Capitulo 1

8.6K 469 650
                                    

Finalmente!!! Primeiro dia na Universidade !! Passei as ferias inteiras pensando no inicio das aulas, iria conhecer tantas pessoas novas, talvez até alguma namorada.

Assim passo o portão da Universidade respiro fundo e observo varias pessoas entrando e saindo do predio principal.

Assim que entro no predio escuto uma voz familiar

- ei Naruto!!

Olho para o canto de onde veio a voz e vejo a Sakura junto com o Shikamaru perto do edital onde mostrava as salas.

-ooi! -acenei para eles e andei até eles- vocês também passaram na universidade e nem me falaram?

-foi mal - Sakura falou meio sem graça

-você também não falou nada - Shikamaru falou e deu um soco de leve no meu ombro - bom ver você

Dei um sorriso e revidei o soco

-vocês vão cursar o que?

- medicina - Sakura falou e comecamos a andar nos três juntos pela universidade

-engenharia - shikamaru falou e coloquei meu braço em cima do ombro dele

-uau, quero ver quanto tempo vocês vão durar - falei sorrindo - mais alguém da nossa escola está aqui?

- sim! E acho que você vai gostar dessa pessoa - olhei para a Sakura animado, sera que a hinata estava ai? - e por falar nesta pessoa, olha ela ai

Olhei para frente e toda minha animação sumiu. Sasuke. O culpado por ei ter ficado triste no final do ano.

Continuei andando de cabeça para baixo puxando junto comigo o Shikamaru.

Minha empolgação estava no máximo, estava quase morrendo de felicidade. Hoje foi a formatura e agora estavamos indo para o salão de festa

Como eu não tinha carro nem ninguem para me levar acabei indo junto com o Sasuke.

Eu e ele tinhamos virado melhores amigos nesse ano e nos não desgrudavamos por um estante sequer. Muitas vezes ele ia dormir na minha casa e eu na dele.

me formar junto com o Sasuke seria um sonho, passei perto de reprovar mas consegui.

Assim que ele estacionou o carro, eu sai e senti o vento frio bater no meu rosto. Tinha esquecido que estavamos no inverno e minha beca tinha esquecido no salão da formatura

Sasuke ao ver que eu estava com frio pegou uma blusa no banco do carro e jogou para mim.

Eu ia pergunta se ele não ia passar frio mas quando olhei ele estava vestindo o paletó do seu terno.

Sinceramente ele ficava lindo vestido assim.

Visto a blusa que ele havia me emprestado e sinto o cheiro de Sasuke que ela tinha.

Assim entramos no salão que estava iluminado pelas lizes coloridas e os lazer.

, _

-garçom! - Sasuke ergueu a mão para chamar a atenção do garçom - me ve mais uma tose disso aqui para mim e para meu amigo.

Eu e o sasuke ja tinhamos bebido um monte e a festa estava perto de acabar, o sol ja estava nascendo e uma grande parte das pessoas ja tinha ido embora, inclusive nossos amigos.

O garçom deixou as doses em cima do balcão onde estavamos sentado e Sasuke bebeu tudo

- Sasuke - empurrei a dose para longe de mim. Eu ainda estava um pouco sobrio por ser mais forte mas Sasuke estava quase caindo do banco - acho melhor nos irmos, ja esta ficando muito tarde.

-para de ser chato Naruto, primeira vez que me divirto assim.

- vamos logo, sua mãe vai brigar com nós - seguro sua mão puxando para a saida mas por ele ser mais forte que eu, ele me puxou para perto dele deixando nossos corpos colados.

-Sasuke - olho nos olhos dele e sinto sua respiração.

-Naruto - ele retribuiu o olhar mas logo seus olhos desceram para minha boca.

Quando percebo ja estavamos nos beijando.

Conforme fomos nos beijando senti a necessidade de Sasuke, parecia que ele queria muito aquilo.

,

Acordo com uma leve dor na cabeca. Me sento na cama esfregando os olhos e logo sinto que algo estava estranho, eu estava sem roupa e nao estava na minha casa. Aquela era a casa do Sasuke, mais especificamente em seu quarto e em sua cama.

-Naruto? -levo um susto quando escuto o Sasuke me chamando do outro lado da cama.

Ele também estava nu.

-meus deuses - puxo a coberta para me cobrir mas acabo descobrindo o Sasuke. -ah não desculpa

Eu estava desesperado. Pego uma muda de roupa que tinha ali no chao e saio correndo entrando no banheiro dele.

Tranco a porta e me visto.

- posso sair? -pergunto para o Sasuke pois não queria sair e me dar de cara com o sasuke pelado de novo

-pode

Saio do quarto e vejo ele sentado na cama olhando para o chão.

-desculpa Sasuke, eu não...

- esta tudo bem. Ja aconteceu, não faz mal, o importante que não foi prezeroso para nenhum de nós dois - ele fala isso e algumas imagens da noite passada invadiram minha mente. Olho para o chão e um calor percorre meu corpo, talves eu tenha gostado - Naruto, você gostou né?

-n-não - falo e passo a mão no meu pescoço

- Naruto!! Voce gostou sim e ainda estava sobrio, você podia ter impedido mas não !!- ele fala se colocando de pé.

- me desculpa foi mais forte que eu!

-sai da minha casa agora -ele apontou para a saida mas eu nao fui -agora!!!

E ele nunca mais olhou na minha cara desde então.

Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)Onde histórias criam vida. Descubra agora