Capítulo 13

200 15 2
                                    

Stephanie P.O.V

- Que foi? Disse eu e Harry juntos.
- Nada. Disse Mione.
  Rony agarrou o jornal e arregalou os olhos.
- Nem pensar. Hoje não. Essa vaca velha. Xingou Rony.
- Que foi? Rita Skeeter de novo? Perguntou Harry.
- Não. Respondeu Rony.
- Fala de mim,não é? Perguntou Harry.
- Não. Disse Rony da maneira menos convencida.
    Então Draco gritou:
- Eu, Potter! Potter! Como é que está a sua cabeça? Você está se sentindo legal? Tem certeza que não vai endoidar para cima da gente?
  Os alunos da Sonserina riram e olharam a reação de Harry,que pediu para entregar o jornal.
   Eu que estava do lado de Harry olhei a matéria com o título HARRY POTTER "PERTUBADO E PERIGOSO".
Li o artigo e senti dó de Harry,mas também ofendida.
   Sabia que meio-demônios são automaticamente ofidioglotas? E já estavam associando a arte das trevas. Merecedor de investigação, Ah por favor!!!
 
Após os exames eu e Rony encontramos a Sra. Weasley e Gui.
- Molly!!! Disse dando um abraço apertado.
- Querida que saudade! Disse ela retribuindo o abraço.
- E você deve ser o Gui, né?
- Sim, e você deve ser a Stephanie. Rony me falou sobre você.
  Então sentamos para almoçar. Comentamos sobre as provas e várias coisas.
  Harry foi indo se preparar para o torneio e disse:
- Harry,boa sorte e tome cuidado!

  Entramos no estádio e sentamos. Estava muito tensa,algo me dizia que ia dar ruim. Primeiro Harry e Cedrico entraram. Depois Krum, e depois Fleur.
   Estava muito tensa, então Molly colocou a mão em meu ombro e disse:
- Relaxa querida,vai dar tudo bem.
- Acha? Perguntei olhando pra baixo.
- Se Harry já está na final quer dizer que ele consegue! Disse Molly.
- Está bem. Disse dando um sorriso meio falso.

    Foi passando o tempo e fiquei mais tensa. Então escutei Fleur gritar. Decidi sair discretamente e comecei a andar em volta do labirinto,encontraria algum professor e pediria para saber a informação atual.

  Encontrei Moody,que parecia estar tentando lançar a Maldição Imperius.  Me aproximei e perguntei:
- Professor?
   Ele me olhou,e veio em minha direção. Apontou a varinha para mim e fez a maldição Imperius.
   Senti uma coisa estranha,tipo uma felicidade. Escutei uma voz me dizer: " Entre no labirinto e ache Cedrico"
Então escutei outra voz que dizia " Que coisa ridícula! Não obrigada"
   O professor tentou várias vezes,mas a resposta era sempre a mesma.

     De repente uma dor imensa surgiu,o professor estava usando a Maldição Cruciatus. Cai de joelhos e me senti fraca,era muito doloroso. Ele parou, então coloquei minhas mãos no chão.
-Você não vai contar a ninguém,garotinha! Disse Moody.
- Ah ,por quê? Tem medo de que eu conte seu segredo Bartô Crouch Jr.?
  Ele cambaleou um pouco.
- Como você sabe? Disse apontando a varinha para mim.
- O ataque das latas de lixo,o baú escondido na sua sala,o roubo da sala de Snape,o sumiço de Crouch. Tudo está interligado. Provavelmente você fugiu de Azkaban quando seus pais te visitaram.
- Olha até que você é esperta,para alguém da quarta série. Crucio!
Disse Moody, a dor veio e cai.
  Ele parou e me lançou o feitiço de imobilização. Então vi Moody colocar a capa da invisibilidade sobre mim e ir embora.
 
  Passou muito tempo,eu precisava sair dali e contar para alguém.  Por sorte do destino vi Dumbledore,Minerva e Snape andando um pouco apressados e eles conversavam:
- E o que vai fazer em questão a Cedrico? Perguntou Minerva.
- Os pais dele já sabem o que aconteceu,precisamos achar Harry. Ele tem que explicar o realmente aconteceu. Disse Dumbledore.
  Então Snape parou e olhou para o chão.
- Severo,o que está te pertubando?
   Ele avançou até um pouco a minha frente e pegou o meu anel de esmeraldas,que ganhei de Draco,nem percebi que tinha caído.
- Esse anel é da minha afilhada. Ela está aqui por perto. Ao dizer isso Snape olhou atentamente por todos os lados.
   Ele acabou tropeçando na capa e me revelou. Todos ficaram surpresos, então Snape fez um contra-feitiço. Levantei em um pulo e disse:
- Foi Moody! Ele me lançou Imperius e depois Cruciatus e me imobilizou. Ele deve estar na sala dele com Harry e-e-e......
- Calma,Stephanie.
Disse Snape que me abraçou. Estava em choque então não consegui retribuir.
- Vamos para a sala de Alastor. Ele vai explicar o motivo disso. Disse Dumbledore e fomos andando até a sala de Moody.

   Quando chegamos Dumbledore lançou estupefaça e Moody foi jogado de costas.

 

 

A Meio-Demônio- Harry Potter E O Cálice De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora