«Obrigada» -jungkook disse entre respirações ofegantes e cansadas, ainda agarrado a yoongi que estava no mesmo estado. «CHIM CHIM», tae veio correndo até o melhor amigo sendo seguido por Hoseok, jin e namjoon. Abraçou-o, e ajudou jungkook e Yoongi a se levantarem.
Th: Você está machucado -disse olhando pro pulso de jeon que sangrava, talvez tivesse batido nos cantos da piscina- eu vou cuidar disso -sorriu de leve-
Jm: Você tem algum tipo de problema? -se direcionou a Sooyung irritado-
Sy: Porquê? Oque vai fazer? -riu-Jimin ia se aproximar mas foi impedido por Namjoon.
Nj: Sai daqui Sooyung, já chega!
Sy: Mas Namjoon Hyung—
Nj: Já disse pra não me chamar assim! Vai embora!Sooyung deu uma última olhada em yoongi e jungkook e foi embora.
Th: Você conhece esse doido hyung?
J: Ele é lá da faculdade, é um otário achado.
Jk: É meu primo -abaixou a cabeça envergonhado- Tenho que aguentar ele uma vez por mês.
Jm: Sinto muito deve ser horrível. -olhou com pena e sarcasmo-
Th: Ok, vamos pra dentro antes que vocês peguem um resfriado -se referindo a yoongi, Jimin e jungkook.-//
Enrolado entre mantas e à volta de aquecedores, Yoongi tinha seus cabelos secados por Hoseok e Jimin. Jin e Namjoon colocavam as roupas dos três que antes estavam molhados, para secar no varal. Jungkook e Taehyung estavam sentados no banco de balanço da varanda. Tae limpava o sangue e desinfetava o que fazia com que a ferida ardesse e jeon gemesse de dor.
Jk: Obrigada Taehyung..
Th: De nada -apertou um pouco mais o curativo ouvindo um gemido de dor- Você ainda não me disse como sabe o meu nome...
Jk: Ah...eu...a kira... -riu nervoso-
Th: Respira e fala de novo -sorriu com a cabeça baixa-
Jk: Eu perguntei o seu nome já que vocês estão juntos muitas vezes na escola...
Th: Hum.. -pensou- eu não sei o seu.
Jk: Jungkook...Jeon jungkook. -Tae sorriu amigavelmente-Jeon não tinha percebido, mas o sorriso de taehyung tinha a forma retangular. Era bonito, fazia suas bochechas encherem e com isso suas bolsinhas em baixo dos olhos ficavam mais gordinhas. Descobria detalhes que provavelmente só ele percebera. Taehyung franzia um pouco o nariz e as sobrancelhas quando sorria, mas ao contrário das outras pessoas, não ficava com uma expressão fechada ao fazer isso. Era como se, precisasse fazer isso para que tudo coubesse no rosto. Não fazia sentido nenhum, mas ainda assim, era o sorriso mais lindo e autêntico que tinha visto. Seu rosto era afinado, daqueles que encaixavam perfeitamente com o caimento dos seus fios lisos. Era lindo, e já tinha dito antes.
Th: Bom, jungkook...relaxa. -ainda olhando pra baixo- eu já acabei.
Quando levantou o olhar seus olhos foram de encontro aos de Jungkook. Estavam penetrando os seus como se quisessem ver além do que se mostrava, como se quisessem decorar a cor que os coloria.
Jk: Obrigada Taehyung. -ainda o olhando-
Th: Você...já disse isso -riu fofo-Aquela risada. Jungkook sorriu. Encheu o ambiente silencioso, jeon já tinha o interesse ardente por taehyung desde o ano passado. Era bom estar perto de taehyung finalmente, era o único ao qual os pensamentos rodaram durante dias inteiros. Tinha medo dessa obceção ser chamada "gostar". Preferia pensar que apenas achava o garoto bonito. Embora fosse mentira.
Taehyung se sentia intimidado, mas não inconfortável diante do olhar de jungkook. Era aconchegante até. Decorou sem querer o tamanho e a cor de seus olhos. Sem nem notar já estavam gravados na sua mente como uma pintura nas paredes brancas e vazias de seu subconsciente. Eram bonitos, muito bonitos.
Teve que voltar à realidade antes que o momento se tornasse estranho o suficiente para não ser esquecido por nenhum dos dois.
Th: Eu... -desviou o olhar- acho melhor a gente voltar -sorriu disfarçando-
Jk: É... -retribuiu o sorriso-