Capítulo 7

3.6K 293 366
                                    

- c-como assim Sasuke? - eu me afastei dele, totalmente vermelho. era só o que me faltava, Sasuke querer fazer essas coisas no escuro e ninguém olhando.

na verdade, parando para pensar, ele só faz essas coisas quando não tem ninguém olhando. será que ele tem vergonha de fazer essas coisas em publico?

ou será que é vergonha por ser comigo?

- estou só brincando - consegui ver um sorriso em seus lábios graças a luz que refletia na tela.

ele voltou a olhar para a tela mas eu continuei olhando ele.

- Sasuke -  sussurrei e ele voltou a olhar para mim -  por que você faz essas coisas?

- que coisas? -  ele me olhou confuso

- quando estamos sozinho... você me provoca mas quando estamos com mais gente, você parece que me odeia.

- eu não faço isso!

- faz sim, como hoje junto com Itachi e seus amigos, toda vez que eles falavam que nós namorávamos, você ficava bravo mas ontem de manhã se eu não tivesse nos separado...

ele olhou para baixo e suspirou

- é que eu as pessoas vão pensar que eu sou gay.

- você fala assim como se fosse um exemplo de virilidade - falei soltando uma risada baixa e ele deu um sorriso voltando a me olhar nos olhos - e também, você não pode ligar para o que as pessoas vão pensar, você tem que ser o que você é.

-é... talvez você tenha razão - ele mordeu os lábios - vou tentar agir mais normal perto dos outros

- e mais uma coisa - me aproximei um pouco dele - você, tipo... gosta de mim? - falei corado -  porque... eu não sei se você esta me provocando, sabe, ou se está querendo algo realmente.

- eu... - ele me olhou por mais alguns segundo mas logo voltou a olhar para baixo - na verdade eu não sei direito, eu gosto da sensação de estar junto de você mas não sei se isso é gostar

coloco minha mão no seu peito podendo sentir seus batimentos: estavam acelerados. me aproximei e as batias só aumentaram.

acho que ele gosta de mim, e eu acho que eu também gosto dele.

espero que não acabe igual a noite da formatura, com ele se pagando de hétero e eu saindo machucado.

- Naruto... - ele colocou a mão na minha nuca, eu podia sentir a respiração pesada dele, estávamos bem próximos.

ele me puxou e finalmente nos beijamos de novo.

ele desceu a mão para minha cintura e me puxou para seu colo sem desgrudar nossos lábios

-'' não, nós não somos namorados'' - pude ouvir a voz do Deidara falar e nós dois se separamos mas eu não sai do colo dele. - pelo que me lembre, "apenas amigos" não fazem isso.

- cala a boca e vai dar pro Itachi - Sasuke falou e eu e o Itachi rimos.

________________________________

- acorda Naruto -  escutei a voz do Sasuke e soltei um gemido baixo me negando a levantar - o filme acabou e já estamos indo embora.

- mais um pouco... - eu abracei-o mais forte, eu ainda estava em seu colo com minha cabeça em seu ombro e meus braços em volta do seu tronco - está tão bom...

- vamos logo, o pessoal já foi embora. - me acomodei em seu colo e esfreguei o nariz no seu pescoço - N-Naruto...

assim que ele falou eu comecei a sentir algo cutucar a minha bunda, eu sabia exatamente o que era e por isso eu levantei a cabeça e encarei ele.

- melhor nós irmos - ele falou e eu pude ver nós seus olhos que ele estava tentando se controlar, mas pelo jeito não estava funcionando como ele queria -  o p-pessoal vai estranhar nós demorarmos muito...

- já terminaram ai?! - escutei alguém falando da porta da sala, era o de cabelo platinado - sei que é legal transar mas a gente ta esperando vocês aqui.

eu não falei nada, só me levantei corado. ele levantou logo em seguida e nós dois saímos da sala.

___________________________

assim que chegamos em casa pude sentir uma enorme tensão sexual.

eu e ele estávamos sentados no sofá e ele estava jogando algum jogo de corrida

- anda logo caralho! -  ele reclamava do jogo porque seu carro não estava correndo o suficiente -  aah droga!

- segundo lugar é melhor do que nada - falei e ele olhou para mim. minha vontade era de dar um beijo nele mas pelo jeito não iria terminar só no beijo, não que eu não quisesse mas senti que não era hora. eu apenas levantei e fui na cozinha - vou fazer algo para comermos.

- em Naruto - ele falou voltando a jogar e eu abri geladeira a procura de algo.

- fala

- já percebeu que, quando você acorda, você fica muito carente

- ei! - eu olhei para ele um pouco corado e ele deu um sorriso - eu não fico carente

ele pausou o jogo e me olhou com um cara bem sarcástica.

- a fica quieto, eu não fico carente não -  me virei de volta para a geladeira e tirei uma maionese que, provavelmente, estava lá a mais que o próprio Sasuke.

- ah claro, e você é hétero

- e-eu sou... -  já estava mais que provado que não sou hétero, mas não ia dar o braço a torcer pro Sasuke

ele deu uma risada bem alta e se levantou, vindo em minha direção. ele ficou nas minhas costas segurando a minha cintura

- tá bom senhor Hétero - ele sussurrou no meu ouvido - comedor de xereca.

-ei! - eu me virei para ele e de novo ele segurou minha cintura só que dessa vez ele estava me pressionando contra a pia e com nossos rostos bem próximos

-"ei" o que?

ele me olhou nos olhos com um certa malicia, acho que dava até pra prever o que aconteceria depois

Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)Onde histórias criam vida. Descubra agora