Capítulo 2

1K 42 12
                                    

  Acordei com uma baita dor de cabeça. Me levantei e vi o acampamento estava todo destruído, esfreguei os meus olhos e percebi que tinham várias pessoas no fundo que eram Crouch, Arthur e Diggory.
- Steph!! Gritou Mione que se aproximava de mim.
- O que aconteceu? Perguntei.
- Comensais da Morte. Falou Rony com pouca emoção.
- E no meu da confusão te deixaram desacordada - Comentou Harry -Se lembra de algo?
- Não exatamente.....
Harry começou a me explicar o que aconteceu, não entendi muito bem mas pelo jeito um elfo tinha lançado a Marca Negra.... Peraí o que?
- Você quer dizer que um elfo fez a Marca Negra? Perguntei.
- É o que parece. Respondeu Harry
- Claro que não foi o elfo. Comentou Mione muito ofendida.
- E o que aconteceu com o elfo? Perguntei.
- Crouch o demitiu. Disse Rony
- Winky não merecia!Ela não fez nada! Protestou Mione.
- Talvez não tenha feito,mas foi muito suspeito não?!? Questionei e todos concordaram.

Hermione P.O.V

Estava muito preocupada com Winky,mas no meio do caminho encontramos Stephanie e isso me deixou muito feliz. Explicamos tudo o que aconteceu,mas Steph parecia não prestar tanta atenção.

   De repente Lúcio Malfoy apareceu e bem rápido pegou ela pelo braço e os dois apartaram. Virei para Harry e Rony buscando uma explicação de tal ação,Rony deu de ombros e Harry disse:
- Talvez ela seja parente dos Malfoy?

Draco P.O.V

     Eu e minha mãe estávamos esperando na sala de jantar,meu pai disse que procuraria por Stephanie.
     É tudo culpa minha,se eu não tivesse ficado com ela em vez de ""arrumar encrenca""  com Potter nada disso teria acontecido.
  E os dois tinham acabado de chegar. Minha mãe se levantou e abraçou Steph o mais forte possível deixando ela um pouco sufocada.
- O tô bem,Ciça. Disse Steph saindo do abraço e arrumando suas roupas.
    Antes que eu pudesse pedir desculpas, meu pai apontou para uma cadeira ao meu lado.
- Sente-se - Ele ordenou e Steph foi e sentou.
   Ele respirou fundo e começou a dizer:
- Em que parte do não saia da barraca vocês não entenderam?
- A parte do vai ter um ataque no acampamento. - Steph disse - Vocês- Apontou para meus pais - não nos contaram que iriam atacar o acampamento junto com os seus " amiguinhos".
- E quais são suas provas de tal acusação? Questionou o meu pai.
- " Vamos sair para fazer uma coisa" dois segundos depois gente voava para todos os lados. E meio que monte de gente sabe que tem uma certa marca no braços de vocês.
- Mesmo se nós contassem do ataque o que iria garantir....
- O que iria garantir de nossa segurança! - Interrompeu Stephanie - Nos deixar sozinhos diante de tal caos foi bem perigoso. Eu mesma quase perdi a vida,foi sorte o feitiço não ter sido a Maldição da Morte ou até a Maldição da Tortura.
     Meu pai deu um profundo suspiro e continuou:
- O que iria garantir que vocês ficariam de boca fechada? Tudo bem que posso confiar em meu filho,mas você...
- Não confia em mim! - Stephanie já se levantara em uma pose de muito respeito - Depois de todo o tempo questiona minha lealdade? Questiona minha lealdade após eu não ter comentado com Dumbledore ou até mesmo com Severo que foi você que colocou o diário de Tom sei lá das contas no caldeirão de Gina Weasley? Questiona minha lealdade após eu não contar para Fudge que você ameaçou um povo lá a concordar em executar uma criatura indefesa?
    Todos estavam boquiabertos diante daquele argumento,meu pai sem opção apenas pediu para todos irem dormir.
- Como você sabe de tudo isso? Perguntei bem surpreso para Steph.
- Eu sei de muita coisa.
Claro que sabe. Só Steph poderia saber de tudo isso.
- É.... eu queria te pedir...
- Eu te perdôo. Ela disse de uma forma natural.
- Perdoa?
- Ninguém estava preparado para tal situação. Não posso te culpar por ter entrado em pânico. Acho que nessa situação também entraria...eu não sei muito.
- O que?
- Essa coisa de sentimentos. Até esses dias achava inútil,mas alguma coisa aconteceu, algo que bagunçou minha cabeça. Estou começando a ver tudo meio diferente, já teve essa sensação?
- J-já. Foi no primeiro ano de Hogwarts.
- É estranho, você acha que está louco para perceber depois que não está.
       Parece muito com o que aconteceu quando me apaixonei por Steph. Foi no primeiro ano, achei que a alegria de estar na Sonserina me deixou louco...
- Falando sobre o ataque, você não se machucou né?
     Stephanie sorriu. Aquele sorriso. Aquele maldito sorriso.
(N/A: Só deixando uma referência aqui)

- Estou bem. O que importa é se você não se machucou, Draco.
  Paramos e olhamos um para o outro,foi possível perceber as bochechas ficarem vermelhas.
- T-tipo vo-você fi-fi-ficou lá no m-m-eio de to-todo aquele caos,p-poderia ter le-le-levado um feri-ri-rimento mais séri-ri-rio..... Já vou indo dormir,noite!
      E bem rápido foi correndo para a porta escrito seu nome,que ficava ao lado de meu quarto. Entrei no quarto que não tinha nada de tão diferente.
       O que foi aquilo? Jurei que Stephanie parou de gaguejar no final do primeiro ano. E o que ela quis dizer com começar a ver tudo diferente?
      Uma coisa eu sei:aquela garota é um anjo que iluminou meu coração.
   
   






A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora