Yoongi acordou sentindo uma respiração atrás da orelha. Quando viu Jimin dormindo serenamente, lembrou-se aos poucos o que havia acontecido.Sorriu, sentindo os braços de Jimin, que estavam em volta de seu corpo, o apertarem ainda mais. O cheiro de cigarro e menta encheu suas narinas. Virou-se e buscou da fonte o cheiro viciante. Em meio a gestos calmos para que Jimin não acordasse, deslizou a ponta do nariz na extensão do pescoço do mais novo.
Quando o loiro suspirou pela boca, Yoongi quase pôde sentir o gosto do seu beijo. Morango e tabaco.
-Bom dia... -sorriu, ainda visando seus fios bagunçados-
-Bom dia, amor. -Jimin se debruçou em cima de Yoongi.
-Jimin, eu preciso levantar.
Porém Jimin não o largou.
-Jimin-ssi
-Nossa... -fechou os olhos, deixando a boca aberta saboreando a voz de Yoongi-
-O que foi?
-Não diz meu nome assim... -sorriu, chegou perto do ouvido de Yoongi e sussurrou- ... fala no meu ouvido.
-Jimin! Para! Sai de cima de mim.
Jimin ria, fazendo Yoongi se sentir ainda mais envergonhado. Quando Yoongi levantou, o loiro arrancou o lençol que cobria seu corpo. Sua pele branca resplandeceu em frente aos raios de sol, seu corpo mostrou-se laranja e Park sentiu que nenhuma das sete maravilhas poderiam comparar.
-Você é lindo, sabia?
O rosto de Min podia ser facilmente confundido com os raios que atingiam sua barriga e seus braços. Virou-se e caminhou até ao banheiro, pegando do chão as suas roupas pelo caminho. No quarto, apenas o som do chuveiro ligado era presente.
Jimin suspirou, sorriu e só então voltou a pegar o lençol e cobrir seu órgão genital.
Lembrou de cada detalhe do que havia acontecido na noite passada. Lembrou de Yoongi nu, do gosto de seus beijos quentes e viciantes, do prazer que se formava assim que os quadris se chocavam e do cansaço que sentiu quando o ato tinha acabado. De todo o amor que em seu coração se abrigou quando beijou seu parceiro pela ultima vez, antes que adormecessem abraçados.
Seu coração pulsou tão forte que quase perfurava o peito. Levantou-se e vestiu suas roupas pouco antes de Yoongi acabar o banho e sair já vestido.
-Vai tomar banho antes?
-Não, tomo mais tarde.
Desceram com as pontas dos dedos grudadas no corpo um do outro.
——
Taehyung e Jungkook estavam ajudando Seulmi a colocar o café da manhã na mesa.
Se entreolhavam de tempo em tempo já que a velha fazia tarefas muito perigosas para uma senhora já envelhecida e ainda cega.
-Deixe que eu pego esses pratos, Halmeoni. -Jungkook a impediu rapidamente de pegar os pratos por cima da prateleira de vidro e alta demais para a pouca altura da senhora.-
A velha sorriu, apertando os braços de Jungkook como apoio para poder descer do banquinho que usava-
Taehyung a impediu depois de pegar os cacos de um copo de vidro que havia escorregado da mão de Namjoon. Como era cega, podia facilmente se cortar.
-Tinha que ser o Namjoon Hyung -Jungkook sorriu, ainda rindo e zombando do garoto desastrado-
Seokjin e Hoseok chegaram nesse mesmo momento, quando Taehyung ainda pegava do chão os cacos de vidro e Jungkook o ajudava. O mais velho parecia estressado.