Tão quente, tão aconchegante. Acho que nunca tinha acordado assim. Estava tão confortável abraçando algo, nem conseguia pensar em outra coisa.
Aos poucos vou abrindo meus olhos e quando consigo focar meus olhos noto uma boca levemente aberta.
Era bem familiar.
Olho um pouco para baixo e noto que minhas mãos estavam em volta do tronco dessa pessoa e essa pessoa me abracava também.
Será que eu e essa pessoa tranzamos? Oh droga.
Ah quer saber? Foda-se.
Encostei minha cabeça no peito dele e entrelacei nossas pernas. Aos poucos pude sentir o membro dele crescer e encostar na minha coxa.
Eu começo a esfregar minha coxa na região e um sorriso se forma no meu rosto.
-Naruto... - meu sorriso sumiu na hora e meu coração parou. Eu conhecia muito bem aquela voz rouca.
- Sasuke? -olhei para o rosto dele e me afasto na hora - me desculpa... eu não queria...
Ele segurou meu queixo e aproximou nossos rosto. Droga droga droga! Meu rosto certamente ficou muito vermelho.
- eu não me importo, pode continuar - ele entrelaçou nossas pernas novamente.
Ele puxou meu rosto até nós nos beijarmos. Droga droga droga! Meu corpo estava estranho, não conseguia controlar ele e durante todo o beijo eu não parava de me arrepiar.
Ele colocou suas mãos na minha cintura e me puxou para o colo dele. Já sabia onde isso ia chegar, e não queria que a mesma coisa acontecesse no final.
-Sasuke... isso não é uma boa ideia - falei assim que separei nossos labios - não quero parar de ser seu amigo igual aconteceu an...
- não se preocupe - ele me interrompeu - eu sei que fui um babaca e que nao devia ter feito aquilo com você... e também naquela noite eu não estava tão bebado para não lembrar
- v-você...- olho para seus olhos e ele olha para os meus
-não se preocupe Naruto - ele puxou meus braços para trás do meu corpo e beijou meu pescoço - essa vez vai ser bem melhor que a anterior.
ele tirou a minha camisa e a dele, ele continuou a beijar meu pescoço e deixou um chupão bem na região.
- vai ficar uma marca bem feia - ele olha para mim e da mais um beijo na minha boca - isso vai ser bom, todos da faculdade vão saber que você tem dono.
todos da Faculdade? Faculdade? meus deuses, hoje tem Faculdade. olho para o relógio no criado mudo e vejo que falta apenas 10 minutos para a aula começar.
-Estamos atrasados para a faculdade!! - olho ele meio desesperado e só depois de alguns segundos ele se toca que tinha que ir para faculdade.
_________________________
-toma a chave ai de casa - ele me deu a chave e me deu um beijo na bochecha - tenho uma entrevista de emprego agora.
-okay, tchau - falei e ele saiu correndo, nós acabamos de sair da faculdade, era perto do meio dia e a Sakura e o Shikamaru estavam comigo.
- de uma pessoa que você não queria nem olhar na cara, agora estão dando beijinho e morando junto, parece que eu perdi algo bem grande. - Shikamaru fala cruzando os braços me olhando.
- é, talvez estamos morando junto, mas não tem nada rolando - falo e ele apenas aponta para meu pescoço, eu coro na hora e tento cobrir com a mão - i-isso aqui foi um acidente.
- você estava distraído e acabou caindo no pau do Sasuke ''sem querer'' - Sakura fala ficando do lado do Shikamaru
- n-não é isso!! - falo ficando corado e cruzando os braços - mas já que vocês vão ficar falando de mim e do Sasuke eu vou ir embora
- vai lá, mas antes - Shikamaru falou, eu olhei para ele pensando que ia ser uma coisa bem seria mas... - quem é a Mulher da relação?
-obvio que é ele, ele vai agora preparar o almoço para quando seu marido chegar da entrevista
- ah! tchau para vocês! - saio dali vermelho de raiva e de vergonha.
eles devem estar muito drogados para pensar que eu e o Sasuke temos alguma coisa, bem mas depois de hoje de manhã...
claro que não!! nós dois somos héteros! nós só voltamos a ser amigos, amigos com intimidade, só isso, acho que todos os melhores amigos já passaram por isso não é? as vezes acontece de não se controlar.
é! deve ser isso! nós só estamos carentes.
depois de um tempo, chego na frente da porta do Kitnet e destranco ela, logo em seguida entro e fecho ela novamente. me jogo na cama e fico deitado com os olhos fechados.
será que eu realmente seria a mulher da relação? bem, eu já fui uma vez, mas será que eu aguentaria?
me levanto e ando até o espelho, tiro a calça e fico olhando a minha bunda.
não acho que o Sasuke gostaria de algo assim.
mas hoje quando nós estávamos quase... fazendo aquilo, seu membro parecia bem duro. e por falar em membro, será que o dele cresceu mais? aquele tamanho de antes não era ruim, mas acho que ser comido por um maior deve ser bem melhor.
meu membro começa a endurecer e eu coloco minha mão por dentro da cueca, massageando ele lentamente. aos poucos movi minha mão para minha bunda e massageei a minha entrada.
droga! e muito bom mas é errado fazer isso aqui, o Sasuke pode chegar a qualquer momento.
mas a entrevista vai demorar, acho que da tempo de me masturbar rápido.
eu corro para o banheiro e abro os armários a procura de algo que eu possa "substituir o Sasuke'', acho que nunca tinha feito algo assim, bem, a unica vez foi direto com o Sasuke.
acho algo perfeito, era um desodorante, não era tão grande mas para começar estava ótimo.
pego o condicionador e passo um pouco no desodorante e na minha entrada. fecho a tampa da privada e coloco desodorante em cima.
ta, Naruto, vai doer um pouco mas vai ser bom.
me posiciono deixando o objeto encostar na minha entrada e aos poucos fui deixando ele entrar.
a dor era grande mas meu tesão era maior.
quando finalmente consegui colocar inteiro dentro de mim, comecei a massagear meu membro, a sensação era tão boa, nem meus gemidos eu conseguia segurar.
-então você vem se divertir e nem me chama?- escuto essa voz e me assusto na hora, olho para a porta e vejo o Sasuke me olhando com um sorriso malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)
RomanceFinalmente!!! Primeiro dia na Universidade !! Passei as ferias inteiras pensando no inicio das aulas, iria conhecer tantas pessoas novas, talvez até alguma namorada.