Capítulo 8

4.1K 306 249
                                    

- n-nada... - falei corado e ele deu um sorriso. droga, nessa hora eu me derreti.

ele juntou nossas cinturas e me beijou intensamente, um beijo com aquele ar de malícia. ele separou nossos lábios e deu uma leve mordida na minha orelha

- e ai? - ele sussurrou - hoje vai rolar ou não? 

- não sei se é uma boa ideia - falei baixinho e ele deu um chupão no meu pescoço me deixando todo arrepiado, tá, agora sim seria uma ótima ideia. - S-Sasuke...

ele colocou a mão por dentro da minha calça e apertou a minha bunda.

- você quer isso mais do que eu

- e-eu não!

ele me olhou para mim levantando uma sobrancelha e sorriu, ele não acreditou muito. 

- vou fingir que acredito - ele segurou minha cintura e me levantou me deixando sentado na pia com as pernas abertas e ele entre elas. ele passou a mão por dentro da minha camiseta e tirou ela lentamente, deu mais alguns chupões no meus pescoço e desceu os beijos até a barra da minha calça, ele passou a mão no volume que meu membro fazia e me olhou - da pra ver que o Senhor Hétero esta bem excitado

-n-não me chame assim - olhei para o lado corado, eu não consegui nem olhar para seu rosto enquanto ele fazia essas coisas

- ah é? então com devo chamar? - ele abaixou minha calça com um sorriso malicioso e massageou meu membro por cima da cueca - Babyboy?

eu me arrepiei e ele tirou a ultima peça de roupa que eu tinha.

-parece que você gostou bastante desse nome Babyboy - ele começou a me masturbar lentamente e eu prendo alguns gemidos baixos.

não demorou muito tempo e ele já estava lambendo e chupando meu membro , eu já não conseguia aguentar segurar meus gemidos, soltava alguns bem altos, principalmente quando ele lambia a ponta do meu membro.

- esta gostando Baby? - ele me olhou sorrindo

- s-sim - falei mordendo os lábios, eu estava ofegante e muito corado, minha excitação era enorme naquele momento.

- então vou fazer algo que você vai amar mais. - ele puxou minha bunda mais para a beirada da pia e deixou minhas pernas bem abertas, ele lambeu meu membro e foi descendo, passando pela minhas bolas, chegando na minha entrada. quando ele lambeu o local eu gemi alto, cheguei a ver estrelas.

- aah Sasuke! - falei seu nome gemendo e ele continuou a lamber e com uma das mãos ficou me masturbando. - s-se continuar... e-eu vou...

ele parou de me masturbar e me olhou.

- Sasuke! por favor... e-eu preciso... gozar... - eu falei para ele implorando e ele negou com a cabeça sorrindo para mim - por favor!... D-Daddy

seu sorriso ficou maior, se isso era possível. ele tirou a camisa e se encaixou no meio das minhas pernas.

- relaxa... eu vou deixar você gozar  -  ele falou perto do meu ouvido - mas sem encostar no seu pau.

ele me pegou no colo  e me levou até a cama me jogando lá. ele tirou a calça junto com a cueca e se colocou por cima de mim. ele me beijou e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e minhas pernas em volta da sua cintura, eu podia sentir seu membro rígido entre minha bunda.

- falei que você queria... - ele falou assim que separou nossos lábios. eu apenas olhei para ele e soltei um gemido necessitado - ta bom, já entendi.

ele segurou seu membro e fez força para entrar na minha entrada que estava lubrificada pela saliva dele.

não entrou de primeira mas na segunda vez acabou entrando apenas uma parte do membro dele, não foi tão doloroso quanto eu lembrava, pelo contrario, foi bem melhor, mais gostoso.

ele estava de olhos fechado e mordendo os lábios, tão sexy, eu me acostumaria fácil com aquela visão.

ele já começou a fazer movimentos lentos dentro de mim, foi nesse momento que eu consegui relaxar por completo, dava um formigamento tão bom.

ele apertou minhas coxas e foi acelerando os movimentos até o máximo que ele conseguia, e eu só gemia a cada estocada que ele dava, acho que nem na nossa primeira vez foi tão bom. ele me deu alguns selinhos enquanto a mão que estava na minha coxa subiu até meus mamilos e massagearam o mesmo.

seus selinhos desceram até meu peito e ele lambeu o mamilo que ainda estava sem nenhuma atenção.

depois de um tempo ele pegou firme na minha cintura e me virou me deixando de quatro e a bunda totalmente exposta para ele.

-visão do paraíso - ele deu um tapa na minha bunda e voltou a colocar seu membro dentro de mim, só que dessa vez foi sem dó nem piedade, ele colocou e já foi dando estocadas fortes no meu ponto mais sensível.

eu não aguentava mais, meu tesão era grande de mais, eu precisava gozar. 

eu levei a mão até meu membro mas antes que eu pensasse em me masturbar, ele segurou minhas duas mão atrás do meu corpo e continuou a dar estocadas fortes.

- eu disse sem a mão Babyboy, - ele me deu outro tapa na bunda. -não lembra?

- e-eu preciso Daddy...- ele começou a dar estocadas mais certeiras na minha próstata e  eu dei um gemido alto - ai... D-Daddy, isso!

meu membro estava escorrendo pré-gozo, isso significava que meu orgasmo estava próximo, e pelo jeito ia ser o melhor que eu já tive.

ele deu mais um tapa na minha bunda e aí que meu limite chegou, eu gozei sem encostar no meu membro, sujei o lençol e minha entrada se contraiu apertando o membro do Sasuke.

-já gozou baby? - ele tirou seu membro de dentro de mim e ele se sentou, eu me virei para ele e seu amiguinho estava bem duro - pena... eu ainda não, poderia me ajudar com a boca?

ele estava com tão safado que não pude negar o boquete que ele pediu.

me aproximei do seu membro e dei algumas lambidas na ponta do mesmo. quando coloquei a cabeça do membro dele na boca, ele segurou meus cabelos e enfiou o mais fundo que minha garganta permitia.

ele mesmo foi ditando os movimentos do boquete e alguns minutinhos depois ele gozou dentro da minha boca, não foi fácil engolir mas engoli o que podia

Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)Onde histórias criam vida. Descubra agora