Stephanie P.O.V
Harry,Rony e Mione foram fazer algumas coisas enquanto eu estava na ala hospitalar,tratando a minha mão.
- Em estimativa daqui a alguns dias vai ter uma mão novinha em folha. Disse Madame Pomfrey.
- Ótimo! Disse Levantando e saindo.- Até mais.
Comecei a andar pelos corredores quando encontrei a Profa. McGonagall.
- Srta. Jones! - Exclamou McGonagall - Estava te procurando!
- Me procurando?
- É claro! Quero conversar com você.
- Sobre a terceira tarefa?
- Não,Jones. Sobre você.
Aquilo me assustou. Sobre mim?
- Não entendo, professora. Alguma coisa em meu comportamento,ou outra coisa não está lhe agradando?
- É sobre suas emoções,Jones.
Minhas emoções? Eu posso perder minha função de guia?
Andamos até o escritório de McGonagall e entramos.
- Por favor,sente-se. Disse ela apontando para a cadeira.
Me sentei,como pedido, McGonagall se sentou na minha frente e começou a falar.
- Para começar, não posso te julgar. Sua personalidade já mostra que tem dificuldade de controlar suas emoções,e o fato de ser uma meio-demônio aumenta essa característica.
- A que ponto você quer chegar?
- Tem que controlar sua raiva,se não vai arranjar briga com todo mundo.
- O que aconteceu com David não foi uma briga.
- E o que aconteceu com o Prof. Snape?
- Não é nada.
- Consigo ver nos olhos dele que ele está chateado.
- O que faz eu ser a responsável?
- O fato de você também estar fora do seu padrão. Consigo perceber que está quieta e bem triste.
- Problemas de família íntimos demais .
- Não quero saber o que aconteceu, apenas quero que perdoe-o do erro que tenha cometido.
- Falar parece fácil....
- Se você quiser pode mandar uma carta.
- Uma carta?
- Já que não é boa com o diálogo,pode escrever.
- Talvez eu leve em consideração perdoa-lo.David P.O.V
Depois de procurar Stephanie, finalmente achei ela. Estava no "quarto extra" muito ocupada em sua escrivaninha.
- Não consigo!! Exclamou ela.
- O que?
- Escrever uma carta.
- Por quê? E para quem?
- Pensei em seguir o conselho da Profa. McGonagall e perdoar padrinho. Mas eu não consigo! Não consigo fazer nada que preste!
Stephanie escrevia,rasgava o pedaço de pergaminho,amassava e jogava no lixo.
- Por que você não faz o seu melhor?
- Tipo o que?
- Escreva uma letra de música.
Os olhos de Stephanie brilhavam de inspiração e ela começou a escrever.Stephanie P.O.V
Rapidamente terminei a carta e entreguei no escritório de Snape.
No dia seguinte estávamos no café da manhã. Enquanto Harry,Mione e Rony conversavam estava imaginando se Snape já vira a carta.
- Para que tantas cartas? - Perguntei - Mione virou famosa agora?
- Não é nada disso. Ao dizer isso Harry me mostrou uma carta para Mione cheia de xingamentos.
A minha boca ficou aberta. Fiquei sem palavras.A probrezinha teve que faltar as aulas(pus de bubotúbera) e na aula de Hagrid,Pansy ousou dizer:
- Potter, você já brigou com a sua namorada? Por que ela estava tão perturbada no café da manhã?
Tivemos uma aula com pelúcios, são tão fofos!!! Mione apareceu no meio da aula com as mãos enfaxadas.
Quando a aula acabou eu estava brava com as cartas anônimas. A sociedade é injusta com todos.Hermione P.O.V
As cartas anônimas apenas aumentaram. Era realmente triste,mas Steph estava muito brava e estava querendo fazer algo.
Em um almoço no qual estávamos imaginando como Rita Skeeter descobre tanta coisa, Stephanie chegou com uma prancheta e disse:
- Por favor assinem isso com nome completo,para podermos dar aos mestiços, nascidos-trouxas,trouxas e abortos o respeito e direitos.
- Que é isso? Perguntou Rony.
- Assina. Disse dando uma pena.
Assinamos e Harry perguntou:
- O que vai fazer?
- Conversar com o Ministério da Magia para poder fazer algo. Não posso ficar parada.
Então passou pelas mesas, corredores,salas de aula, professores e até o navio e as carruagens para a assinar a prancheta.
Ela conseguiu até fazer Malfoy assinar:
- Desculpe Steph,mas não posso assinar isso! Disse Malfoy.
- Claro que pode! Se assinar isso todos vão querer também! Disse Stephanie.
- Sem chance.
- Vai por favor.....
- Não.
- Você que pediu...
Então Stephanie deu um tapa no braço de Malfoy.
- Aí! O que foi isso?
- Você vai assinar isso e ponto final.
- Já disse que não.
- Então tá. Estou de coração partido Malfoy,mas acho que já percebi que será assim. Disse Stephanie fingindo chorar.
- Tá bom,eu assino. Disse Malfoy dando um beijo na bochecha de Stephanie.
- Ótimo! Coloca nome completo. E estendeu a prancheta.
Stephanie P.O.VFaltava poucas pessoas para assinarem, então poderei organizar a primeira reunião. Uma conquista para a humanidade, isso sim.
As páscoa chegou e ganhei muito chocolate. Lembro que meus pais me davam ovos bem grandes porque se fossem pequenos eu reclamava.
Ganhei de todo mundo,no ovo do meu tio veio um...
- Isso é um berrador? Perguntou Rony.
- O que eu fiz de errado? Questionei.
- Não tenho ideia.Disse Harry.
- É melhor abrir agora. Disse Mione.
Abri e a voz fria e grossa do meu tio invadiu o salão:Stephanie William Jones! Como tem a ousadia de criar um grupo de defesa para os trouxas e abortos! E ainda espalhando essa ideia para todos os alunos! Sabia que você seria uma decepção!
Poderia seguir ser irmão,ser da Sonserina,ser igual a ele,mas não você tem que ser esquisita, nojenta,besta,feia,irritante,chata e louca. Por mim você estaria com sua vó!
Tem sorte de eu respeitar as ordens de seus pais. Mas você nunca mereceu ser uma Jones. Seus pais estariam decepcionados,eu estou com nojo de você.
Se descobrir que continua com essa ideia de todos merecem direitos não vai poder pisar em minha casa!Esqueci de avisar,meu tio é o único da família preconceituoso. Mas nunca imaginei que ele chegasse a esse ponto.
Além disso a casa é minha e não dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De Fogo
FantasiaSeria uma garota com origem diferente do tradicional,assim sendo classificada como uma meio-demônio capaz de enfrentar a escola? Pois isso é que vamos descobrir Stephanie Jones uma garota da Grifinória enfrentando o quarto ano ao lado de seus amig...