Episódio XVI: Obrigado, Bunett's, boa noite!

742 96 39
                                    

Sexta-feira se torna um dia muito importante para todos porque Liam tem seu encontro com Zayn, Harry e Louis tem seu show no Bunett's e Niall e Lottie preparam uma festa do pijama para eles e os garotos.

Louis é grato por Harry ter esse espírito aventureiro insano que o faz maquiar um raio meio torto em seu rosto, seguindo um tutorial de maquiagem de uma garota ucraniana porque "eu quero ser um showboy hoje e, melhor que isso, eu quero me sentir um rockstar", usando as maquiagens de Louis e de Lottie que pegou emprestado. Ele comprou um bigode falso em uma loja de fantasia perto de casa e, assim que Louis entrou no apê dele, colou no rosto do namorado que o olhou como se tivesse perdido todo o respeito por ele.

Lottie é imensamente agradecida por Niall não se importar de ficar em casa nas noites de sexta-feira com ela e as crianças. Quando Louis não trabalhar mais no bar, ele disse que cada um terá um fim de semana para sair e se divertir enquanto o outro cuida dos pequenos e ela está empolgada. Mas, ela também fica feliz por ter alguém que não liga se o encontro será em casa com Enrolados passando na TV, achocolatado e cobertores do Mickey Mouse.

Zayn agradece à Alá por, finalmente, sentir que as coisas vão avançar de um modo mais romântico com Liam. Ele teve paciência porque Liam foi aberto e fofo, pedindo por sua compreensão, quando disse "eu nunca saí com um cara...assim, mas, eu gosto de você", então, é claro que ele esperou, mas, não pode negar que tem fogos de artificio saindo por sua bunda só de imaginar Liam o beijando. Ele o convidou para um jantar em seu apartamento! Isso é uma carta aberta que diz em caps lock e negrito: "me beija!". Liam o faz se sentir como um adolescente – sendo que ele é cinco anos mais velho –, com o coração chacoalhando e a expectativa de um toque na mão, um olhar mais profundo, um beijo no canto dos lábios, etc, lá no alto. Ele gosta dessa sensação de ser jovem e gostar de alguém e às vezes está tão sufocado em seu trabalho e suas responsabilidades que esquece que ainda está na casa dos vinte e ainda é tempo de ter um fairy tale. E Liam é um puta príncipe encantado, né não?

.

.

.

A festa do pijama de Niall, Lottie, Doris e Ernest começa às 21h, quando Louis vai para a casa de Harry se encher de glitter e vestir sua roupa branca, Niall faz achocolatado para todo mundo em sua regatinha branca cavada e uma samba-canção cheia de lupas, sendo observado por Lottie, enquanto os gêmeos cantam When Will My Life Begin. Ele traz os copinhos infantis, inclusive para ele e ela, de uma vez e vai distribuindo um por um, mas, antes de dar o de Lottie ele cobra um beijo no rosto, virando para um selinho quando ela aproxima os lábios, fazendo a rir com o nariz franzidinho – e não admite nem sobre tortura pesada que faz essas coisinhas rotineiras de casal, porque ela é uma garota durona, que consegue derrubar qualquer um no grito. Mas, só quando ela não tá ocupada puxando chocolate no canudinho verde do Michael Wazowski, fazendo cafuné nos cabelos de seu loirinho e vendo a madrasta dizendo que sabe mais.

.

.

.

Tem muito glitter e sombra vermelha na pia de Harry quando eles terminam suas respectivas produções. Harry tem o seu raio pintado no rosto junto a um sorriso matador e milionário, empolgado com uma criança no pula-pula, enquanto Louis está com glitter e iluminador prateado no pescoço, nas mãos, no alto das maçãs, na ponta do nariz e nas pálpebras, sabendo que os holofotes vão bater nesses pontos estratégicos e deixarão tudo brilhando.

— Como eu estou? — Ele pergunta se virando para Harry enquanto passa um pouco de gel capilar nas duas mãos e depois nos cabelos, colocando-os para trás de uma maneira despojada.

Once in Goldenville | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora