Doramas

109 8 9
                                    


-Gostei da barba. -Yoongi constatou.- Mas acho que sem fica melhor. -riu.

De fato, Jimin nem havia percebido que sua barba havia crescido. Embora houvesse poucos pelos e que não fossem muito grandes.

-Yoon, por favor, não aja como se não me odiasse.

Yoongi bufou.

-Eu não te odeio, Jimin. -Yoongi lembrou aos poucos os momentos que havia passado com Jimin, e definiu em sua mente que jamais seria capaz de odiá-lo. Porém, guardou pra si mesmo. Sorriu e olhou no fundo dos olhos do loiro.- Por favor, volta pra sua casa, volta pra escola, volta pra gente...

-E pra você, eu volto?

-Ainda não sei. Eu não pensei nisso.

-Bem, eu tenho pensado nisso todos os dias neste último mês. E em todas as alternativas imagináveis, a gente acaba se machucando.

-Jimin...

-Por favor, Yoongi. Não quero te ver machucado de novo. Não quero.

Yoongi não falou mais, depois de toda a insanidade e desejo de amor lhe consumir só soube querê-lo de volta. Seu corpo o pedia de volta, e seu coração tentava o expulsar porta a fora. Mas, Jimin havia cabido tão bem em seu coração, que talvez não tivesse forma de pessoa e sim de amor. Jimin era o amor. Todo o amor, que agora ardia no peito de Yoongi.

Levantou-se e sem consciência nenhuma de seus atos, beijou Jimin. Este que permaneceu paralisado, como tudo à volta deles, jamais se mexia. Quando se soltaram, os entreolhares foram de transmissão de palavras através dos olhos. Declararam-se, diversas vezes, apenas com o olhar.

-Yoongi...

-Volta?

-Eu não sei dizer não pra você.

-Ainda bem, não diga.

-Não posso voltar pra casa, meu pai deve estar furioso.

-Eu vou dormir na casa do Jungkook, vem comigo?

-Depende.

-Do quê?

-Só se eu puder dormir com você.

O rosto de Yoongi entrou em erupção. E pior, não conseguia esconder.

-T-tudo bem.

Jimin sorriu, levantou-se e começou a arrumar suas coisas na mala. Enquanto isso, Yoongi tentava não pensar em Jimin, na mesma cama que si, se Deus quiser, nu. Falhou miseravelmente, e mordeu os próprios lábios. Antes que os seus pensamentos impuros se aprofundassem mais, Jimin pegou na sua mão e abriu a porta para saírem.

-Não acredito que conseguiu. -Taehyung sorriu.

-Ele precisava sair dali, e agora, precisa de um banho. -todos riram da cara do loiro, abraçando-o e voltando pra casa de Jungkook.

Quando chegaram, tudo estava quieto. Como os pais de Jeon não estavam na casa, nem seus avós, Jungkook pensou em dormir com Taehyung na cama de seus pais. Apenas para terem um pouco mais de privacidade. Hoseok dormiria com Seokjin em um quarto de Hóspedes, Namjoon em outro e Jimin e Yoongi em outro de casal. Mas antes disso, Seokjin, Hoseok e Namjoon decidiram ver um filme na enorme tv da sala.

Enquanto isso, no quarto de Jungkook e Taehyung, que acabou por ser o de Jungkook mesmo, Taehyung ainda visava todos os detalhes do quarto. Era muito bonito e tinha exatamente o estilo de Jeon.

-Gostou?

Taehyung sorriu.

-O que estamos fazendo aqui?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When we were young...- BTS (Vkook,Namjin,Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora