Capítulo 6

3.9K 270 404
                                    

- é melhor você esquecer para sempre o que aconteceu ontem! - falo saindo da faculdade para almoçar - se não eu mesmo te mato Sasuke!

-  já falei para não se preocupar -  ele sorri andando do meu lado - nunca mais vou usar aquele desodorante, se quiser pode ficar com ele, uso exclusivo seu, para você usar enquanto...

- não ouse terminar essa frase - olho furioso para ele e ele apenas da risada, eu mato ele.

- casal do ano! - escuto uma voz estranhamente familiar, na verdade essa voz eu não escutava faz tempo. - parece que mesmo depois da briga vocês continuam juntos. 

olho para onde vinha a voz e acabo me deparando com ninguém menos que Itachi Uchiha, junto com outros 3 homens: um loiro de cabelo comprido, o com cabelo grisalho e o moreno com o cabelo um pouco mais curto que o loiro.

- ah pronto, acabou com meu dia - falou Sasuke colocando a mão na testa e abaixando a cabeça

-ah não fala assim comigo maninho - Itachi se aproximou e abraçou o mais novo - eu sei que você me ama.

- muito - Sasuke falou sarcástico - o que você quer?

- vim chamar vocês para ir no shopping com o pessoal da republica - ele falou apontando para os 3 rapazes - eles são gente boa, e olha, vai parecer um encontro de casais.

eu corei desviando o olhar, o Itachi ainda acha que eu e o Sasuke somos um casal, mas nem na China o Sasuke ficaria comigo.

- Já falei que eu e o Naruto não somos um casal!

- Uhum sei, vocês até dormiram junto e fizeram coisas tão inapropriadas. - falou o Itachi debochando de nós dois - se assumam logo, não vamos ser preconceituosos

- não tem nada o que assumir! - Sasuke falou suspirando, ele queria urgentemente acabar com aquele assunto - já que vocês querem tanto ir no shopping, vamos logo

-vamos então - Itachi colocou o braço por cima do ombro do Uchiha e puxou para o carro preto que estava estacionado ali perto, eu não tive opção, tive que ir junto.

eu e o Sasuke sentamos no banco de trás e Itachi foi dirigindo, ao lado dele estava o loiro de cabelos compridos.

- ah, quase esqueci - Itachi virou para trás olhando para a gente - esse é Deidara, meu namorado. Deidara, esse rabugento é o Sasuke e o loirinho é o Naruto, Namorado do Sasuke.

- Não somos namorados - Sasuke falou revirando os olhos e Deidara deu uma risada baixa.

Itachi ligou o carro e saiu andando com eles, os outros dois amigos dele não estavam no carro pois eles estavam com uma moto.

não sei o que estava acontecendo mas toda a vez que o Itachi falava que eu namorava o Sasuke eu me sentia confortável, como se eu realmente quisesse isso mas quando Sasuke falava que não eramos, me sentia tão desanimado, parecia uma montanha-russa de emoções.

- Sasu - sussurrei para apenas ele ouvir, ele logo se aproximou de mim - você não gosta da ideia de nós sermos... namorados?

- não é isso... é que... - ele tentou se explicar mas não conseguiu pensar em nada - eu só...

eu fiquei olhando para e podia jurar que por algum momento vi ele corar. mas logo ele fechou a cara e virou o rosto

- eu só não gosto.

- então por que você me beijou ontem? - falei colocando a mão na coxa dele, ele travou na hora.

-e-eu... eu tinha acabado de acordar, não estava pensando direito.

-você parecia bem consciente. - por que eu estava provocando ele? também não sei mas estava legal ver as reações dele.

- cala a boca Naruto.

- estão sussurrando besteirinhas ai atrás? espero que não façam nada comigo perto.

- Itachi!! - Sasuke novamente ficou um pouco corado

_________________________________________

- já decidiram que filme vamos assistir? - o grisalho perguntou olhando para o grupo mas nenhuma resposta. - já que vocês não vão falar nada eu vou escolher.

ele olhou para os cartazes e apontou para um aleatório.

- vai ser esse aqui! - ele virou para nós sorrindo, Itachi, Sasuke e o namorado do grisalho soltaram um '' ah'' bem desanimado - o que foi? os Seme's não gostam de filmes românticos?

- eu gostei desse, parece ser legal - Deidara falou abraçando o braço do Itachi - vamos por favor.

- é Kaku... vai ser legal - o grisalho falou deixando o corpo bem próximo do outro.

apos isso o grisalho e o Deidara olharam para mim e para Sasuke, que estava olhando em volta pensando não sei em que.

Droga, já até imaginei o que eles queriam.

bem, eu queria assistir o filme tanto quanto eles mas seria entranho fazer isso.

droga!

eu me aproximei do Sasuke e segurei sua mão, ele logo olhou para mim e eu corei, não sabia nem como pedir para ele olhando na cara dele.

- S-Sasuke - eu mordi os lábios - eu queria assistir tanto esse filme... você vai querer assistir comigo?

-eu... - ele olhou para mim e para os rapazes, suspirou e segurou mais firme a minha mão - tá... eu vou.

-serio?

-é... mas vamos logo antes que eu mude de ideia.

____________________________________

- então gente - o grisalho tinha ido comprar os ingressos e voltou rapidamente com eles na mão - tenho uma noticia boa e uma ruim.

- desembucha logo - Deidara falou impaciente.

- a ruim é que não consegui cadeiras bem no meio da sala. e a boa é que vamos sentar no fundo, bem nas cadeiras de casais.

-o que!? - Sasuke praticamente gritou e todos olharam para ele -... ah... Desculpa... m-mas aquelas cadeiras não são desconfortáveis?

- na verdade vai ser bem confortável sentar lá - o grisalho falou encostando as costas no peitoral do moreno e ambos deram uma risada maliciosa. - vamos logo porque daqui a pouco começa.

__________________________

o filme mal tinha começado e já estava tão envergonhado. uma das primeiras cenas já foi sexo e o Sasuke estar do meu lado na poltrona de casal me deixava mais desconfortável.

a poltrona era como um sofá de dois lugares, dava para fazer muitas coisas ali e por causa desses pensamentos e as cenas que passavam na tela me deixavam totalmente vermelho.

- você esta bem, Naruto? - Sasuke perguntou se aproximando mais de mim - você esta quieto e nem esta prestando atenção no filme.

- n-não é nada.

- tem certeza? - ele aproximou seus lábios do meu ouvido e sussurrou bem sexy: - se quiser posso te ajudar a relaxar.

_______________________________________________


buongiorno kkkkk

eu sei que mereço algumas pedradas mas de boakkkk

desculpa a demora pra postar mas pqp eu rescrevi umas 5 vezes esse cap. era pra ser lemon mmaaaass como sou bipolar kkkk

desculpa a demora msm kkkk tava sem tempo irmões. vo tenta postar mais vezes mas ta fodabichu

ésisto

byekkk

Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)Onde histórias criam vida. Descubra agora