Leitores Lindos e linda! Tenho que agradecer primeiramente o carinho de todos, e a meta desse domingo atingida... tão Feliz... Então é com muito carinho o capitulo de hoje! Sei que to postando tarde mas é que estava terminando o capitulo e uma outra historia .. se chama SIGILO EMOCIONAL... confira que ta ficando emocionante
Ahhhhhhh você sabia que pode fazer parte dessa historia, ENLAÇADA PELO DESEJO? Ainda não .. então corre na minha pagina LUANA COSTA - ESCRITORA e veja como participar ... beijo e se divirta com o Cowboy
-----------------------------
Parte 05
- Melhor você se sentar Boneca, você ta nervosa demais pra receber essa notícia de pé - Falou Bradley ainda parado do outro lado da sala. Eu não estava gostando nada do jeito deles.
- Bradley, você tá me assuntando, fala logo pelo amor de Deus, eu quero saber... me fala!
Comecei a ficar preocupada com a expressão de todo mundo. Odeio suspense, nunca gostei! E nunca vou gostar! Eu sempre espero alguma coisa de ruim vai acontecer. E nesse momento tudo que eu queria era receber uma péssima noticia! Eu já estava exaltada, ainda mais na casa dos outros. Outros esses que agora a pouco soube que são sangue do meu sangue.
- Eu só estou tentando ajudar, Branquinha. Mas se você não ta querendo me ouvir. Tenta você, Jack!
- Jack, você que me encaminhou aquela carta não foi? Por que você fez isso, me diz, por favor. Tenha piedade - lágrimas quente escorriam pelo meu rosto. - Não me de uma noticia ruim eu te imploro. Eu te imploro - O que era um choro simples, agora vinha com soluços.
- Sim Patrícia fui eu... mas... - disse ele se agachando na minha frente
- Mas o que? Pelo amor de Deus, você não sabe a quantos anos eu sobre por uma informação, por qualquer coisa... Não me diz agora que eu vim de tão longe sozinha pra chegar aqui e...
- Ei, Boneca... Se acalme! Você já tá me deixando nervoso com esse choro. Eu que sou filho do velho não to assim. Para com isso, por favor - Bradley estava se aproximando - O velho está... Digamos que estável.
Enfim eu escutei algum palavra que fazia algum tipo de sentido. Destorcido, mas era uma forma de noticia para meus ouvidos.
- Bradley, como assim estável... Como ele está? Onde ele está? Por favor, preciso falar com ele. - sinto um nó na minha garganta e a dor em meu peito.
Não agüento mais essa agonia, esse suspense! Será que há algum adulto nessa sala que possa falar de igual comigo? Pelo amor de Deus eu não sou mais nenhuma criança que precisam inventar uma historia sem pé nem cabeça para chegar na parte ruim.
- Fale logo, por favor. - gritei.
- Patrícia, o nosso pai teve um AVC a mais ou menos um mês e está internado em um hospital próximo. Infelizmente ele não pode receber visitas todos os dias por está na UTI. Sem contar que o Hospital fica cerca de uns 50 km do Rancho.
- Como é que isso aconteceu... Não, eu não posso acreditar nisso. - estava chorando muito nesse momento. - Ele esta lá sozinho? Me deixem ir até lá por favor. - Jack estava vendo meu desespero e aproximou-se, me abraçou.
- Eu vou buscar uma água com açúcar pra ela - ouvi Bá dizer
- Acalme-se querida! Você não pode ficar assim! Meu irmão tem razão, daqui a pouco você vai ter um "troço" aqui e já vou avisando que eu sou a pior pessoa pra acudir pessoas passando mal.
- Fica calma Prima! Ele tá com o Tio Joseph! - disse Matthew
- Quem é Joseph?
- Nosso outro irmão, revezamos para ficar lá no hospital, Mas Joseph logo terá que voltar pra França onde ele trabalha. Quando passamos por você na estrada, eu tinha ido deixar ele no hospital, e acabei passando no bar pra pegar esse pé inchado ai. - disse Jack a respeito do irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçada pelo Desejo
RomanceBradley McGarvey é o mais velho dos seus três irmãos e sempre teve uma vida tranquila no Arizona. Chefe da família assumiu os negócios da fazenda, não tendo tempo assim nem pra pensar em se envolver com alguém a não ser por uma ou duas noites, claro...