Capítulo 3

4.4K 342 488
                                    

Esfrego meus olhos e me levanto da cama. Olho meu relógio e levo um susto.

-puta que pariu -  corro pro banheiro lavar meus rosto e pentear meu cabelo - não devia ter saído ontem

Uma semana na faculdade já tinha se passado e, até então, estava correndo ótimo, mas a unica coisa que me incomodava era morar longe da Universidade, pegar 4 ônibus e ter que acordar 1h30min antes da entrada.

Essa semana eu tenho que ver se tem alguma casa perto da Universidade para eu morar, ou até mesmo uma República, seria legal morar em uma.

Depois de uma hora e pouco nos ônibus finalmente chego na faculdade mas eu estava meia hora atrasado, espero que o professor não ligue.

Entrei bem devagar pela porta e andei até algum lugar vazio.

-e esse assunto com certeza vai cair em provas, a historia arquitetónica da Grécia e Roma foram os mais...

O professor falava enquanto escrevia alguma coisa no quadro, ele nem tinha visto eu entrar atrasado, graças a Deus.

-chegando atrasado? Que feio. - escuto alguém falar isso do meu lado e olho para o ser. - antigamente você não era assim.

- cala a boca Sasuke - tirei meu material da mochila e comecei a prestar atenção na aula.

Depois de longas 3 horas o professor liberou nós para o "recreio" e sim, eu falo recreio.

Saio da sala com apenas meu celular e dinheiro para comprar algo.

Enquanto eu caminhava até a cantina uma mão segura meu ombro. Nem precisei olhar para saber que era o Sasuke.

-o que você quer?

-bem... eu sei que eu acabei fazendo umas cagadas - la vem bosta - mas mesmo assim eu queria me desculpar com você.  Me desculpar de tudo sabe.

- entendo - suspiro e olho para ele - você parece ter amadurecido muito nesses meses, mudou muito mas mesmo assim deve continuar sendo o Sasuke que eu conhecia - olho para ele sorrindo - e por isso eu aceito suas desculpas...

- ah que bom eu...

-mas - falo interrompendo ele - com uma condição, se você deixar eu dormir na sua casa.

-que?! - ele me olha confuso - por quê?

-bem... minha casa e um pouco mais longe da faculdade, e eu soube que você esta morando aqui perto. Seria mais vantajoso para mim morar com você já que agora voltamos a ser amigos - sorrio para ele com uma cara de chantagem.

Ele olha para mim desconfiado mas logo da um sorriso.

-claro... se você aguentar ficar lá...

Não acredito que ele esta duvidando da minha capacidade, quem ele acha que é?

-então está feito? - sorrio para ele - pego minhas coisas e levo na sua casa assim.

-te mando o endereço depois mas por agora vamos comer algo...

_______________

Eu estava no carro do Sasuke levanto minhas coisas, ele finalmente tinha me desbloqueado das redes sociais.

Eu mandei mensagem que estava indo de ônibus mas ele falou que ia me buscar, e ele realmente foi.

- desculpa a pergunta - falei tentando quebrar o silencio do carro - mas como esta seu irmão?

-ele esta bem, eu acho - ele falou sem tirar os olhos da estrada - ele esta numa República e pelo que me lembre esta namorando.

-legal... como que é o nome dela?

-Deidara.

-ah sim... mas pera - olho para ele - esse e um nome masculino

-exatamente... ele se assumiu para nós e meus pais aceitaram.

- e você? aceitou ele?

-bem... não ia deixar de amar ele só porque ele gosta de homens

Fiquei em silencio o resto da viagem, saber que ele não homofobico já me deu um alivio,  não que eu seja gay mas por saber que ele evoluiu.

E também nem eu e ele somos gay não é?... acho que sim

Chegamos um prédio bem largo, tinha 4 andares e um monte de janelas. Ele estaciona na frente do local e nos dois descemos juntos.

Pego minhas coisas no porta-malas e entro no prédio, o Sasuke me ajudou a levar e levou a maioria das coisas.

Subimos pela escada até o ultimo andar. Onde ele largou as malas no chão e destrancou a porta.

-bem vindo à minha super casa. - ele entrou levado as bolsas e quando eu entrei olhei para ele indignado.

-mas... não vai caber nos 2 aqui. - soltei minhas malas na porta e olhei em volta. era um kitnet, com uma cama de solteiro, uma cozinha e sala embutidos e uma porta que provavelmente era o banheiro. era perfeito, perfeito para uma pessoa, não duas

- exatamente -ele colocou minhas malas perto da cama e me olhou sorrindo - por isso eu queria ver quanto tempo você ia durar aqui.

-mas pelo menos você tem outro colchão?

-não - ele falou tranquilamente e eu olhei para ele - o que? vai ser difícil dormir do lado desse lindão?

-cala a boca - corei um pouco e fechei aporta, peguei minhas mala e deixei do lado das outras. parece que vou ter que dormir no sofá por um tempo. - onde que eu posso deixar minhas roupas?

-tem dois espaços vazios no meu guarda-roupa, pode deixar la. - ele falou se sentando no sofá e pegando o controle do video-game dele - só não quero tuas roupas nos meus espaços

- ta bom, ta bom, senhor lindão - abri o guarda-roupa e deixo minha mala aberta ali perto, nunca que ia caber minhas 3 malas cheias de roupa naqueles espaços - você não teria outro guarda-roupa maior?

-ah não

-o droga -fiquei meia hora tentando colocar minhas roupas ali mas no final só deu espaço para poucas coisas. andei até a sala e me sentei do lado dele - já cansei.

-está ficando sedentário Naru? você não era assim.

- pois é, o mundo esta mudando.

-eu que o diga...

- como assim? - olho para ele e ele fica totalmente concentrado no jogo e em silêncio, bem, pelo jeito que ele falou, deve ter mudado, mas mudado em que? - Sasuke?

-ah oi? -ele acabou morrendo no jogo e olhou para mim com uma cara confusa. - o que você tinha falado?

Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)Onde histórias criam vida. Descubra agora