O sinal da escola toca anunciando mais uma aula.
Como um dia normal, Jimin, Tae e Hoseok vagavam pelos corredores da escola. Depois do som soar anunciando mais uma hora de tortura, Hoseok foi pro campo e Jimin, assim como Tae, foi pra sala de música. Ao chegar lá sentam numa mesa juntos.
Jm: Você trouxe o livro?
Tae: Não porquê?
Jm: Hoje é Quarta Tae, sua vez de trazer!- diz com uma cara desapontada-
Tae: Foi mal Chim...eu tou cansado demais pra lembrar disso -diz levantando as duas mãos até chegar em suas têmporas começando ali uma breve massagem-
Jm: Eu- Jimin é interrompido pela professora que adentra a sala, mas a presença da mesma não o impediria de falar com seu melhor amigo-...Eu acho que você deveria trabalhar no restaurante dos pais do Nam.
Tae: Não adianta eu ir pra lá se vou ser demitido no mesmo dia, eu não sei cozinhar um arroz e a única vaga é de ajudante de cozinheiro. Além do mais, o jin é um ótimo cozinheiro e trabalha muito bem sozinho.
Jm: Tá Taehyung, eu só acho que você fica dando muito duro nesse trabalho, pra receber pouco.Como Sempre a aula estava chata o bastante pra tirar a atenção de Taehyung antes direcionada à professora. Olhando pela janela, avistou o time de basket treinando. Estavam suados, driblando a bola com a maior dedicação.
Pensou involuntariamente, como ele era lindo...Jackson, Jackson Wang...lindo suado. Suspirou baixo o bastante para ser ouvido apenas pelo melhor amigo.
Jm: Você fica tão fofo babando por alguém que nem te dá bola...Nossa...
Th: Ah pega leve jimin, você sabe que eu ainda não superei
Jm: Foi uma aposta tae, uma maldita aposta.
Th: Isso é o que todo mundo diz, e você como meu melhor amigo tem que acreditar em mim! Eu sei que tudo o que nós tivemos significou muita coisa tanto pra mim quanto pra ele.
Jm: Eu já te avisei tanto que agora eu só tô esperando o tombo mesmo.
Th: tabom, tabom nossa.//
Estava calor demais naquele campo. O suor grudando a bola na pele, se é que isso é possível. O único que ainda tinha energia era o capitão, min yoongi.
Só Deus sabe o motivo de tamanha euforia....ou talvez a escola inteira soubesse.Treinador: *apita* Seguinte, esse fim de semana tem um jogo contra a escolinha do lado...Treinem muito e me deixem orgulhoso projetos de hormônios -os meninos se levantam- Ah! E MIN YOONGI! -o silêncio toma conta- ...Parabéns filho da puta! -yoongi sorri enquanto seus colegas abraçavam e brincavam com ele- Manda um parabéns para sua irmã por mim. -se vira- BALNEÁRIOS TODO MUNDO!
Todos os meninos seguem as ordens do treinador. Tomam banho e trocam de roupa.
Ainda quando estavam pelados, Kira, irmã gêmea de Yoongi, entra no cômodo roubando olhares e comentários baixinhos. Os quais yoongi odiava.
Yg: Calem a boca seus cuzão...-volta sua atenção a Kira- fala bebê
Kr: Tá preparado pra hoje?
Yg: Tô, só vou colocar perfume -coloca sua colônia preferida-Yoongi, Kira e Jungkook saem do balneário juntos. Andando pelos corredores e ouvindo os estudantes parabenizarem ós aniversariantes. Não que não estivessem acostumados com toda aquela atenção. O time de basket trazia muitas coisas boas e uma delas era popularidade.
Jk: Kira, eu não ia falar nada, mas, hoje você está ainda mais linda! -sorriu fofo com seus dentinhos de coelho, claramente queria algo-
Kr: Não kookie, eu não vou te ajudar a pegar o meu melhor amigo -extremamente indiferente-
Jk: Poxa, me diz pelo menos o nome dele...
Kr: Não
Jk: -bufa desapontado- Você é a pior amiga que eu tenho.
Kr: Que elogio, esqueceu que eu sou a única? -riu-
Jk:Tanto faz eu—
Yg: A voz de vocês me irrita -entra no banheiro masculino-//
Th: Cheguei à conclusão que meu pau tá doente.
Jm: Como?! -o olha incrédulo-
Th: Tá vermelho e muito quente desde ontem...
