Olha só quem é viva sempre aparece. Amores me perdoem pela demora. Não posso prometer que postarei com mais freqüência, pois se não conseguir cumprir com a promessa será muito feio da minha parte, mas garanto que darei o meu máximo. Ok? Bju... Passando correndo pra postar
--------------------------
Bradley
Tudo parecia um doce sonho. Ter a mulher que eu desejava enfim ao meu lado. Estava parecendo um bobo desfilando com ela em na festa. Realmente, estava indo tudo muito bem. Bem até demais. E, por isso, vi ao longe nos olhos de Jack o medo estampado em seu rosto.
Medo de que a calmaria estivesse com os momentos contados.
- Ahhh, ai estão vocês, posso saber por onde andarão. – disse Jack assim que aproximou de nós. – Janaina esta procurando todos os padrinhos para uma foto oficial, e você desapareceu irmão.
- Não vou tirar porcaria de foto alguma. – disse
- Bradley, pelo amor de Deus, você é o padrinho, o que custa tirar uma foto.
- isso é bobagem... – questionei, mas fui interrompido pela voz suave, mas imponente de Patrícia.
- Pode ser bobagem pra você, mas pra noiva é importante que tenha a foto dos padrinhos no álbum de casamento, agora vai lá tirar essa foto
- Obrigada, Patrícia. – disse Jack se afastando. – estamos te esperando na mesa do bolo, anda logo.
Assim que Jack saiu, me virei pra Patrícia, e olhar pra seus lindos olhos azul piscina, me hipnotizava completamente como se eu estivesse apenas ali com ela. Eu não queria sair de perto dela, isso era obvio.
- Eu não quero ter que sair em foto do lado da Graziela, entenda. – disse passando a mão na cintura dela e puxando a para meu corpo.
- Brad, se contenha. – ela colocou as mãos na gola do meu blasé e tentando disfarçar que estava arrumando a gravata. – você acha que os fotógrafos já não tiraram inúmeras fotos quando você estava entrando com ela na igreja, de bracinhos dados com aquela insuportável. – nesse momento ela aperta a gravata tão forte que engasgo com a falta de ar. – o que custa mais uma. Anda vá.
- Depois dessa, melhor eu ir mesmo. – afrouxei a gravata - Mas me espere aqui, pois eu nem fui e já estou com saudade. – tentei beija - lá, mas ela novamente se esquivou.
******************
Patrícia
Estava ali sozinha com meus pensamentos. A festa estava realmente linda. Conseguia ver a noiva sorridente, ao que parecia esta muito feliz. Os padrinhos em volta dela tirando varias fotos. Ao lado a pista de dança estava alguns convidados dançando. E em um devaneio momentâneo estou pensando no Bradley e no que acabamos de fazer. Dois loucos. Eu estou ignorando todos os meus pensamentos racionais e me perdendo quando estou com ele. Jesus! Eu deveria esta me afastando dela e não transando no jardim no momento em que todos estão desfrutando de uma festa a poucos metros. Mas por Deus, que homem é esse. Ainda sinto meu sexo pulsando de desejo.
Olhou por todos em volta e sinto meu rosto queimar como se estivesse passando em um telão os meus pensamentos.
– Patrícia, - ouço meu nome ser pronunciado ao fundo. - vamos curtir a festa, tem Karaokê você já viu – Luciana se aproxima de mim, sorrindo e puxou a pista de dança.
– Não Lu, acho melhor eu ficar aqui, acho que já cantei demais por hoje. – sorri timidamente.
– Ah não Patrícia, pelo menos me de um apoio moral, você canta muito bem... Eu irei desafinar com certeza, me ajuda vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçada pelo Desejo
RomanceBradley McGarvey é o mais velho dos seus três irmãos e sempre teve uma vida tranquila no Arizona. Chefe da família assumiu os negócios da fazenda, não tendo tempo assim nem pra pensar em se envolver com alguém a não ser por uma ou duas noites, claro...