Stephanie P.O.V
As férias acabaram bem rápido,mas foram bem legais. Um dia antes de voltar às aulas, voltei para casa,ver se David está bem e partir no dia seguinte para Hogwarts.
- Não façam nada de irresponsável, não chamem atenção e se cuidem. Disse meu tio enquanto entrávamos no trem.
- Ele sempre finge que se importa com a gente, né? Perguntou meu irmão.
- Você sabe o motivo.
- É eu sei.
David era a pessoa mais normal da família (apenas o que restou dela,que é eu, meu irmão,meu tio e minha avó). Ele e Draco são melhores amigos e passam o tempo todo juntos. Por algum motivo David foi parar na Sonserina (ele não tem Sonserina em nenhum canto). Ele sempre está com um topete negro enorme,cheio de gel e e seus olhos são castanhos bem escuros. Se for resumir ele em uma palavra chamaria ele de idiota.
- Eu vou lá com Draco. Disse David.
- Aproveita e casa com ele também.
- Ah vai correr atrás do Potter vai.
- Eu não corro atrás....
Eu corro?
Ele é meu amigo apenas isso,ele,Rony e Mione. Meus amigos. Eu acho que são meus amigos. Não sei.
- Olha ele está ali! Disse David animado apontando para o loiro que falava algo na porta de uma cabine,está que agora estava sendo fechada. Os dois se viram e se cumprimentaram como se estivessem 1000 anos sem se verem.
- Sabe, Draco,estava comentando a possibilidade de vocês se casarem. Disse enquanto se aproximava dos dois.
- Mas eu sei muito bem que ela fica correndo atrás de Potter. Disse David rindo.
- Não diga uma besteira dessas! Disse eu e Draco em uníssono.
- Então tá vai lá com seu "amigo". Disse David apontando para a porta da cabine.
Vi Harry,Rony e Mione conversando normalmente. Os dois já tinham saído então abri a porta e disse:
- Será que cabe mais um?
- Stephanie! Disse Mione alegremente me abraçando.
- Entre Stephanie. Disse Harry bem receptivo e sentei ao lado de Mione.
- Conta para a gente - Disse Rony - Você é parente do Malfoy?
Soltei uma gargalhada bem alta e os três me olharam confusos.
- Eu e ele somos amigos assim - Disse cruzando meus dedos - Eu não posso ser parente dele.A chuva aumentava conforme aproximavamos de Hogwarts. Um monte de gente apareceu na cabine entre eles Neville,Dino e Simas. Todos nós estávamos debatendo sobre Quadribol,mas Mione cansou do debate e começou a ler. Já eu acabei adormecendo.
- Ei,Steph - Chamou Mione - Vamos vestir nossas vestes.
- Já estamos chegando? - Perguntei me espreguiçando - E ainda está chovendo?
Vesti minhas vestes e esperei até chegarmos. Já que eu não desejava ficar molhada,corri o mais rápido possível para a primeira carruagem que eu vi.
Quando abri a porta encontrei o melhor grupo do mundo ( SQN). Este envolvem Draco,David,Crabbe,Goyle e uma garota com cara de bulldog.
- Ah,oi, Stephanie! Sente-se! - Disse Draco puxando eu para seu lado - Dei uma passadinha na sua cabine para ver se você estava bem,mas você estava dormindo.
- Você deve ser a Stephanie que Draco tanto fala - Disse a garota - Meu nome é Pansy Parkinson.
- Um prazer em conhece-la. Disse cumprimentando ela com um aperto de mão.
- Se você não se importar vou te perguntar umas coisas. Disse Pansy.
- Está bem. Disse um pouco surpresa.
- De acordo com Draco nos contou você poderia ser a melhor na Sonserina,por que o chapéu não te pós lá?
- Porque ele me colocou na Grifinória.
David riu bem baixo.
- A Grifinória tem ralé de todo tipo....
- Depende de quem você conheceu...
- Potter, Granger, os Weasleys....
- Com todo o respeito eles são meus amigos.
- Como você consegue viver com eles?
- Do mesmo jeito que você fez para poder existir.
David começou a gargalhar,Draco mordeu os lábios para segurar o riso, já Crabbe e Goyle tentaram entender o que aconteceu.
- Você é grossa! Protestou Pansy.
- Me perdoe, a grosseria e eu somos velhas amigas. Caso Draco não te contou eu sou alguém que tem orgulho de minha casa,ou seja,se ofender a Grifinória estará me ofendendo.
- Você é ridícula! Gostar da Grifinória desse jeito!
- Como tal,respeitarei sua opinião sobre mim,mas saiba que acho ela insignificante assim como você.
Agora Draco começou a gargalhar, fazendo Pansy ficar vermelha de raiva.
- Eu te odeio! Disse Pansy de forma ameaçadora.
- Eu poderia dizer que é recíproco,mas eu não consigo formar minha primeira impressão,acho que é sua cara me distraindo.
Neste momento David e Draco estavam vermelhos de tanto rir,Pansy estava furiosa,Crabbe e Goyle olhavam confusos e a carruagem acabou de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De Fogo
FantasiaSeria uma garota com origem diferente do tradicional,assim sendo classificada como uma meio-demônio capaz de enfrentar a escola? Pois isso é que vamos descobrir Stephanie Jones uma garota da Grifinória enfrentando o quarto ano ao lado de seus amig...