parte 10

2K 176 33
                                    

Pessoas lindas! Hj de manhã acordei e tinha 11 mil leituras. Quem viu na minha pagina do Face (LuCostaEscritora) Eu desafiei a ter 11.300 Quase chechamos lá...mas mesmo assim liberando o capitulo. Espero que gostem!

Curtam com a estrela e comentem! Não é pra ter mais numero, mas isso ajuda a saber se estão gostando... Bju 

___________________________________________

Cheguei à cidade e fiquei surpreendida por ser uma cidade tão grande, bem diferente de como eu imaginava. Aproximei-me de uma loja e pela vidraça olhava algumas roupas que tinha na vitrine. Xadrez, calças jeans rasgadas, umas blusas com franjas, e chapéus, muitos chapéus. Olhei pro Lado e a Lu estava falando com uma mocinha, deduzi ser sua amiga. Fui apresentada a ela. Muito simpática por sinal. Avisei a Luciana que estaria dentro da loja do outro lado da rua que eu tinha reparado que lá eu poderia encontrar alguma coisa pra Mara e quem sabe até pro Rafa, e assim deixei as duas conversando. Entre na loja e já fui atendida por uma mocinha tão bonitinha, mas o sotaque dela era típico do interior era engraçado. Confesso que perguntava varias coisas pra poder ficar a ouvindo falar. Foi super atenciosa comigo.

- Você é nova na cidade? – perguntou a vendedora.

- Digamos que sim, mas o que leva você a perguntar isso?

- Ah, algumas coisa. O jeito que você fala, seu sotaque do gente da cidade grande – confesso que eu ri essa hora, já que eu que estava achando graça do sotaque dela. Pelo visto foi recíproco. – e suas roupas!

- O que tem minhas roupas? – perguntei olhando pra como estava vestida. O que tinha de mais. Uma calça jeans preta bem justa, uma sapatilha linda que eu comprei na quinta avenida, tinha um laço com pedraria linda. E uma blusinha de manga três quartos, branca.

- Aqui ninguém se veste assim não, moça. Não tem uma cor viva. Nada estampado... uma jardineira. Uma camisa xadrez... Quem sabe um chapéu uma bota.

- Você não vai me pedir pra sair por ai andando a cabalo com uma espora de ferro também não. Né?

- E qual o problema nisso? Aqui muitas mulheres andam de cavalo.

- Serio? – perguntei, e ao mesmo tempo me imaginando em cima de um cavalo.

- Ah, eu acho que não ficaria bem uma roupa dessas. Não é muito meu estilo.

            - Deixa de bobagem. Com um corpinho desses, vai ficar linda! Da uma passadinha na loja do outro lado, Modinha country. Lá você pode procurar a Cida, ela é um amor. Vai poder te ajudar bastante.

            Depois de ter comprado umas algumas lembrancinhas pra Mara e pra mim também, resolvi passar nessa lojinha. A Luciana ainda estava lá com a sua amiga, mas acredito que já tinha terminado a fofoca.

- Mil desculpas, Pati. É que a Jussara estava me falando sobre um probleminha que teve com os músicos que irão tocar no seu casamento.

- Sem problema. – disse com um largo sorriso. – Se importa de ir comigo nessa loja. Acho que vou comprar umas roupas mais típicas.

- Claro que não, vamos! Adoro compras!

Entramos na loja e soou a campainha no alto da porta. A loja tinha de tudo e mais um pouco sobre moda country.  Uma senhora se aproximou

- Bom dia, Luciana. Que bom vê-la por aqui. Posso ajudar a jovem em algo?

- Bom dia Senhora Cida, eu e a minha amiga gostaríamos de ver as novidades.

Enlaçada pelo DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora