Capítulo 4

4.1K 346 445
                                    

-você não tem comida aqui não? - falo fechando a geladeira e olhando para ele sentado no sofá -você devia pelo menos sair comprar comida.

- eu não. - ele falou sem tirar os olhos da TV, ele ainda jogava mas agora estava jogando um jogo de corrida, até parecia legal mas não ia pedir para jogar no lugar dele - se quiser comer pode pedir uma pizza. Uma pizza grande para nós jantar e comer de café da manhã.

-ta bom - revirei e me sentei do lado dele no sofá, peguei meu celular e, enquanto eu pedia a pizza pelo um aplicativo, ele me olhava. - o que foi?

-nada... - ele voltou a olhar para a TV e eu continuei a mexer no celular falando com alguns amigos meus. As vezes eu podia sentir que ele me olhava pelo canto dos olhos mas eu ignorei isso. - em Naruto... quer jogar?

- pode ser...

Ele me deu outro controle e colocou o jogo para 2 jogadores.

Nós ficamos um bom tempo jogando, a pizza havia chegado e comemos ela sem parar de jogar. Claro que ele havia ganhado a maior parte das corridas.

-Ae!! Ganhei mais uma - ele falou se encostando no sofá - e melhor nós irmos dormir, está tarde.

-ah não - fiz um bico com meus labios - mais uma, quem ganhar dorme na cama, o que você acha?

-aceito - ele colocou mais uma vez so que em uma pista maior e apertou o play. Começamos a correr e antes da primeira curva ele ja estava na minha frente. - parece quem alguem vai dormir no sofá

- você que vai - ele continuou na minha frente mas na penultima volta eu consegui ultrapassar ele. - isso!!

- droga - eu continuei na frente mas pouco antes de concluir a ultima volta ele começou a me cutucar e fazer cócegas - vai perder.

- não vou, não - falei me afastando dele mas ele largou o controle e fez um monte de cócegas em mim. Eu, obviamente, comecei a dar risada e me contorcer no sofá com ele em cima de mim

-não vou deixar que ganhe de mim

- para... por favor - falei entre risadas. Saia ate lágrimas dos meus olhos de tanta risada que dei mas ele logo parou e quando percebi a posição que nós estavamos, corei. Ele estava por cima de mim e com uma perna entre as minhas, eu até podia sentir seu jolho perto do meu membro. - Sasuke...

- Naruto... - ele falou olhando em meus olhos e se aproximando. A cada centímetro que ele se aproximava um frio na minha barriga aumentava e meu coração batia mais forte, não sei era por causa do meu batimento ter aumentado mas meu membro começou a ficar ereto. Olho rapidamente para o meu volume que crescia mas meus olhos acabam parando no volume do Sasuke. Droga. Voltei a olhar para seu rosto rapidamente.

-Sasuke... acho melhor.. irmos dormir... - falei totalmente corado e ele logo se levantou.

-eu vou primeiro tomar banho - ele andou para o banheiro olhando para chão e se trancou dentro dele. Eu fiquei ali deitado olhando para o teto e com meu membro ereto dentro da minha calça.

Droga Sasuke, você é um idiota. Nos quase se beijamos por uma bricadeira boba e se nós se beijasse iamos bem mais fundo.

Ja tinha caido nessa tentação uma vez e o resultado não foi legal, não vou cair mais uma vez.

A imagem da noite da formatura invadiu minha mente e meu membro começou a doer de tao duro que estava. Tiro ele de dentro da minha cueca e comecei a massagear ele lentamente.

-Sasuke! - falo protestando mas ele me ignorou por completo e continuou a beijar meu pescoço. - nós não podemos...

- não podemos mas queremos e muito - ele tirou minha camisa e foi descendo os beijos até a barra da minha calça.

-acho melhor não... alguem pode escutar e... - ele me silenciou com um beijo profundo, o gosto se alcool atrapalhava um pouco mas mesmo assim era maravilhoso.

Enquanto me beijava, ele massageava meu membro ereto dentro da calça. Droga. Eu queria, mas não posso, ele vai ficar bravo comigo.

- tenta relaxar Naruto - ele começou a se despir e quando ele tirou a cueca senti um pouco de inveja, o membro dele era maior que o meu - gostou Naruto?

- que? - coro e olho para o rosto dele que tinha uma cara bem maliciosa - e-eu não...

-me engana que eu gosto - ele tirou todas as minhas roupas logo em seguida se pôs no meio das minhas pernas. Ele pegou lubrificante e uma camisinha. - apenas relaxe.

Ele colocou um pouco de lubrificante na minha entrada e penetrou um dedo.

- ai sasuke - sinto uma dor não muito forte mas encomodava.

-apenas relaxe - Ele, depois, colocou mais outros 2 dedos e eu gemi baixinho. - Seus gemidos são maravilhosos.

-Naruto ! - levo um susto e guardo meu membro dentro da calça - ja acabei meu banho e você pode terminar isso ai la no banheiro...

-S-Sasuke - me sento olhando o chão, eu estava muito corado. Rapidamente me levanto e vou na direção do banheiro. -droga...

Tranco a porta do banheiro e me sento no vaso e quando fecho os olhos aquelas lembranças voltam a invadir minha mente.

Balanço a cabeça e me levanto. Nao posso pensar essas coisas principalmente quando o Sasuke estiver por perto.

__________________

Depois de tomar um banho tentando relaxar ao maximo e ja seco, saio do banheiro enrolado na toalha e vou ate o guarda roupa e escolho uma roupa.

Olho para o sofá onde o Sasuke estava mexendo no celular com a TV ligada. Rapidamente me viro de costas e tiro a toalha. Visto uma cueca minha e olho para ele por cima do ombro. Ele estava me olhando

Bem, nao especificamente para mim mas sim para minha bunda.

-Sasuke...- Ele rapidamente voltou a olhar para o celular e eu pude terminar de vestir meu pijama. Vou até ele e me sento ao lado dele -voce ja vai dormir?

- ah sim... - ele se levantou e foi pegar um travesseiro - você pode dormir na minha cama...

- o que?? Não, eu durmo no sofá pode deixar.

-vai lá logo antes que eu mude de ideia.

-mas Sasuke...

- Naruto...

-ta bom - suspiro e vou até  sua cama me deitando. Ele apagou a luz com o travesseiro em baixo do braço e eu me virei de costas para ele. Depois de um tempo pude sentir um pesso subindo na cama e se deitando atrás de mim - o que...

-shi! - ele colocou a mão na minha cintura - dorme logo, baka

Sasuke & Naruto (1 book: Paint Pastel)Onde histórias criam vida. Descubra agora