Jm: Eu não sei sobre a vermelhidão, mas minha vó sempre diz que se seu pau estiver quente é porque alguém tá com tesão em você... -afirma com a cabeça-
Um silêncio tomou conta, assim que perceberam a presença de Yoongi na porta do banheiro com uma expressão pensativa e ao mesmo tempo inacreditada com tamanha baboseira.
Yg: Acho que já tiveram tesão em mim muitas vezes então... -riu sarcástico-
Yoongi fez suas necessidades e saiu do cômodo, a seguir, os dois também saíram.//
Jin e Namjoon ainda se encontravam na cama. Mas, um raio de sol infeliz, interrompeu o momento calmo, acordando Jin.
J: Nam... -sussurou com a voz ainda embriagada pelo sono- Namjoon... -chacoalha o outro-
Nj: Hm?
J: Nam—NAMJOON AGENTE TÁ ATRASADO! -diz se apercebendo das horas no telefone- Cadê as minhas roupas? Ai meu deus levanta Namjoon, a gente vai ter teste! -grita pelo quarto-
Nj: SEOKJIN PELO AMOR DE DEUS!.....A prof Valdéria vai faltar e as aulas de psicologia e ciências foram anuladas porque tem reunião de professores sobre aquele concurso de leitura na faculdade.
J:Ah...é...mesmo...
Nj: Volta pra cama -Namjoon bate no colchão chamando o mais velho-
Jin voltou, e os dois voltaram a se aconchegar, não deixando muitos minutos de sobra antes que o sono os devolvesse o momento de paz.//
Th: Hobi, eu me inscrevi naquele concurso de leitura na faculdade do Nam hyung.
Hk: Que bom tae, se você conseguir sua vó não vai ter que se preocupar mais sobre pagar a faculdade, já que se ganha uma bolsa.
Tae:Ah! E obrigado por interar meu aluguel ontem....
Hk: Amigos.... -fica pensativo e logo sorri- Irmãos, são pra isso...
Jm: Gente, eu acho que vocês vão querer ver isso -diz começando a rir escandalosamente atraindo atenção-
Minhee: Jiminie-oppa, você fica muito fofo quando fecha os olhinhos pra rir.
Jm: Eu sei -pisca e sorri logo, voltando sua atenção a Hoseok e Taehyung-
Th: playboy
Hk: Tu não tava de gracinha pra cima da Yoora ontem mesmo?
Jm: Er.... a gente ficou
Th:....
Hk:....
Th: Park Jimin, você não presta
Jm: Presto sim, só não encontrei alguém ainda que mexesse comigo a ponto de eu querer mudar
Th: Você tem que mudar por você mesmo...Afinal, nós devemos ser o que queremos encontrar.
Jm: Tá tá tae, mas enfim. Vão querer ver o video que o Jin hyung mandou ou não?
Hk: Mostra logo saporraSeokjin arrancou de três crianças, risadas histéricas no meio de um corredor antes silencioso. No vídeo, Namjoon tenta fugir dos cachorros de caça do vizinho,
Fuja Nam, fuja!Th: Peraí gente, eu vou buscar o livro de francês...
Saiu dali correndo em direção ao corredor onde se encontrava seu armário. Sem prestar muita atenção em sua frente, trombou com alguém. Até tentou abrir os olhos para reconhecer quem o derrubou, mas aparentemente, teria batido um dos olhos num ombro...bastante forte por sinal.
Th: Caralho, não dá pra ver por onde anda não, filho da puta? -levantou-se e abriu o olho menos machucado enxergando quem não queria-
Diretor: Kim Taehyung! Eu poderia suspendê-lo por uso de tal linguagem!
Th: M-me desculpe senhor eu— -parou quando se apercebeu da sombra no canto do olho, havia alguém do lado do diretor. E tinha que ser ele, justo ele. Jackson,...Jackson Wang. Em sua mais perfeita forma. Sorriso de canto, casaco do time, fios de cabelo grudados na testa...com certeza tinha vindo do treino. Mas a sua maçã do rosto, estava machucada. O canto de seus olhos também. Continuava apenas lindo...Tão, tão lin—
Diretor: Venha conosco para a minha sala, Agora!
Taehyung seguiu, sem ter muitas alternativas.//
Um silêncio constrangedor, que parecia incomodar apenas Tae. Jackson estava muito ocupado perdido no próprio mundo, enquanto uma simples caneta é a própria culpada da falta de realidade. Tae queria conversar, perguntar...Mas a entrada do diretor na sala o impediu. Infelizmente, ou felizmente não pode obter suas tão necessitadas respostas.
///////////
É tudo por hoje, amanhã atualizo mais ❤️