Genteeeeeeeeeeee... sei que estão querendo torcer meu pescoço, não é mesmo?
Não façam isso, se não quem vai postar mais kkkkkk
Tava com problema no not e a semana foi super hiper mega corrida. mas ta chegando o cap novo
Me perdoam né.
AVISO: Sobre a a GANHADORA da promoção "Seja um personagem" foi a GRAZIELA RODRIGUES
Em breve vocês vão conhecer rs (e odiá-lá)
GENTE... no final do capitulo não deixe de dar aquela estrelinha e deixar um comentário, por que isso? Nem é pra ter mais números, mas pra autora aqui saber se estão gostando... OK bjuuu e vamos ao que interessa.. Boa leitura a todos
********************************************
Espreguicei-me naquela cama enorme e virei para o outro lado. O quatro ainda estava um pouco escuro mais uma fresta de luz me fez ficar pensando em que lugar eu estava. Sentei na cama e olhei em volta. “Ah claro, casa do tio Pietro”. Calcei meus chinelos velhos e me arrastei para fora da cama. Dormi feito uma pedra, e agora estou aqui morrendo de preguiça. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado. Realmente a viajem me deixou exausta. Quando sai do banheiro enrolada em uma toalha no corpo e uma no meu cabelo molhado, me joguei na cama e peguei meu celular que deixei a noite carregando. Quando olhei nem acreditei, tinha um pequeno sinal. Tentei ligar pro Rafael, mas logo perdi o sinal.
- Santo Deus, estou no fim do mundo? Onde é que o sinal de telefone faz a curva. Credo!
Larguei o telefone por ali mesmo e fui vestir minha roupa, penteei meus longos cabelos negros. Assim que estava pronta fui em busca de comida para acalmar meu estômago que já estava roncando. Acho que dormir um pouco além da conta. Quando cheguei à cozinha tinha uma mesa enorme posta com frutas, pães, bolo, suco, café. Nossa o cheiro estava maravilhoso.
- Bom dia, querida! Sente-se e se sirva, não faça cerimônia, por favor. Como eu não sei do que você gosta eu coloquei de tudo um pouco na mesa.
- Bá de Deus, quanta comida! Eu não sou capaz de comer nem um quinto disso tudo. Mas com a fome que eu estou, sou capaz de afirmar que tem um buraco negro no meu estômago.
- Eu imaginei. Por isso está tão magrinha! Fique à vontade, e coma o quanto quiser.
Comecei a me servir já que estava morrendo de fome, e acabei não notando que estava sozinha na mesa.
- Cadê todo mundo, Bá? – Perguntei dando um gole no suco de laranja
- Matthew está tomando café na sala assistindo TV, ele sabe muito bem que eu odeio isso, mas é uma briga todo dia com esse menino. - dei uma olhada no corredor e ele está comendo na sala com os pés no sofá.
- Quer que eu tente fazer ele sentar aqui?
- Eu tento isso há anos Patrícia, mas se você quiser tentar!
Quando a Bá me falou isso, eu logo pensei em uma coisa que me fez sorri e ela ficou me olhando de rabo de olho.
- Matt, meu amor... Vai deixar sua prima linda, e carente de atenção tomar café sozinha na cozinha, achei que eu iria ganhar uma companhia sua essa manhã. – Bá apenas sorriu e balançou a cabeça.
Como um gato assustado deu um pulo do sofá, pegando seu prato e copo que estava no chão e correu para a cozinha. Puxou uma cadeira do meu lado e se sentou, antes de me dar um abraço e me desejar bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlaçada pelo Desejo
RomanceBradley McGarvey é o mais velho dos seus três irmãos e sempre teve uma vida tranquila no Arizona. Chefe da família assumiu os negócios da fazenda, não tendo tempo assim nem pra pensar em se envolver com alguém a não ser por uma ou duas noites, claro...