-você cala a sua boca! - literalmente gritei na sua cara - não é não!
-por que não? - ele cruzou os braços e me encarou - faz quase um ano que nós moramos juntos e já fazemos sexo, isso já é praticamente um namoro, então porquê não oficializar?
- porque...- pensei um pouco mas não me veio nenhuma desculpa - ...porque eu não quero, pronto!
Me sentei no sofá com os braços cruzados, não demorou muito pra ele sentar do meu lado e colocar a mão na minha coxa.
- você não quer, essa é sua desculpa para não namorar comigo?
-sim... - ele foi subindo a mão até o volume no meio das minhas pernas - n-não, Sasuke
- o que foi? - ele sussurra no meu ouvido enquanto estimulava meu membro até ele ficar totalmente ereto - sua boca fala que não, mas seu corpo está quase implorando...
-sai, sai - me levantei saindo de perto dele - não vou cair nesses seus joguinhos de novo, e não vou namorar com você.
- primeiro: você sempre cai nos meus jogos. - ele se levantou e sorriu para mim - e segundo: você vai aceitar namorar comigo, eu consigo sentir que você quer.
- não quero bosta nenhuma.
- quer sim, alias... - ele foi ate o nosso quarto, quando voltou estava com uma sacola na mão. ele me entregou a sacola dando um sorriso - eu já comprei elas.
abri a sacola e vi uma caixinha preta.
- Só porque você comprou as alianças não quer dizer que eu vou começar a namorar você.
- para de ser cu doce pelo menos agora - ele cruzou os braços na minha frente e me encarou - eu te conheço a anos e sei quando você quer algo mas está com medo.
- Eu não estou com medo!!
- então aceita namorar comigo.
- E-Eu... - olho para o conteúdo da sacola, ali dentro estava a oportunidade do Sasuke ser meu namorado, mas algo me dizia que se eu aceitasse eu ia acaber me dando mal. Bom eu e o Sasuke nos damos muito bem e sempre quem acaba "dando bem" sou eu, não que seja ruim, longe disso - ah! Está bem, eu aceito essa merda.
- Irra! - ele fala alegre. Eu pego a caixinha dentro da sacola e a abro, revelando um par de alianças de prata: eram lindas, não podia negar.
- Seu chato - peguei a aliança menor e coloquei no meu dedo, coube certinho no meu dedo. - como você sabia o tamanho dela?
- Digamos que você não tem o sono tão leve. - ele deu risada e colocou a aliança dele no dedo.
- Ei! Eu durmo igual um anjo.
- Você dorme igual uma pedra, isso sim.
- Teu cu mal comido.
- Teu cu bem comido.
- Eei! - dei um soco no embro dele e ele deu risada - você é muito mal-educado.
- Obrigado! É dificil manter esse posto mas eu consigo.
- Chato!
Ele deu risada e me abraçou.
Querendo ou não, os braços dele era a melhor coisa do meu dia: era confortavel, macio, aconchegante e me dava uma paz incrivel.
Ele nos separou e me deu um beijo muito gostoso, tinha ficado ate arrepiado. Ele foi puxando minha camisa para cima ate tira-la completamente.
- Parece que você esta mais gostoso agora que estamos namorando. - ele apertou minha bunda e comecou a beijar meu pescoço.
- Começamos a namorar a menos de cinco minutos.
- Eu sei. - ele massageou meu membro por cima da calça e eu dei um gemido baixo.
_________________________________*tebra de quempo*______________________
- Querida, cheguei!! - ele fala olhando para mim, que estava abrindo a porta da garagem que dava acesso a sala de estar. Eu só olhei para ele e levantei as sombrancelhas - o que foi? Sempre quis falar isso.
- Tá mas eu cheguei junto com voce agora.
- Pareceu o momento perfeito. - ele deu um sorriso, fechou a porta do carro e ligou o alarme.
- não esqueceu nada, "Querido"?
Ele parou na frente do carro e ficou uns dez segundos pensando no que ele habia esquecido, até lembrar e destrancar o carro.
- Nossa, quase esqueci de você Boruto. - ele pegou o bebê dentro do carro e colocou no colo.
- Como pai você é um otimo arquiteto.
- Eii! - eu dei risada da cara de ofendido que ele fez. - eu vou ser o melhor pai que essa crianca vai ver.
- aposto que ela ja deve ter visto algum pai que não esqueceu o filho dentro do carro. - falei entrando em casa e ele me seguiu com o Boruto no colo.
Ele colocou o bebê no sofá, com cobertas e travesseiros que ja estavam lá, só pro Boruto.
- Ah! estou morto. - Sasuke fala se jogando no sofá, eu tinha ido na cozinha colocar algua para esquentar e leite para dar para o Boruto.
Voltei para a Sala onde meh esposo estava sentado todo esparramado. Eu me aproximei e me sentei no seu colo, virado para ele, fiquei ali com a minha cabeça encostada no seu ombro.
- Ai, amor. - Falei suspirando.
- O que foi?
- Nada não. - olhei para ele e dei um sorriso, aproximei meu rosto do dele e dei um selinho rapido em seus labios. - Eu te amo
- Ownt! - ele me deu um beijo mais intenso - eu te amo, amor.
A gente ficou se beijando ali por um tempo até eu separar nós dois.
- Na frente do Boruto não, né.
- então vamos para o quarto - ele deu um sorriso malicioso.
- não, idiota - dei um sorriso e um soco no seu braço. - só mais tarde.
- então quer dizer que hoje tem?
- Se o Boru deixar, quem sabe...
- Irra!!! - ele esfregou a mão e mordeu os labios - é hoje então... vou dar sonifero pro Boruto.
- Idiota - dei risada e um beijo nos seus labios antes de eu levantar e ir pegar a mamadeira do Boruto.
__________________________________________
BUENOS DIAS GALERIS. KKKKKK
ta bom eu sei que TALVEZ eu tenha demorado pra postar esse capítulo SO TALVEZ
Ta uma bosta? Muito provavel
Mas pelo menos ta ai kkkkkkkk
Ai gente, tanta coisa aconteceu nesse tempo que fiquei sem postar nada
EU TAVA SEM TEMPO TA BOM
so nessa quarentena que tive tempokkkkkk
Meus dias tavam muito corrido, trampo, curso, colegio(taa eu terminei ano passado, eu so queria uma desculpakkkk)
Psekkkkkk tanto coisa aconteceu que ate EU comecei a NAMORAR.KKKKKKKKKKK
SIMKKKKKKK E NAO É COM UM HOMEMKKKKKKKKKKKK
e sim eu sou um homem hetero que escreve fic gaykkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito eu que esse vai ser o ultimo Cap kkk entao o querja agradecer a todos os 10 FUCKINGS K DE LEITORES QUE TIVE
MAAANOOOOO QUE INCRIVEL VAITOMANOCU KKKKKKKKKK EU AMO TODOS VOCES
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Aigente ovo chora aqui kkkkkk
Alias, me segue la no TT pra encher meu saco caso queira que eu continue alguma das minhas fics:
@1magrao1
E isso ai galeris, obrigado por tudo e ate uma prochima
Beijuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)
RomanceFinalmente!!! Primeiro dia na Universidade !! Passei as ferias inteiras pensando no inicio das aulas, iria conhecer tantas pessoas novas, talvez até alguma namorada.