sabe). Olhei para ele,que estava corado.
- Quero sim. E peguei delicadamente a flor.
- Ótimo!-Ao dizer isso ele deu um pulo de alegria.- Até mais!
Disse ele indo embora. Ele sabia que eu queria que ficasse um pouco sozinha.
  Olhei para o reflexo no lago e me vi corada. Dei um sorriso para mim mesma e fui para o Salão comunal da Grifinória.
 
  Dei passos lentos refletindo sobre o que aconteceu. Ao passar pelo quadro Harry e Rony vinham em minha direção. Pareciam estar disputando.
- Quer ir ao baile comigo? Os dois disseram e soltei uma gargalhada.
  Os dois me olharam confusos e quando recuperei o ar disse:
- Já tenho um par gente. Mas interessante saber que estavam brigando por mim. Não é a toa que deixo os garotos doidos.
- É porque você era a última garota legal que estava sobrando! Disse Rony frustrado.
- E se lembraram de mim agora? Quando disse isso os dois ficaram envergonhados.
- É...Ah.... não exatamente.... é que não é seu tipo.... Foi o que Harry conseguiu dizer.
- Mas quem te chamou? Perguntou Mione e Gina.
- Não vou contar. Disse cantarolando.
- Ah por favor!! Disse Harry,Rony,Mione e Gina.
- Vou ficar de boca fechada. Disse e subi para o quarto.
  Coloquei a orquídea no vaso que fiz verão passado,sentei na minha cama e começei a planejar meu vestido.
  Mione entrou e sentou na cama fazendo muito barulho.
- Vou te contar com quem eu vou!- Disse ela irritada- Vítor Krum!
  Ao dizer isso senti uma vontade de vomitar,mas,bem cada um tem seu gosto né?
- E com quem você foi?
Ao dizer isso ela sentou na minha cama. Acho que meu silêncio foi uma aprovação ao par dela.
- Um garoto legal.... perfeito,com olhos fascinantes e cabelos mais preciosos que diamantes. Disse deitando de forma horizontal.
- Ahhh Steph tem uma paixão né?
- O que? Não é claro que não!
- Tá bom... Acredito em você. Disse Mione rindo
Imediatamente Parvati e Lilá entraram com suas risadinhas.
- Oi Stephanie! Cumprimentou as duas.
- Oi! Eu disse.
- Sabe quem vai ser o meu par? Perguntou Parvati.
- Quem? Disse fingindo interesse.
- Harry Potter! Exclamou Parvati.
  Mordi o lábio, não poderia soltar a gargalhada que implorava para sair.
Engoli seco e me virei para Lilá.
- E você Lilá?
- Vou com o Simas.
- Ah... Disse.
- Mas e você Stephanie? Perguntou Parvati.
- Com um garoto.
- Jura? Disseram as duas aos risos.
- Juro.- Disse terminado meu desenho,e virei o caderno para elas. - Tá bom para o baile?
- Está ótimo! Exclamaram as três
- Ok então.
Ao dizer isso fui até uma escrivaninha com uma máquina de costura e comecei a separar os tecidos.

 

A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora